sábado, 8 de dezembro de 2018

Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a 36 milhões de reais

Foto: Fernanda Oliveira/Arquivo Liberdade

Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 2.105 da Mega-Sena, realizado na noite deste sábado (08). A estimativa de prêmio para o próximo sorteio é de 36 milhões de reais, segundo a Caixa Econômica Federal.

Dezenas sorteadas: 11 – 13 – 16 – 24 – 31 – 46.

A quina saiu para 106 apostadores e cada um receberá 22 mil 882 reais. A quadra premiou 6.029 apostas com 574 reais cada. O próximo sorteio da Mega-Sena será realizado quarta-feira (12).

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM SÃO DOMINGOS DE BREJO DA MADRE DE DEUS - PE

Imagem reproduzida da ente net

Na madrugada deste sábado (08), por volta de 04h30, aconteceu uma tentativa de homicídio em São Domingos distrito, de Brejo da Madre de Deus.

Segundo o policiamento militar, Wanderson da Silva Moura (de idade não informada) teria sido esfaqueado na localidade conhecida como ‘Buraco do Gerson’.

Ele foi socorrido e levado a policlínica do distrito, onde recebeu os primeiros atendimentos e sendo depois transferido para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru.

As facadas o teriam atingido na região da cabeça e o quadro é considerado grave. Não há informações sobre a motivação ou autoria do crime.



Com Informações do Blog do Ney Lima

AUTO PRONTO. TUDO O QUE SEU VEÍCULO PRECISA

Foi inaugurada no ultimo dia 04 em Santa Cruz do Capibaribe no Agreste Pernambucano, a Auto Pronto – Autopeças e Serviços Mecânicos, que conta com moderna estrutura e possui milhares de itens para deixar seu carro sempre novo.

Em entrevista ao repórter Paulo Viana O empresário Allan Cesar falou sobre a inauguração desse novo empreendimento comercial.


São mais de 80 marcas em fornecedores de peças, além de uma gama de serviços exclusivos para o seu automóvel. Entre eles estão cambagem, alinhamento, balanceamento e também serviços mecânicos, feitos por uma equipe super qualificada, com tudo o que você precisa.

Vale destacar que a Auto Pronto – Autopeças e Serviços Mecânicos está com grandes ofertas em pneus, baterias, lubrificantes e também outras promoções mais do que especiais.

O novo espaço está localizado a Avenida Bela Vista – 489, no bairro Cruz Alta. Vá conferir!


Redação do Blog Budega Nordestina

Siga nossa página no Facebook Blog Budega Nordestina e no Youtube TV Budega Nordestina veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação pelo WhatsApp (81) 9 9428.8603.

João Azevêdo anuncia primeiros nomes de secretários e mantém núcleo de Ricardo Coutinho


O governador eleito João Azevêdo acaba de anunciar os primeiros nomes para compor sua equipe de secretários. Através de transmissão ao vivo pelas redes sociais nesta sexta-feira (07), João definiu a equipe que irá acompanhar seu governo a partir de 1º de janeiro de 2019.

O núcleo principal do secretariado que acompanhava o Governo Ricardo Coutinho permanece com João Azevêdo.

João anunciou que vai separar a Secretaria de Ciência e Tecnologia, que atualmente é vinculada à Secretaria de Infraestrutura, e passará a ser vinculada à Secretaria de Educação. Para essa pasta, da Ciência e Tecnologia ele escolheu o professor universitário Cláudio Furtado, como secretário executivo.

João também irá fazer uma reestruturação na Secretaria de Saúde, criando uma pasta para cuidar especificamente das unidades hospitalares e unidades de pronto atendimento, que será comandada pelo médico Geraldo Medeiros, enquanto Renata Nóbrega comandará a Secretaria Executiva da Saúde e a titular da Secretaria de Saúde permanece Cláudia Veras.

Confira os novos secretários:

Secretaria de Estado do Governo – Nonato Bandeira

Casa Civil – Íris Rodrigues

Casa Militar – Tenente coronel Anderson

Procuradoria-geral do Estado – Gilberto Carneiro

Adjunto da Procuradoria-geral – Paulo Márcio

Controladoria Geral – Gilmar Martins

Comunicação Institucional – Luís Torres

Secretário executivo de comunicação – Tião Lucena

Chefia de Gabinete – Ronaldo Guerra

Administração – Livânia Farias

Administração Penitenciária – coronel Sérgio Fonseca

Receita – Marialvo Laureano

Educação – Aléssio Trindade

Secretário Executivo de Ciência e Tecnologia – Cláudio Furtado

Planejamento – Valdson de Sousa

Saúde – Cláudia Veras

Secretário Executivo de gestão de hospitais – Geraldo Medeiros

Secretaria Executiva da Saúde – Renata Nóbrega

Mulher e Diversidade Humana – Gilberta Soares

Infraestrutura, Recursos Hídricos, Meio Ambiente – Deusdete Queiroga

Turismo e Desenvolvimento Econômico – Gustavo Feliciano

Agricultura Familiar e do Desenvolvimento do Semiárido – Luiz Couto

Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca – Efraim Moraes



Fonte: Click PB

SOLDADOR FOI ASSASSINADO NO CENTRO DE CAETÉS

Um homem foi assassinado na madrugada deste sábado (8), quando bebia em um espetinho na Avenida Luiz Pereira Junior, em frente à prefeitura do município de Caetés, no Agreste de Pernambuco.

Edilson José Carvalho, de 37 anos, foi alvejado por vários disparos de pistola ponto 40, os tiros atingiram ele na cabeça e outras partes do corpo, curiosos que estavam no local não deram detalhes que possam ajudar a polícia a desvendar o crime, mais foi apurado que os autores foram dois elementos em uma moto.

Após perícia realizada por peritos do Instituto de Criminalística (IC), o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medina Legal (IML) de Caruaru, a autoria e motivação continuam desconhecidas, o caso será investigado pela Delegacia de Caetés.

I Festival de Música do Cariri Paraibano tem Calcinha Preta, Márcia Fellipe, Avine Vinny em Zabelê; veja programação

A cidade de Zabelê se preparar para sediar o primeiro festival de música do Cariri Paraibano, que acontece de 26 a 28 de Abril de 2019.

O evento já nasce grande com uma vasta programação, a junção da Tradicional Corrida de Jegue e Torneio de Cabras leiteiras originou a criação do primeiro Festival de Musica do Cariri Paraibano. O evento acontece com contrapartida da prefeitura municipal de Zabelê e parceiros.

Com uma mega estrutura o evento acontece no campo de futebol as margens da PB 264 saída para a cidade de São Sebastião do Umbuzeiro, a entrada é grátis, ainda serão ofertados pacotes de camarotes e área vip. Em breve a prefeitura deverá divulgar o projeto em 3D de toda a estrutura.


Programação de Shows

Sexta-feira (26/04)
Calcinha Preta
Arreio de Ouro
Nando Souza e Forró beleza

Sábado (27/04)
Jonas Esticado
Cavaleiros do Forró
Forró 3×4

Domingo (28/04)
Márcia Fellipe
Avine Vinny
Laerte Lins


Fonte: Portal TV Cariri

Instituto Dom Pedro I realiza missa em ação de graças pelos excelentes resultados obtidos em 2018

Dando início às comemorações de formatura das turmas do Primeiro ano do Ensino fundamental e Terceiro ano do Ensino médio, na ultima quinta-feira (06) foi realizada uma missa em ação de graças pelos excelentes resultados dos nossos alunos e por estes estarem concluindo mais uma etapa de suas vidas.

Celebrada pelo padre Hélder na Igreja matriz de nossa cidade, alunos, pais, familiares e funcionários do Instituto Dom Pedro I, uniram-se alegremente na missa que nos emocionou e levou ao bom Deus nossos sentimentos de gratidão e fé por mais um ano de trabalho e conquistas.

Na ocasião, o pároco dirigiu palavras de ânimo e força para que nossos alunos continuassem na busca pelo saber e abençoou os anéis que os nossos pequenos doutores do ABC tinham em mãos.

Agradecemos a comunidade cristã que nos acolheu tão bem e a todos que estiveram conosco neste momento tão especial e gratificante.

Os próximos eventos de formatura serão dia no próximo sábado (08), formatura do primeiro ano e dia 12, conclusão do terceiro ano do ensino médio, até lá vivenciaremos muitas emoções e continuaremos com os sentimentos de gratidão e alegria por tão lindas bênçãos que nosso pai celestial nos concedeu.

Confira mais fotos:



Informações da assessoria.


Moda Center deve receber maior público do ano neste fim de semana


A segunda feira do mês de dezembro no Moda Center Santa Cruz é, historicamente, sempre a de maior movimentação. Por isso, a expectativa da administração do maior centro atacadista de confecções do país é de receber o maior público do ano nos dias 8, 9 e 10 de dezembro: 160 mil clientes.

Segundo o síndico do empreendimento, José Gomes Filho, um fator importante para esse aumento de público é o feriado municipal de Nossa Senhora da Conceição em várias grandes cidades emissoras de clientes para o Moda Center: São Luiz (MA), Natal (RN), Campina Grande e João Pessoa (PB), Recife e Região Metropolitana (PE), Maceió (AL), Aracaju (SE), Salvador (BA), entre outras.

 “Devido este ano o 8 de dezembro cair no dia da feira em Santa Cruz do Capibaribe, isso dará um impulso ainda maior com o público vindo dessas cidades”, comentou. Outro indicador positivo é que a rede própria de hotéis e dormitórios, que fica no entorno do empreendimento, está com 100% de lotação até o dia 23 de dezembro.

O síndico do Moda Center informou, ainda, que, por essas razões e pela movimentação de cerca de 150 mil pessoas registrada na primeira feira desse mês, a expectativa de aumento de vendas subiu dos iniciais 10% para 15% em relação à alta temporada de fim de ano de 2017.

MUDANÇA – Devido à grande movimentação registrada na primeira feira da alta temporada deste fim de ano, o Moda Center Santa Cruz passou a abrir mais um dia. Desde 10 de novembro, passou também a funcionar aos sábados. A mudança vale até o fim de dezembro. O objetivo foi ampliar a oportunidade dos confeccionistas dos 54 municípios que comercializam sua produção no centro atacadista realizarem bons negócios, assim como atrair um maior público comprador de todo país, interessado em reabastecer seus estoques para as festas de fim de ano.

Os clientes do Moda Center são essencialmente atacadistas (lojistas, distribuidores e sacoleiros). Entretanto, nessa época do ano, além dos atacadistas, é comum a presença de muitos clientes de varejo e pessoas que, aproveitando o recebimento da primeira parcela do 13º salário, investem o dinheiro na compra de roupas para revender nas suas cidades, além de aproveitar a qualidade e o preço competitivo dos produtos para renovar o guarda-roupa e comprar presentes para família e os amigos.

Além do próximo fim de semana, haverá feira nos dias 15, 16, 17, 22, 23 e 28 de dezembro (sexta-feira). Não haverá feira no dia 29 de dezembro devido ao feriado municipal em comemoração à Emancipação de Santa Cruz do Capibaribe. Em janeiro, as feiras voltam a ser realizadas às segundas e terças-feiras, das 6h às 18h.



Com informações da assessoria

JOVEM FOI ASSASSINADO EM SÃO CAETANO

Um rapaz identificado por Quaresma foi assassinado na noite desta sexta-feira (7), na Rua do Campo em São Caetano. Ele foi morto a tiros, a Polícia Militar foi acionada, fez o isolamento do local e acionou a Polícia Civil e a equipe da DEAH (Divisão Especial de Apuração de Homicídios) fez o levantamento cadavérico e iniciou a investigação do crime.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.