quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

HOMEM COM MANDADO DE PRISÃO É PRESO DURANTE A OPERAÇÃO FECHA BATALHÃO EM LAJEDO

Na tarde de quarta-feira (2), em cumprimento do Plano de Ação do 9º BPM, policiais militares da 2ª CPM/9º BPM, sob o comando do Tenente J. Filho, realizavam a Operação Fecha Batalhão no município de Lajedo, quando abordaram José Ednaldo da Silva, 25 anos, o qual se encontrava no interior do CEALA, após ser consultado no sistema, foi constatado um Mandado de Prisão em aberto pela comarca de Lajedo, por descumprimento a Pena Restritiva de Direitos.

O mesmo foi detido e conduzido a 18ª Delegacia Seccional de Garanhuns, onde foi apresentado a autoridade policial e recolhido a Cadeia Pública da cidade de Lajedo.

AGRICULTOR É MORTO A FACADAS NA ZONA RURAL DE LAJEDO

A Polícia Civil investiga o assassinato de um agricultor em Lajedo, no Agreste de Pernambuco.

O corpo de João Batista de Oliveira, 45 anos, apresentava perfurações provocadas por faca peixeira e estava caído em uma estrada vicinal do Sítio Mocós, a violência com que a vítima foi atingida pelos golpes foi tanta que suas vísceras ficaram expostas.
O cadáver foi encontrado por populares na manhã desta quinta-feira (3), após ser acionada a Polícia Militar foi ao local preservou a cena do crime até a chegada da Polícia Civil que realizou o levantamento cadavérico, a esposa da vítima informou que ele saiu de casa na manhã de ontem em uma motocicleta para trabalhar e desde então não havia sido mais visto.

Com esse subiu para 23 o número de pessoas assassinadas este ano em Lajedo, João Batista era morador do distrito de olho D’água DOS Pombos também em Lajedo, o corpo foi levado para o IML de Caruaru.