sábado, 1 de dezembro de 2018

Caminhão capota e mata motorista na Serra do Rio Paraiba

Aconteceu um grave acidente na noite da ultima quarta feira (28), na Serra do Rio Paraíba, em Umbuzeiro, na Paraíba. O fato aconteceu por volta das 19 horas na rodovia PB 102. O caminhão caiu numa ribanceira que fica no acostamento, o condutor ainda foi socorrido pelo SAMU Sistema de Atendimento Móvel de Urgência mais devido a gravidade do estado de saúde não resistiu as ferimentos e morreu, Segundo informações ele sofreu fratura na perna e no fêmur. Ainda teve forte lesão na cabeça. 


Quer receber notícias diariamente? Curta a nossa página

HOMICÍDIO NA CIDADE DE BELO JARDIM - PE

A Vítima


Na tarde de ontem sexta-feira 30 de novembro de 2018, um homicídio foi registrado no município de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco. 


A vitima foi Jeremias Santos de Oliveira de 38 anos, que foi assassinado com Golpes de faca peixeira, o crime aconteceu em frente ao terminal Rodoviário da cidade. 


Jeremias era bastante conhecido na cidade, ele era dono de um Bar e foi candidato a Vereador nas eleições de 2016 em Belo Jardim, PE

Márcio Santos da Silva chegou no bar do senhor Jeremias para beber, a vítima lhe cobrou uma dívida de 34,00 reais, segundo relatos Márcio e Jeremias discutiram, em seguida o acusado foi embora para sua residência, esquecendo a sua carteira no bar, segundo testemunhas a vítima foi até a casa de Márcio devolver sua carteira, na sequência a vítima foi golpeada com uma faca de 12 polegadas.

Assassino

A policial militar foi acionada fez o e solamento da aria do crime até a chegada da policia civil que realizo o levantamento cadavérico no local do crime, o corpo foi encaminhando para o IML na cidade de Caruaru. 

TRAFICANTE É PREO, MENOR APREENDIDA E CINCO QUILOS DE MACONHA APREENDIDA EM SÃO CAETANO

No início da noite desta sexta-feira (30), após denúncias, policiais militares do 15°BPM, iniciaram uma Operação de Repressão ao Tráfico de Drogas, no município de São Caetano. Foram empregados na operação os efetivos da ROCAM, Guarnições Táticas do 15º BPM, bem como o apoio do efetivo e canil do 1º BIESP de Caruaru.

Em uma residência no bairro do Cabugá em São Caetano, foram apreendidos cinco tabletes de maconha prensados, que perfazem um total de cinco quilos e trezentos gramas da erva em poder de uma adolescente de 17 anos. Em ato contínuo, as equipes se deslocaram até outro endereço no mesmo bairro, e apreenderam em poder de Cleiton José Melo da Silva, vulgo “Batata”, uma bolsa contendo 200 gramas de maconha.

Diante dos fatos, os imputados foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a droga apreendida, onde foi lavrado um Boletim de Ato Infracional por infração análoga ao crime de tráfico de drogas contra a menor e um Auto de Prisão em Flagrante Delito contra o Cleiton que será levado para audiência de custódia.

SAFADO QUE MATOU MULHER E FILHOS FOI PRESSO EM MINAS GERAIS - MG

Os corpos das duas crianças — sendo um bebê de 7 meses e outro, de 1 ano e 6 meses — e da mãe foram encontrados sobre a cama do casal

As vítimas, uma jovem de 17 anos e dois bebês uma menina de um ano e meio e um bebê de 7 meses, foram achadas mortas sobre a cama do casal. O suspeito teria continuado no imóvel sem se preocupar com os cadáveres.

Um homem de 43 anos foi preso na ultima quarta-feira, 28 de novembro de 2018, sob a acusação de matar a esposa de 17 anos e os dois filhos, uma menina de um ano e meio e um menino de 6 meses. As vítimas foram encontradas estranguladas na casa onde moravam, no bairro Vila Monteiro, município de Lima Duarte (MG).


Os corpos foram descobertos por vizinhos que estranharam o mau cheiro que saía do local e acionaram a Polícia Militar. O crime foi cometido no último sábado, 24, e o suspeito teria continuado no imóvel sem se preocupar com os cadáveres.

Policiais contaram que a residência estava revirada e havia alguns móveis quebrados. A mulher,Talia Aparecida do Nascimento e os filhos, Sophia Gabriele da Silva e Calebe Emanuel da Silva, encontravam-se sobre a cama do casal.

Vizinhos contaram que o autor era ciumento e não deixava a mulher sair de casa. A polícia também recebeu informações de que a mulher estaria grávida, mas esta e outras questões somente serão confirmadas quando saírem os laudos de exames feitos no corpo.

 (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

História; Suspeito pediu vizinha para amamentar filho

À PM, uma vizinha das vítimas, 27, disse que por duas vezes foi procurada pelo homem para que ela pudesse amamentar um dos filhos do casal. Por volta de meio-dia, da última terça-feira (27), entretanto, ela disse que não amamentaria o bebê no peito, mas daria alimento à criança. Em seu relato, ela diz tê-lo questionado sobre o paradeiro da esposa. Ele afirmou não saber, mas garantiu que buscaria a mamadeira, mas não retornou.

O suspeito, que não teve o nome revelado(bandido sempre tem razão) morava no Rio de Janeiro e conheceu a mulher através de página de bate-papo na internet. Há cerca de quatro anos ele teria se mudado para morar com ela em Minas.

Ele não reagiu ao ser preso e foi levado para uma delegacia de Juiz de Fora (MG), onde teria confessado o crime. Segundo o delegado José Márcio de Almeida Lopes, ele alegou sofrer de depressão e garantiu estar arrependido do que fez, mas responderá por triplo homicídio com agravantes.


Com Informações do Tribuna de Minas / Vídeo: TV Record

MOTORISTA PERDE CONTROLE E COLIDE EM POSTE NO CENTRO DE GARANHUNS

Ocupantes do veículo fugiram antes da chegada da polícia, segundo populares que presenciaram o acidente

Um veículo Palio, desgovernado, colidiu violentamente num poste na Rua Melo Peixoto, no centro de Garanhuns. O acidente ocorreu na madrugada desta sexta-feira (30). Populares que presenciaram o acidente informaram que três pessoas ocupavam o veículo, eles fugiram antes da chegada da polícia e do socorro. Populares que ajudaram retirar as vítimas do interior do carro disseram que o motorista apresentava ferimento grave e sangrava bastante, as outras vítimas também apresentavam ferimentos, mas mesmo assim não quiseram esperar o socorro e saíram correndo.

Funcionários da companhia de energia (Celpe), foram acionados para fazer a troca do poste que ficou completamente danificado. A rua, que fica no centro da cidade, é bastante movimentada e foi interditada pela Guarda Municipal (GM), até que fosse feita a retirada do automóvel e manutenção da rede elétrica.

Acusado de participar da morte de secretário em Parari é fugitivo de presídio no Sertão e acusado de cometer outros homicídios


O acusado de participar do assassinato do secretário Adriantônio Cavalcante foi transferido para o presídio Serrotão em Campina Grande. Ele é considerado um preso de alta periculosidade e é fugitivo da Colônia Penal de Sousa, no Sertão da Paraíba.

O homem que se identificou como sendo Cláudio Barros da Silva na verdade tem 5 identidades falsas e seu nome verdadeiro é Fábio Wanderson da Silva, acusado de outros 4 homicídios, inclusive de uma criança de 7 anos.

Ele é natural de Palmas-TO e a Polícia Civil não tem dúvidas de sua participação na morte do secretário de infra-estrutura Adriantônio Cavalcante. Policiais revelaram ainda que prosseguem com as investigações e acreditam que a moto utilizada no crime pode aparecer queimada ou em desmanche a qualquer momento.


Fonte: Portal de Olho no Cariri