sábado, 4 de janeiro de 2020

DOIS BANDIDOS FORAM PRESOS SE PASSANDO POR FUNCIONÁRIOS DE UMA PRESTADORA DE SERVIÇOS DA CELPE "BOTANDO O TERROR" NA ÁREA RURAL DE BARRA DE GUABIRABA - PE

Dois elementos assaltaram algumas pessoas na manhã deste sábado (04), no Sítio Capivarinha, na zona rural da cidade de Barra de Guabiraba e pouco tempo depois, acabaram sendo presos em flagrante por Policiais Militares do destacamento local. Wellington da Silva Nascimento, de 26 anos, que mora no Recife e Edvaldo José da Silva, também de 26 anos, que reside no Bairro Neco Aragão em Santa Cruz do Capibaribe, foram detidos no local.

As vítimas informaram que os bandidos chegaram na localidade numa motocicleta, se passando por funcionários de uma empresa terceirizada que presta serviços á concessionária de energia elétrica Celpe, um sacou um revólver calibre 38 e o outro uma pistola calibre 380, anunciaram o assalto e subtraíram das vítimas um fole de oito baixos, televisores, outros objetos e ainda agrediram um jovem e sua cunhada á coronhadas de pistola exigindo dinheiro, inclusive, um deles atirou em uma das vítimas, nisso, uma parente das vítimas se trancou em um dos quartos da casa e gravou um áudio num grupo de WhatsApp da família informando que estavam sendo assaltados e um dos integrantes do grupo acionou a Polícia Militar que em instantes chegou e prendeu os dois marginais em flagrante.

Policiais conduziram os indivíduos, as vítimas e o material roubado para a 3ª Divisão de Homicídios em Caruaru, onde a Delegada, Dr. Gabrielle Nishida, que está de plantão na Força Tarefa de Homicídios realizou a autuação dos dois imputados em flagrante por tentativa de latrocínio. Neste domingo (05), os imputados serão encaminhados á audiência de custódia.

Mundo Cão; Dois homens foram executados e parcialmente queimados no Agreste de Pernambuco

Dois homens foram encontrados assassinados na manhã deste sábado 04 de Janeiro de 2020, no Sítio Poço do Cosmo, na zona rural da cidade de de Iati, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com informações da Polícia Militar, um dos corpos apresentava uma perfuração provocada possivelmente por tiro de espingarda 12 na nuca, já o outro estava com uma das mãos decepada e também apresentava perfurações de disparos de arma de fogo pelo corpo.


Os corpos estavam parcialmente carbonizados e até o momento não foram identificados. Após uma pericia realizada pelo Instituto de Criminalística (IC) os corpos foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. O caso será investigado pela polícia civil de Iati.


Com Informações de Blog Agreste em Alerta

Jota Lima apresentará programa policial com transmissão multiplataforma

O comunicador Jota Lima já tem data de retorno ao jornalismo policial. Na próxima terça-feira (7), estreia o Rota da Notícia, um programa totalmente produzido para o formato digital.

O jornalístico será veiculado pelo canal Santa Cruz Online no Facebook e transmitido simultaneamente pelas rádios Vale FM (91,7 MHz) e Toritama FM (104,9 MHz), das 7h às 8h.

Uma completa equipe de reportagem já está pronta para cobrir os principais fatos da área policial nas cidades de Santa Cruz do Capibaribe, Toritama, Caruaru, Taquaritinga do Norte, Brejo da Madre de Deus e Jataúba.

A assinatura do conteúdo é da Avant Digital.


Fonte: Blog do Ney Lima.

DELÍCIAS DA FEIRA

Atenção chegou a Santa Cruz do Capibaribe delicias da feira

Entregamos frutas e legumes em toda a cidade. Para você que na correria do dia a dia não tem tempo de ir a feira ou mercado.

É só ligar que a gente entrega no conforto do seu lar

WhatSapp 81 9 7325-4210