segunda-feira, 3 de novembro de 2014

PM PRENDE QUATRO ELEMENTOS EM TACAIMBÓ

Quatro homens foram presos no ultimo domingo (2) por policiais do GATI e NIA do 15º Batalhão de Belo Jardim no município de Tacaimbó no Agreste, após os efetivos do NIA e GATI receberem a informação que 3 elementos ocupando uma moto e um carro, se deslocavam de Pesqueira para Tacaimbó onde trocariam uma moto Suzuki por crack.

Foi montada uma campana nas imediações de um posto de combustíveis onde um indivíduo identificado como Ademilton Luiz de Macedo, 31 anos, estava em um Corola prata, ele acabou preso e em seu poder encontrada 592 gramas de crack que seria trocado pela moto e dinheiro.


Em outra campana os policiais conseguiram prender Carlos Antônio Honorato Teixeira, 22 anos e Arnaldo Felix Pinto, que residem em Garanhuns, com eles foi apreendido um veículo Golf e um quantia em dinheiro. Também foi preso o piloto da moto identificado como Alex da Paz Ferreira que também mora em Garanhuns, além da moto com ele foi encontrado dinheiro. Todos os envolvidos foram conduzidos a Delegacia Seccional de Belo Jardim onde foram autuados em flagrante.

DESENTENDIMENTO EM BAR TERMINA COM AGRICULTOR ESFAQUEADO

Dois agricultores tomavam cachaça a noite do último sábado (1), na Rua do Matadouro no Distrito de Rainha Isabel em Bom Conselho, quando se desentenderam e Francisco Araújo Veiga de 47 anos levou a pior, levou vários golpes de faca peixeira tendo como acusado Adolfo Borba Neto, 28 anos. A Polícia Militar foi chamada ao local, realizou rondas e não conseguiu localizar o acusado pois o mesmo se evadiu, a vítima foi socorrida ao Hospital Regional Dom Moura em Garanhuns.

VAQUEIROS SÃO ASSASSINADOS NA ZONA RURAL DE SÃO JOÃO

Dois vaqueiros foram assassinados com disparos de arma de fogo na região da cabeça nesta segunda-feira (3), de acordo com a polícia, as vítimas foram Cícero Vitorino da Silva de 35 anos e José Luiz Miranda da Fonseca Filho, 33 anos.

Segundo relatos colhidos na local, as vítimas tinham passagem pela polícia e saíram de casa no inicio da manhã a cavalo com destino a feira de gado para fazerem a entrega de algumas cabeças de gado. O crime de execução aconteceu na localidade sítio Gamboa, na estrada de acesso ao Povoado Taquari.

A autoria do crime que será investigado pela Delegacia d São João ainda é desconhecida, os corpos após a realização do levantamento cadavérico foram encaminhados ao IML em Caruaru.

Casal é preso com armas e grande quantidade de munições compradas com dinheiro do tráfico na região

As munições estavam dentro do veículo em que estava o casal. Foto: Polícia Militar / Divulgação.

No ultimo domingo, mais uma operação realizada pela Polícia Militar resultou em mais duas pessoas presas.

O que chamou atenção para o fato é que Aprígio Medeiros Neto (31 anos) e Beatriz Alves Dias (29 anos) foram abordados na Avenida Joaquim Nabuco, no Bairro Divinópolis e com eles foram encontrados quatro revólveres, três espingardas, 10 carregadores e pistola e ainda 7 mil munições, toucas ninja e coletes a prova de balas.

O arsenal teria sido comprado com dinheiro da venda do tráfico de drogas em municípios da região, inclusive Santa Cruz do Capibaribe.

Os dois foram levados para a delegacia regional do município e presos em flagrante.

Mecânico de oficina é preso por dirigir bêbado com veículo da prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

Um fato chamou a atenção ontem (02) onde um policial prendeu um mecânico de uma oficina em Santa Cruz do Capibaribe por dirigir alcoolizado.

Até aí um fato comum, mas o mesmo foi preso com um veículo modelo Zafira, pertencente à Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com as informações, o mecânico Reginaldo Caetano da Silva levou o veículo até Tabocas e lá bateu em um carro de um policial militar.

Ao ser levado para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, ele alegou que levou o veículo para “testar” os consertos que foram efetuados. Foi constatado que ele estava bêbado e também não possuía carteira de habilitação.

Contra ele, foi arbitrada uma fiança de três salários mínimos, sendo o valor pago. O mecânico responderá ao processo em liberdade, mas terá que arcar com todos os prejuízos.

Terceiro Louva Santa Cruz é sucesso de público

Grande público compareceu para ver as atrações da noite gospel entre elas Alice Maciel. Fotos: AssCom.

A 3ª edição do “Louva Santa Cruz”, levou uma multidão para a Avenida 29 de Dezembro na noite do 1º de novembro.

O evento faz parte do calendário oficial da cidade é uma realização da prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, através da Secretaria de Governo.

“Esse evento já se tornou sucesso de público na nossa cidade, abraçado pela população que gosta da música gospel. É gratificante poder participar deste evento, agradeço a prefeitura por realizar o Louva Santa Cruz, mostrando que o povo de Deus tem espaço nessa gestão”, falou o Pastor Bergue Alves, organizador do evento.

.

A Irmã Rose, integrante da Igreja Assembleia de Deus falou de sua alegria ao participar do 3º Louva Santa Cruz.

“É um prazer termos este evento em nossa cidade, quando podemos falar do amor de Cristo para com todo mundo, o prefeito e toda a sua equipe estão de parabéns, por proporcionarem a população essa benção”.

“Tenho a satisfação em ser prefeito e agradeço a Deus por essa oportunidade, fico muito emocionado com essa praça lotada, com o povo louvando, exaltando a palavra do nosso salvador”, disse o prefeito Edson Vieira.

.

Também subiram ao palco do Louva Santa Cruz, Ministério Água da Vida, Rivonaldo e Banda, Romanos 13 e pregação com o pastor Claudionor Bezerra.

.Informações da Assessoria.

Quatro pessoas ficam feridas em mais um grave acidente na BR-104

Veículo Gol, um dos envolvidos no acidente, chegou a ser arremessado ponte abaixo. Fotos: Blog Pão de Açúcar News.

Na manhã desta segunda-feira (03), mais um grave acidente foi registrado na BR-104, dessa vez próximo ao distrito de Pão de Açúcar, pertencente a Taquaritinga do Norte.

O acidente envolveu dois automóveis, sendo um veículo Saveiro (de cor vermelha e placas PEO-0150, de Santa Cruz do Capibaribe) e um Gol (de cor bege e placas MNA-0970, de Boqueirão – PB).

De acordo com as informações, o motorista do Gol seguia pela via quando as rodas travaram, fazendo com que a Saveiro, que vinha logo atrás, não conseguisse frear a tempo, causando o acidente.

Frente completamente destruída mostra a violência do impacto.

Com o impacto, o gol foi arremessado ponte abaixo. Apesar da gravidade do acidente, os quatro ocupantes dos dois veículos tiveram apenas ferimentos leves.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e organizou o trânsito, que ficou lento até a retirada dos veículos.

Palestra João Carlos Paes Mendonça


Nesse bairro de Toritama a população implora que a Prefeitura faça algo para solucionar este problema de saneamento que já dura pouco mais de um ano.

Revoltados com a falta de atenção por parte do poder publico, moradores do finalzinho da COHAB e início do Nova Betel em Toritama, sofrem há mais de ano com um problema de saneamento estourado. Durante todo esse período as pessoas foram e são obrigadas a conviver com esse problema e as suas circunstancias. São elas; mal cheiro, a proliferação de insetos, mosquitos, muriçocas, moscas, baratas e outros males.

Este problema já foi informado a diversas pessoas responsáveis pela Secretaria de Obras e Urbanismos, inclusive já foi pedido uma ação até ao atual prefeito, porém nada foi feito para solucionar este problema.

Ao serem informados sobre este problema, já se fizeram presentes diversas autoridades como; diretores, secretários e até o Prefeito, através dos meios de comunicações locais, tais como; rádios e blog's, sem falar nos moradores daquela localidade que até já foram pessoalmente pedir uma ação quanto a isso. Os que foram ao referido local conversaram com a população de lá e prometeram solucionar esse problema, mas até o presente momento nada foi feito. 

Um cidadão residente no local por nome de Genival, relatou que várias foram as cobranças na prefeitura e que até por diversas vezes equipes da Secretaria de Obras já estiveram por lá, fazendo o levantamento da situação e que após fazerem tais levantamentos, prometiam voltar pra resolverem este problema, máquinas e uma equipe de homens da Prefeitura até foram ao local, mas nada fizeram e nenhuma explicação foi dada e por fim ião embora e não mais voltavam.

Porém acreditando na competência do nosso governo e seus comandados, com base na esperança do povo por dias melhores, renovo aqui em nome dos moradores desta localidade que algo seja feito o mais rápido possível. Pois a atual situação é crítica e delicada, pessoas de várias as idades já foram acometidas por diversas doenças, simplesmente por causa deste mal.

VEJA AS FOTOS 

Palestra João Carlos Paes Mendonça