quinta-feira, 6 de outubro de 2016

MULHER MORRE ATROPELADA NO DISTRITO DE LAJES EM CARUARU



Faleceu vítima de atropelamento no início da noite desta quinta-feira (06) na BR 104, no distrito de Lajes, na zona rural de Caruaru, Maria Solidalva dos Santos, de 47 anos. Ela foi atropelada por um veículo, mas ninguém que tenha presenciado procurou a polícia para informar que tipo de veículo a atropelou.

Segundo informações a vítima havia ingerido bebida alcoólica e precisava atravessar a rodovia quando acabou sofrendo esse acidente. O corpo foi encaminhado para o IML local.

GARANHUNS: LADRÕES DE MOTO LIBERADOS EM AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA VOLTAM A SER PRESOS PELO MESMO CRIME



Dias atrás a Polícia Militar prendeu dois elementos com uma motocicleta roubada no município de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. Na ocasião eles foram conduzidos para a delegacia, apresentados na audiência de custódia e acabaram liberados.



No início da noite desta quinta-feira (6), o efetivo da Patrulha Rural realizava abordagens no Sítio Bravos, quando a dupla mais uma vez foi abordada e estavam com uma motocicleta que havia sido furtada na última quarta-feira (05/10), no centro da cidade. Com eles também foi encontrada uma garrucha calibre 32 e várias munições do mesmo calibre, a moto era conduzida por Jailson de Barros, 18 anos e o garupa seu irmão adolescente de 16 anos, mais uma vez eles foram levados a delegacia de onde serão apresentados na audiência de custódia onde o juiz decidirá pelo recolhimento ou liberação dos mesmos.