sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

CAMINHÃO ARRASTOU E MATOU MOTOQUEIRO NO CENTRO DE CARUARU - PE

Um trágico acidente ocorreu na tarde desta quinta-feira (16), no cruzamento das Ruas Ana Maria da Silva Brasileirinho com a Francisca Lira Florêncio, próximo a Mansão do Forró, no Bairro Maurício de Nassau, no Centro de Caruaru. Mateus Siqueira de Lira, de 22 anos de idade, morava na Rua Arizona no Bairro Salgado e morreu no local.

De acordo com a Destra, a vítima guiava sua motocicleta pela Rua Francisca Lira Florêncio e o motorista do caminhão ignorando a placa de “PARE” atravessou a via e atingiu em cheio o rapaz que foi arrastado pelo caminhão por cerca de 15 metros e foi esmagado pelos pneus traseiros do caminhão que mesmo tendo provocado o acidente permaneceu no local. O caminhão pertence ao Detran e o motorista foi submetido ao teste de alcoolemia que deu negativo e posteriormente, foi levado para a Delegacia para prestar depoimento.

O jovem que estava de serviço, trabalhava numa loja de tintas na Avenida Brasil e deixou a esposa grávida de seis meses. O corpo foi encaminhado para o IML local.

A vitima do atropelamento 

POLÍCIA REGISTRA O PRIMEIRO HOMICÍDIO DO ANO EM CAMOCIM DE SÃO FÉLIX - PE

O primeiro crime de morte do ano de 2020 na cidade de Camocim de São Félix aconteceu na noite desta quinta-feira (16), na Rua Pedro Teixeira de Araújo, no Bairro do Campo e teve como vítima, o rapaz, Matheus de Santana Silva de Lima, de 23 anos, que morava no Bairro do Cruzeiro, também em Camocim. Ele foi surpreendido e assassinado a tiros.

De acordo com a Polícia, a vítima estava em liberdade há somente 30 dias e tinha cumprido quatro anos de prisão. O IC - Instituto de Criminalística realizou o levantamento cadavérico na presença de um delegado e encaminharam o corpo da vítima para o IML de Caruaru em seguida.

DELÍCIAS DA FEIRA

HOMEM FOI VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA ZONA RURAL DE ALTINHO E MORREU NO HOSPITAL DE CACHOEIRINHA - PE

Foi baleado na noite desta quinta-feira (16), dentro de um bar, no Sítio Gonçalo Antônio, na zona rural da cidade de Altinho, o agricultor, José Sebastião Marques, conhecido por "Naldo", de 42 anos. De acordo com informações, a vítima estava ingerindo bebida alcoólica no estabelecimento, nisso, houve a chegada de dois indivíduos numa motocicleta, ambos adentraram no bar e anunciaram um assalto, mas, já foram indo em direção a vítima que foi atingida na região das costas com um disparo de arma de grosso calibre.

O Naldo foi socorrido por populares, que o levaram para o Hospital do município de Cachoeirinha, onde a vítima não resistiu á gravidade dos ferimentos causados e foi á óbito. O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Primeiras feiras do ano atraem boa movimentação de clientes ao Moda Center

No começo de semana, foi realizada no Moda Center Santa Cruz a segunda feira do mês de janeiro. Como de costume, milhares de clientes vieram realizar suas compras no parque, sendo maioria aqueles com objetivo de repor seus estoques de olho nas vendas até o Carnaval.

Grande parte dessa clientela, desde a primeira feira do ano, foi em busca de artigos que são a cara da estação, que este ano traz muitas cores e um variado mix de estampas, com muitas folhagens, frutas, paisagens e outros motivos tropicais.

Vale ressaltar que as feiras no Moda Center Santa Cruz acontecem às segundas e terças, das 6h às 18h. Confira algumas imagens da movimentação e sugestões de produtos à venda no maior centro atacadista de confecções do Brasil:

Bomba : Em grupo de whatssap o radialista Alberes Xavier confirma o apoio do vice-prefeito Buraco a seu tio Val Boy, em Jataúba.PE

A política de Jataúba está feito a fornalia de Nabucodonosor, ta pegando fogo. Durante algumas discussões em um grupos de whatsapp, o radialista Alberes Xavier deixou escapar que o vice-prefeito Jackson Buraco irá apoiar seu Tio Boy nestas eleições para prefeito, o radilalista falou que, o próprio Buraco disse que não iria ficar comtra sua propria família para satisfazer uma meia dúzia.

Como irá ficar a cabeça do eleitorado jataubense com tantas interrogações? Já que Buraco hoje, é o nome mais cotado para as disputas deste ano. Depois destas declarações de Alberes Xavier como vai ficar o núcleo de situação? Uma coisa eu sei, que uma tremenda dúvida foi colocada na mente dos lideres de situaçao. O que resta é esperar que, Buraco se pronuncie e desate o nó dado por Alberes Xavier.


Informações de Diógenes Ramos.