quarta-feira, 30 de outubro de 2019

MULHER ASSASSINADA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE - PE

Uma jovem foi encontrada morta na manhã desta quarta-feira (30), no bairro Santo Agostinho, em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste de Pernambuco. Maria Aline da Silva Santos, 24 anos, foi assassinada a tiros.

A vítima residia no bairro Dona Dom. O rosto estava coberto e próximo ao corpo foi encontrada uma toalha de banho. Ainda não há informações sobre autoria nem motivação do crime.

A Polícia Militar fez o isolamento do local e, após perícia, o corpo será encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Fotos: WhatsApp

POLÍCIA MILITAR PRENDEU HOMEM COM SETE QUILOS E MEIO DE MACONHA, ARMA DE FOGO E MUITAS MUNIÇÕES EM TORITAMA - PE

Após levantamento realizado pelo Sargento Djaci do 24º BPM de Santa Cruz do Capibaribe, foi montada uma operação na tarde desta terça-feira (29), entre Policiais do 1º BIEsp e Policiais do pelotão da PM de Toritama, que prenderam, Marcos Aurélio Silva de Lima, de 30 anos, que mora na Rua Santa Rita, no Bairro Cohab, também em Toritama. Os PMs apreenderam sete quilos e meio de maconha, uma espingarda calibre 12 com 29 munições do mesmo calibre, vinte munições calibre 380, dez calibre 38 e três calibre 36, duas balanças de precisão e dois celulares, sendo um com queixa de roubo/furto.

O policiamento informou que havia a denúncia de que o suspeito faria a entrega da droga na entrada de Toritama, onde ele foi preso portando meio quilo de maconha e quando os Policiais Militares foram á uma propriedade sua no Sítio Cacimbas, na zona rural de Toritama, encontraram a arma, todas essas munições e o restante da droga.

O elemento que já foi preso por homicídio, foi apresentado na Delegacia de Toritama, onde foi autuado em flagrante e nesta quarta-feira (30), será apresentado na audiência de custódia.

Casa de bingo desaba em Limoeiro deixando várias pessoas feridas

Foto: Reprodução/WhatsApp

Uma casa de bingo, que funcionava em um galpão, desabou na madrugada desta quarta-feira (30), no Centro de Limoeiro, Agreste pernambucano. Pelo menos 18 pessoas ficaram feridas.

O Corpo de Bombeiros e o Samu fizeram o socorro das vítimas para o Hospital Regional de Limoeiro. Uma mulher de 53 anos foi transferida para o Hospital Otávio de Freitas, no Recife.