sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

AGRESTINENSE FOI ASSASSINADO NO MATO GROSSO DO SUL.

Foi assassinado a tiros na manhã desta sexta-feira (24), na Rua Pedro Alvares Cabral, no Bairro Caiçara, na cidade de Campo Grande no Mato Grosso do Sul, Wellington Vicente da Silva, de 31 anos, que morava próximo de onde foi morto. Ele trafegava numa motocicleta á caminho do trabalho, nisso, elementos ocupando um automóvel Honda Civic, Prata, emparelharam com a vítima e um dos indivíduos sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos contra a vítima que ainda tentou correr, foi seguido e foi alcançado pelo algoz que teria efetuado mais tiros contra Wellington, ceifando-lhe a vida no local.

Equipes de resgates foram acionadas, porém, a vítima já estava em óbito. O Delegado da 6º DP, Dr. Bruno Urban, disse que Wellington era funcionário de uma rede atacadista de Campo Grande.

A vítima era natural do município de Agrestina-PE e era conhecido na cidade por "ET". Essa imprensa foi apurar mais informações com uma pessoa próxima ao "ET" e ela disse que ele cresceu no Bairro Ipiranga.

Nossa imprensa também apurou que o corpo do Agrestinense será trazido para Agrestina, onde será sepultado.


Fonte: Blog dos Parceiros

DELÍCIAS DA FEIRA

POPULAR FOI ASSASSINADO EM TACAIMBÓ - PE

Um homem foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira (23), no Centro da cidade de Tacaimbó-PE. José Wilton Rufino da Silva, de 33 anos de idade, que morava na mesma cidade, estava trabalhando como pintor e nisso, dois elementos em uma motocicleta o surpreenderam, adentraram na casa onde a vítima estava fazendo seu serviço e atiraram contra a vítima que morreu no local.

Familiares dizem que o José Wilton era uma boa pessoa e que não imaginam o motivo do crime. O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.