sexta-feira, 15 de março de 2013


Mais um final de semana e a esperança de descansar mais um pouco, recuperar as energias para iniciarmos uma nova etapa segunda feira, então desejo a todos vocês um ótimo final de Semana e que se divirtam na PAZ...

HOJE É SÁBADO (Dia 16):

           Portanto, é dia do Programa “ROBERTO CARLOS & SEUS CONVIDADOS”, pelaRádio IGM FM - 88.9 – de 10 às 12 horas, este programa é para Santa Cruz do Capibaribe-PE e região, mais você pode ouvir acessando ao site: www.arquivosdoradio.com no horário do programa,  e terá a oportunidade de ouvir toda a história do Roberto, que o rádio não conta, a televisão não conta – nesta etapa, estamos narrando todo esforço, a luta de Roberto Carlos no início de sua carreira, na tentativa de gravar um disco – e também contanto toda a história do convidado da semana, que neste sábado é o cantor RAUL SEIXAS, e você poderá participar pedindo músicas de Roberto ou do Convidado pelos telefones: (81) 3731-1118 ou 3731-3008,você não vai perder... vai?

E AMANHÃ É DOMINGO (Dia 17): 
        
             Domingo é dia do Programa “ANOS DOURADOS” pela Rádio FAROL FM – 90.5 – de 12 às 14 horas, este é o programa mais ouvido do Nordeste (são 2 milhões de ouvintes) é transmitido para 220 cidades (PE, PB, AL, RN e CE), mas, você pode ouvir em qualquer parte acessando ao site: www.arquivosdoradio.com no horário do programa e terá a oportunidade de ouvir tudo sobre o Maior Movimento Musical de Todos os Tempos  JOVEM GUARDA – você poderá participar pedindo músicas da Jovem Guarda (temos mais de 10 mil músicas a sua disposição) pelos telefones: (81) 3733-1744 e pra mensagem: (81) 9709-1664 e 9428-8603 – Contamos com você...

TINO LOPES

Fundarpe inicia projeto para Festival de Inverno de Garanhuns


Ainda faltam quatro meses para o maior evento da cidade de Garanhuns, no município de Pernambuco. A 23ª edição do Festival de Inverno deve ter novos polos. Esta semana, a equipe organizadora se reúne para fechar os detalhes das novidades.
Cerca de 500 mil turistas são esperados. Outras informações com o repórter Eduardo Peixoto, da Rádio Jornal Garanhuns.

Limoeiro vai realizar primeiro encontro de donas de casa


Um encontro vai discutir os interesses das donas de casa, no dia 20 deste mês, em Limoeiro, no Agreste de Pernambuco. Organizado pela Coodenadoria Executiva de Políticas para as Mulheres da cidade, o evento pretende fundar também um núcleo como extensão da associação.
Entre os benefícios, aposentadoria para donas de casa. Mais informações com o repórter Carlos Alfeu, da Rádio Jornal Limoeiro.