sexta-feira, 12 de abril de 2024

MOTORISTA CARIRIZEIRO SOFRE ACIDENTE COM CARRETA DE SOJA NO ESTADO DO PIAUÍ



No dia de ontem quinta-feira (11), um grave acidente de trânsito envolvendo um motorista natural de Monteiro chamou a atenção no estado do Piauí. Marcelo Jegue, o carreteiro envolvido no incidente, passou por momentos de tensão ao tombar uma carreta carregada de soja. O acidente, fruto de uma manobra evasiva para não colidir com um caminhão que invadia a faixa contrária, resultou apenas em escoriações leves para Marcelo, um alívio diante do potencial perigo da situação.

O incidente ocorreu enquanto Marcelo conduzia uma carreta Rodo Trem, um veículo especializado no transporte de grandes cargas, dividido em dois compartimentos para otimizar a capacidade de carga. Um desses compartimentos, infelizmente, não resistiu à manobra brusca e acabou tombando, espalhando a soja que transportava pela via.

MORADOR DE LAGOA DO OURO FOI ASSASSINADO NA BR-423, EM SÃO CAETANO

Reportagem: Adielson Galvão

Um homem que residia no município de Lagoa do Ouro, foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (11), na BR-423, no município de São Caetano, no Agreste de Pernambuco.


Ademir Laurindo da Silva, de 26 anos, estava em uma caminhonete, quando o carro foi alvejado por disparos de arma de fogo, ele foi atingido pelos tiros e morreu fora do automóvel.


Não houve testemunhas do crime e sua autoria e motivação permanecem desconhecidas.

O corpo passou por perícia e foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

PADRE QUE ATUA EM CHÃ GRANDE É PRESO COM ARMAS E MUNIÇÕES NA PARAÍBA


Um padre que atua no interior de Pernambuco foi preso com armas e munições na Paraíba.

Segundo informações da polícia paraibana, a captura do padre Diozene Francisco, da Paróquia de Chã Grande, no Agreste, aconteceu em campina Grande, na quinta (11).

O religioso passava por uma blitz no bairro do Ligeiro, quando foi parado pelos policiais.


Informações divulgadas pelas redes sociais apontam que o carro da Diocese, em que o padre estava, foi parado na blitz em virtude de um problema com a placa.

Considerando uma “atitude suspeita”, os policiais paraibanos fizeram uma revista no automóvel.

Eles encontraram um revólver, uma pistola, 19 munições de pistola calibre .40 e três munições de calibre 38, além de 16 cápsulas deflagradas.

Ainda segundo a polícia, uma arma apresentou sinais de adulteração e não possui registro.

O religioso foi encaminhado para a Central de Polícia, onde permanece detido.


A Diocese de Caruaru emitiu uma nota de esclarecimento em relação a prisão do sacerdote.

MULHER ACUSADA DE MATAR FILHA DE 1 ANO A GOLPES DE FACA NA PARAÍBA VAI A JÚRI POPULAR


A justiça determinou que Eliane Nunes da Silva de 27 anos acusada de matar a filha de 1 ano a golpes de faca vai a júri popular. O julgamento deve ocorrer em João Pessoa, mas a data ainda não foi divulgada pelo Tribunal do Júri. Eliane Nunes foi indiciada por homicídio qualificado, cometido por motivo torpe e com emprego de crueldade. A defesa pretende recorrer da decisão.

No dia 25 de outubro de 2023, Eliane Nunes da Silva ainda ensanguentada compareceu à Central de Polícia Civil, no bairro Ernesto Geisel, declarando que tinha assassinado a filha Julia de 1 ano de idade a golpes de faca. Uma diligência da Polícia Civil foi até a residência da mulher, onde encontraram a criança dentro de um berço esfaqueada e sem vida, com a faca usada no crime ao lado do corpo.

A mãe disse em depoimento que cometeu o crime motivada pela raiva que sentiu pelo companheiro ter terminado o relacionamento do casal horas antes do crime ter acontecido. A informação foi confirmada pelo delegado que investiga o caso, Diego Garcia.

Conforme o delegado, Eliane Nunes da Silva não aceitou o término entre os dois, como mensagens trocadas por um aplicativo. Por isso, segundo o delegado, ela matou a criança com golpes de faca, para descontar a raiva que estava do marido após o fim do relacionamento.


Fonte: Click PB

PROGRAMA BUDEGA NORDESTINA NA VALE FM 91,7


Programa Budega Nordestina com Paulo Viana, de segunda a sexta-feira das 05:30 às 07:00 horas, Pela Rádio Vale FM 91.7 de Santa Cruz do Capibaribe no Agreste Pernambucano.

Para anunciar no www.budeganordestina.com.br entre em contato através do telefone abaixo e agende uma visita sem compromisso.

O nosso site é um veículo de mídia que possibilita ao anunciante espaços publicitários para diversos tipos de negócios.


Telefone: (81) 99428-8603
E-mails: budeganordestina@gmail.com

CRIANÇA DE 11 ANOS VÍTIMA DE DESCARGA ELÉTRICA EM TORITAMA MORRE APÓS 15 DIAS HOSPITALIZADO


Morreu nesta quinta-feira (11), no hospital da restauração no Recife, o garoto Jhonathan Almeida dos Santos (11 anos), após quase 15 dias hospitalizado.

A criança foi vítima de um choque elétrico no dia 28 de março na rua Emídio Jordão, por trás da Escola José Jota de Araújo, onde ele morava em Toritama.

De acordo com informações do hospital, a criança estava brincando na rua com uma vassoura, quando acabou atingindo a rede elétrica de um poste com o objeto.

Jhonathan foi socorrido para o Hospital Nossa Senhora de Fátima, onde foi atendido e transferido para o Recife.