quarta-feira, 8 de novembro de 2023

CASAL QUE TRANSPORTAVA 126 KG DE MACONHA É DETIDO PELA PRF EM JABOATÃO DOS GUARARAPES


Um homem e uma mulher que transportavam 126 Kg de maconha foram detidos, na noite de terça-feira (7), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 232, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. A droga estava distribuída em sacolas e ocupava todo o banco traseiro e o porta-malas do veículo.

Policiais realizavam uma ronda no Km 10 da rodovia, quando deram ordem de parada a um carro com placas do Mercosul. Durante a abordagem ao veículo, a equipe percebeu um odor típico de maconha e encontrou diversas sacolas com a droga no banco de passageiros.

Em consulta ao carro, foram encontrados diversos sinais de adulteração e constatado que a placa era clonada. O veículo havia sido alugado de uma locadora e nunca foi devolvido.

O casal foi encaminhado junto com a droga à Delegacia de Polícia Civil de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes. Eles podem responder por tráfico de drogas e adulteração de sinal identificador de veículo.

PROGRAMA BUDEGA NORDESTINA NA VALE FM 91,7


Programa Budega Nordestina com Paulo Viana, de segunda a sexta-feira das 05:30 às 07:00 horas, Pela Rádio Vale FM 91.7 de Santa Cruz do Capibaribe no Agreste Pernambucano.


Para anunciar no www.budeganordestina.com.br entre em contato através do telefone abaixo e agende uma visita sem compromisso.

O nosso site é um veículo de mídia que possibilita ao anunciante espaços publicitários para diversos tipos de negócios.


Telefone: (81) 99428-8603
E-mails: budeganordestina@gmail.com