quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Moto roubada é encontrada em poço fundo

imagem meramente ilustrativa.

Policiais da equipe do Força Volante encontraram uma moto abandonada próxima a barragem de Poço Fundo. O veículo se tratava de uma moto XRE-300cc, de cor branca e sem placa.

Parte da moto havia sido desmanchada e faltando algumas peças, ao ser consultada no sistema foi confirmado que se tratava de uma moto roubada, onde havia sido tomada de assalto no inicio da semana próximo ao bairro Neco Aragão em Santa cruz do Capibaribe.

A moto foi conduzida ate a delegacia da Capital da Moda, onde ficou a disposição do proprietário.

Fernando Bezerra visitará Santa Cruz neste sábado

Foto: Rodrigo Lôbo


O senador eleito Fernando Bezerra Coelho (PSB) vai visitar Santa Cruz do Capibaribe, neste sábado (13). A informação foi confirmada pela vereadora Narah Leandro.

A princípio Fernando deverá visitar o prefeito Edson Vieira em sua residência. Uma entrevista coletiva está sendo planejada.

Fernando foi eleito com 2.655.912 votos em todo o estado. Nas urnas de Santa Cruz do Capibaribe foram 18.771 votos.

É a primeira vez que o senador eleito visita a cidade após o resultado das eleições.

Campanha “IPTU em Dia dá Prêmios” vai sortear um carro e duas motos para contribuintes em dia com seu IPTU


A campanha “IPTU em Dia dá Prêmios”, sorteará para contribuintes com tributos em dia um carro zero quilômetro, duas motos CG 125cc e três refrigeradores de 260 litros. Está ação é uma realização da prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe através da Secretaria da Receita Municipal.

A premiação contemplará as pessoas que não tiverem débitos de Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), referente ao ano vigente e nem a exercícios anteriores.

“Essa campanha tem o intuito de arrecadar o IPTU para dar continuidade às obras que vêm acontecendo e mudando a nossa cidade. Porque desejamos uma cidade melhor para todos”, declarou Marcone Júnior, gestor de Tributos.

“Poderão participar desta campanha contribuintes, pessoal física ou jurídica que estejam em dias com o seu IPTU. Já quem não poderá participar são colaboradores isentos, servidores que exerçam cargo de chefia, cargos comissionados, vereadores, secretários, prefeito e vice-prefeito”, disse Junior.

Os contribuintes podem buscar seu cupom na prefeitura, setor de Tributação, de segunda à sexta-feira, das 8h às 13h. As pessoas que não estiverem em dias com seu IPTU e desejarem concorrer às premiações têm até o dia 30 de dezembro de 2014 para regularizar sua situação.

Os sorteios serão realizados no dia 16 de janeiro de 2015 e todos os contribuintes ativos concorrerão aos seis prêmios.

Informações da Assessoria.