domingo, 10 de novembro de 2019

JOVEM FOI ASSASSINADO NA ZONA RURAL DE CARUARU - PE

Foi encontrado morto na manhã deste domingo (10), no Sítio Cajá, que fica localizado muito próximo ao Bairro Alto do Moura, em Caruaru, o rapaz, Dayvid Leal da Silva, de 19 anos, que residia no Conjunto Residencial Luiz Bezerra Torres, também em Caruaru. A Polícia Militar foi acionada e constatou que a vítima foi morta a pedradas e coronhadas, diante disso, acionou a Polícia Civil, o IC - Instituto de Criminalística e o IML que compareceram ao local.

Segundo informações, na madrugada deste domingo (10), circularam alguns informes de que indivíduos armados estariam cometendo assaltos na estrada que dá acesso ao Sítio Lagoa de Pedra, que estavam numa motocicleta Honda Biz e encapuzados. As informações também apontavam que um desses elementos tinha sido ferido e que ele teria se embrenhado num matagal, existe uma grande possibilidade do rapaz que foi encontrado sem vida ser um dos elementos.

A Delegada que está de plantão na Força Tarefa de Homicídios, Dra. Estefânia Azevedo, disse que é cedo para precisar a real motivação do assassinato e que a equipe dela já está investigando o caso.

Este foi o quinto homicídio do mês em Caruaru e o cadáver foi encaminhado para o IML da cidade.

Mulher foi encontrada morta no açude da nação em Bom Conselho, no Agreste de Pernambuco

Uma mulher foi encontrada morta no açude da Nação, na manhã de ontem sábado 09 de Novembro de 2019, no centro de Bom Conselho, no Agreste de Pernambuco.

O efetivo da Polícia Militar, foi acionado por populares informando que havia um corpo boiando no Açude de imediato o efetivo seguiu até o local, onde constatou a veracidade dos fatos. A vítima foi identificada como sendo Joseli de Oliveira Tenório, de 54 anos, que residia na Rua dos Guararapes, no centro de Bom Conselho.

No local familiares informaram que a vítima vinha sofrendo de depressão e tinha problemas com alcoolismo há algum tempo, ainda informaram que Joseli estava desaparecida desde o dia (06/10), e que possivelmente teria cometido suicídio. O Corpo de Bombeiro foi acionado para realizar a retirada do corpo, e em seguida o corpo foi encaminhado ao (IML) de Caruaru.


Fonte: Agreste em Alerta

Jovem é preso com"maconha" na cidade de Brejo da Madre de Deus. PE

Durante operação realizada pela Polícia Militar "Operação Duas Rodas", que está sendo realizada nas ruas da cidade do Brejo da Madre de Deus, o jovem Clenyelson de Lima Gonçalves conhecido como "Binho" de 20 anos, foi detido com entorpecente "maconha" no começo da tarde deste domingo dia (10) de novembro .

Segundo informações da polícia, A blitz estavam sendo realizada, na Rua Barão de Buíque quando foi dada ordem de parada a Binho, na realização da revista a substância maconha foi encontrada.

Diante dos fatos, Binho foi levado para a delegacia de plantão na cidade de Santa Cruz do Capibaribe e vai ficar a disposição da justiça.

GRAVE ACIDENTE COM VITIMA FATAL NO CARIRI PARAIBANO

Um acidente deixou um saldo de uma vítima fatal e outra gravemente ferida na manhã deste domingo (10), na rodovia que liga a BR-412, próximo a Serra do Jatobá na estrada que liga os municípios de Prata a Ouro Velho, no Cariri paraibano.

Conforme informações, um casal que participava do Emocap (Encontro dos motociclistas do Cariri Paraibano) perdeu o controle de um triciclo após tentar desviar de um buraco na rodovia em uma curva e acabaram violentamente descendo numa ribanceira.

O condutor do triciclo, Lourival Quintino da Silva, 75 anos,conhecido como seu Louro, natural de Tuparetama-PE, bancário aposentado, ficou ferido e foi socorrido em estado grave para o Hospital Regional de Monteiro, e encaminhado para o Hospital de Trauma de Campina Grande. Já a mulher que estava com ele na garupa identificada por “dona Cida”, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do acidente.


Fonte: Portal de Olho no Cariri

POLÍCIA REGISTROU UM ASSASSINATO E UMA TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM AGRESTINA - PE

Por volta das 5 horas da tarde deste sábado (09), foi morto a tiros próximo á PE-149 que liga as cidades de Agrestina e Altinho, no Loteamento Deus é Fiel, na Periferia de Agrestina, o presidiário, Elifas Salatiel Costa, de 27 anos, que morava nas imediações de onde foi assassinado. Os Policiais que fizeram o isolamento do local disseram que o Elifas saiu do CRA - Centro de Ressocialização do Agreste, no município de Canhotinho há apenas três dias. No local, foi verificado que a vítima estava com uma tornozeleira eletrônica. Elifas foi morto com três tiros.

Durante a ação criminosa, um menor de 17 anos que reside em Agrestina, foi baleado. Ele foi socorrido pelo SAMU, levado para o Hospital local e logo após, foi transferido para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru, onde está no bloco cirúrgico. Esse menor, que não teve a identificação divulgada para a imprensa, foi atingido por dois disparos de arma de fogo, sendo um no Toráx e o outro na região lombar, o estado clínico dele é estável. Segundo relatos, o adolescente não era alvo e que estava no lugar errado e na hora errada.

O Delegado que está de plantão na Força Tarefa de Homicídios, Dr. Bruno Machado, foi ao local com a sua equipe e acompanhou o levantamento cadavérico, ele disse que as informações para se chegar á autoria do crime, neste primeiro momento, são poucas e que a vítima fatal estava presa pelo crime de latrocínio tentado cometido na cidade de Cupira. O delegado informou ainda que as vítimas foram surpreendidas com a chegada de elementos num veículo que já foram abrindo fogo.

A vítima que foi á óbito no local foi morta nos fundos de uma casa, de acordo com o que foi apurado no local, o rapaz saiu correndo na tentativa de se livrar dos algozes, entrou nos fundos dessa residência e lá foi alcançado, tendo a vida ceifada.

Este foi o 15º homicídio do ano de 2019 em Agrestina, o corpo foi periciado pelo IC e encaminhado para o IML de Caruaru.

Nova Jerusalém divulga elenco da Paixão de Cristo de 2020" em Fazenda Nova- Brejo da Madre de Deus.PE

No início da noite da ultima terça-feira dia (05) de novembro , foi divulgado o elenco da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém para a temporada 2020,

O teatro de Nova Jerusalém fica localizado no distrito de Fazenda Nova - Brejo da Madre de Deus no Agreste de Pernambuco.


Segundo a direção do espetáculo a expectativa é muito boa para este ano de 2020.