sexta-feira, 1 de setembro de 2023

BEPI APREENDE IRMÃOS COM MAIS DE UM QUILO DE MACONHA, EM GARANHUNS/PE

Um homem foi assassinado na tarde desta sexta-feira (1º), na Rua João Domingos da Cunha, na Cohab 3, no município de Garanhuns.

Claudiano Pereira da Silva, vulgo Gordo, de se envolveu em uma discussão e foi morto a tiros, na fuga os elementos que cometeram o crime passaram com o carro por cima do corpo de Gordo.

A Polícia Militar, a equipe da Delegacia de Homicídios e o Instituto de Criminalística estiveram no local, o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

CASAL É PRESO POR TRANSPORTAR 20 KG DE MACONHA NA BAGAGEM EM SALGUEIRO


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na manhã desta sexta (1º), um casal que transportava 20,6 kg de substância com característica semelhante à maconha. A droga estava escondida em uma mala localizada no compartimento de carga do coletivo. O ônibus com linha interestadual foi abordado na BR-116, no município de Salgueiro.

O veículo chamou a atenção dos PRFs por não manter uma distância de segurança de uma motocicleta que também trafegava na rodovia. O ônibus foi parado e iniciarem a fiscalização no compartimento das bagagens os agentes logo sentiram o odor característico do entorpecente. Quando os policiais pegaram uma das malas ela quebrou em razão do peso e deixou a amostra um tablete do ilícito.

Um casal foi identificado como os proprietários da mala preta, na qual eram transportados 22 tabletes da droga, totalizando 20.6 kg. As serem questionados o casal ficou nervoso, entraram em contradição e acabaram confessando que receberiam um valor em dinheiro para levar a maconha de Senhor do Bonfim, na Bahia, até Juazeiro do Norte, no Ceará.

Eles receberam voz de prisão e, juntamente com a droga, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, onde serão investigados pelo crime de tráfico de drogas.

MULHER É DETIDA COM DROGAS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE-PE

Inscreva-se no canal e fique sempre bem-informado, ative o sino para não perder nenhum vídeo! TV Budega Nordestina, Somos como Você.

FAMÍLIA DE SÃO JOÃO DO TIGRE PROCURA POR HOMEM DESAPARECIDO


Uma família da comunidade de Cacimbinha no município de São João do Tigre, procura por um homem de 53 anos que está desaparecido há uma semana.

De acordo com informações, desde a última sexta-feira, Clove Mariano da Silva, 52 anos, desapareceu, após se deslocar até o município de Sumé para uma consulta médica, quando estava de volta para casa na zona rural de São João do Tigre, próximo a comunidade de Cacimbinha, pediu para fazer necessidades, nesse momento fugiu pelo mato e ninguém conseguiu localizar mais Clove. Ainda de acordo com informações de familiares, Clove Mariano estava vestindo a mesma roupa da imagem. Clove Mariano da Silva, tem depressão a família busca por informações há uma semana.

Qualquer informações (81) 9 9287-7854