sábado, 26 de abril de 2014

MORRE EM ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO AUGUSTO SIMÕES

 
 

Morreu na manhã deste sabado dia 26 de abril, o vereador de Pesqueira Augusto Simões (PTB), segundo informações do seu primo Danilo Simões, o acidente foi próximo de Pesqueira. o acidente que morreu vereador Augusto Simões, foi na BR 232, primeira entrada da cidade de Pesqueira. O vereador, estava se dirigindo para um evento da Divina Misericórdia, promovido pelo seu Tio Pe. Adilson Simões, e bateu de frente com um caminhão baú. Hoje é o aniversário dele. (Fotos: Whatsaap)

Informação dão conta, que o vereador Augusto Simões, estaria indo para a cidade de Arcoverde, onde iria participar da Festa da Misericórdia no CEDEC, ele estava sozinho no veículo Fox.(Imagens enviada pelo WhatsApp)
 

POLÍTICA

Armando Monteiro acusa PSB de usar máquina pública para cooptar prefeitos do interior

Foto: JC Imagem

O pré-candidato ao Governo de Pernambuco pelo PTB, o senador Armando Monteiro acusou o PSB de usar a máquina pública para cooptar gestores com promessas de recursos e obras.

Segundo o senador, uma “bolsa eleição” está sendo oferecida aos prefeitos do PTB para que eles mudassem de palanque e apoiasse o candidato socialista, o ex-secretário da Fazenda Paulo Câmara.

As acusações foram feitas, após o candidato do PTB perder o apoio de gestores de cidades importantes como Gravatá e Arcoverde.

LANÇADA A REVISTA CAPIBARIBE


Um novo produto da Avant Comunicação e Mídia foi lançado.

A Revista Capibaribe será um periódico mensal e levará informação de qualidade para a população de Santa Cruz do Capibaribe.

O lançamento será na noite desta sexta-feira (25) no Centro Esportivo e Cultural Capibaribe, que terá a participação da sociedade santacruzense, além do poeta Jessier Quirino e o forrozeiro Bidinga do Acordeon.

Confira o vídeo de lançamento da revista:


Anuncie com aguentem. Fale com nosso departamento comercial:
(81) 9428-8603 
(81) 9704-3456
(81) 8309-4168
(81) 8240-6268
E-MAIL= Budeganordestina@gmail.com

Confirmados os homenageados do São João de Caruaru

Carlos Fernando, João Luiz do Forrozão (in memorian), e João Alfredo Marques dos Santos - João do Pife, serão os homenageados do São João 2014.
Carlos Fernando

A festa que está prevista para começar no dia 31 de maio, será abrilhantada pela lembrança do talento desses três nomes caruaruenses, que dedicaram a vida à cultura, a Caruaru e a enaltecer o nome da Princesa do Agreste.

Ronaldo Pacas fala das reformas do Hospital Municipal, chegada de médicos e críticas aos vereadores sobre a PE-160

Três pontos foram destaques no discurso do vereador na noite de ontem (24 de abril) na Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe. No primeiro, Ronaldo Pacas (PSDC) falou sobre o atraso no cronograma das reformas que estão sendo realizadas no Hospital Municipal.

O vereador citou que fez uma visita ao local juntamente com Galego de Mourinha ((PTB) e Carlinhos da Cohab (PSL), todos membros da Comissão de Obras da Câmara, e frisou sua expectativa que o novo prazo para a finalização das reformas seja concluído.

No segundo, o vereador destacou a chegada de. Ais oito profissionais do Programa Mais Médicos, do Governo Federal, que serão destinados a PSFs da rede municipal de saúde.

Em seguida, Ronaldo falou sobre as críticas recebidas pelos colegas em relação a PE-160, quanto a cobranças por ações que melhorem as condições daquela pista.

De acordo com Ronaldo, as críticas feiras aos parlamentares são injustas já que, segundo ele, diversas cobranças estão sendo feitas e enfatizou sua esperança no início das obras de duplicação, marcadas para o início do mês de maio.

“Eu acredito que essa obra deve sair o mais rápido possível”, destacou.

Matéria do Blog do Ney Lima

Assessoria de Imprensa

Rádio Liberdade divulga com exclusividade programação inicial do São João de Caruaru

A Rádio Liberdade divulgou na tarde desta quinta-feira, com exclusividade através do repórter Edvaldo Magalhães, a programação do São João de Caruaru, que começa no dia 31 de maio.

Programação:

Sábado 31/05

Azulão, Alceu Valença, Dorgival Dantas e Bonde do Forró ou Brucelose

Domingo 01/06

Amazan e Brasa do Forró

Quinta 05/06

Calango Aceso

Sexta 06/06

Sirano e Sirino e Cavaleiros do Forró

Sábado 07/06

Forró das Coleguinhas, Flávio José, Alcimar Monteiro

Domingo 08/06

Pinga Fogo e Arreio de Ouro

Quinta 12/06

Lucy Alves e Limão com Mel

Sexta 13/06

Josildo Sá, Mastruz com Leite e Saia Rodada

Sábado 14/06

Gabriel Diniz, Novinho da Paraíba e Bel Marques (falta confirmar)

Domingo 15/06

Cristina Amaral e Forró do Muído

Quinta 19/06

Forró da Curtição

Sexta 20/06

Santana, Maciel Melo e Forró Pegado

Sábado 21/06

Luan Santana, Nando Cordel, Magnificos

Domingo 22/06

Renilda Cardoso, Eliane, Elba Ramalho e Margareth Menezes

Segunda 23/06

Garota Safada, Petrucio Amorim, Geraldinho Lins e Valdir Santos

Terça 24/06

Zé Remalho e Vicente Nery

Quinta 26/06

Capim com Mel

Sexta 27/06

Flávio Leandro e Gatinha Manhosa

Sábado 28/06

Aviões do Forró, Jorge de Altinho e Forró dos Plays

Domingo 29/09

Benil, Jorge e Mateus e Solteirões do Forró

A programação oficial da Fundação de Cultural ainda será divulgada com a inclusão de outros artistas locais e confirmação dessas atrações no evento de lançamento do São João.

POLÍCIA CUMPRE DOIS MANDADOS DE PRISÃO EM GARANHUNS

Policiais da 22ª Delegacia de Homicídio de Garanhuns juntamente com Malhas da Lei e policiais civis da 2ª delegacia, deram cumprimento a dois Mandados de Prisão por tentativa de homicídio. As prisões ocorreram na tarde desta quinta-feira (24), na Vila do Quartel, e bairro do Indiano em Garanhuns. Os acusados, Valdério Barbosa Vieira, 38 anos, e Eraldo Luiz Gomes de Santana, 34, foram presos em suas residências.

De acordo com a Polícia Civil, os presos são acusados de terem no dia 05/12/2013, tentado assassinar a tiros Jackson Vieira de 21 anos, na Vila Lacerdópolis em Garanhuns.

Na residência de Eraldo Luiz foram apreendidas duas armas, uma pistola calibre 765 com 14 munições, e uma espingarda calibre 32. As armas são de propriedade do pai do acusado, que tem registro delas. O material apreendido vai ser encaminhado para a perícia. Já na casa de Valdério Barbosa, a polícia apreendeu uma peruca. Os presos foram encaminhados a Cadeia Pública de Garanhuns.