quarta-feira, 28 de junho de 2017

CAMINHONETE COM PLACAS IDÊNTICAS A DE VEÍCULO DO EXÉRCITO É RECUPERADA EM CARUARU

Proprietário informou que havia adquirido o veículo com o dono de uma oficina já falecido.

Uma caminhonete com placas clonadas de um veículo do Exército foi recuperada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na última quarta-feira (28), na BR 104, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O motorista, de 28 anos, informou que o proprietário do veículo era o dono de uma locadora e de uma oficina na região.

O Grupo de Patrulhamento Tático da PRF realizava uma ação de policiamento na rodovia, quando deu ordem de parada a uma caminhonete com placas de Brejo da Madre de Deus, também no Agreste. Após uma vistoria minuciosa nos caracteres identificadores, foi constatado que os dados do veículo pertenciam a uma caminhonete do Exército regularizada e da mesma marca.

O motorista entrou em contato com o proprietário, que se apresentou posteriormente e informou que havia adquirido o veículo com o dono de uma oficina já falecido. A ocorrência foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil de Caruaru, que irá investigar o caso.

ADOLESCENTE MORRE AFOGADO EM CARUARU


Faleceu afogado em um açude, no Sítio Cajá, ao lado do Aeroporto Oscar Laranjeiras, na tarde desta quarta-feira (28), Daivid Wandison da Costa Tenório, de 13 anos, que morava na 1ª Travessa do Aeroporto, na Vila do Aeroporto.

Ele foi a local acompanhado de quatro coleguinhas e ao entrar no reservatório dizendo que iria atravessar desapareceu e o corpo foi retirado no final da tarde pelo Corpo de Bombeiros. O mesmo não sabia nadar.

O corpo do menor foi encaminhado para o IML local.

POLICIAIS CIVIS PRENDEM HOMEM POR TRÁFICO DE DROGAS E POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Na tarde desta quinta-feira (28), policiais civis da Delegacia de Timbaúba receberam uma denúncia anônima dando conta que um indivíduo iria fazer uma entrega de entorpecentes nas imediações da capela, no Alto da Independência e então seguiram para o local e montaram uma vigilância.

Após alguns minutos, os policiais notaram a movimentação suspeita de um indivíduo e resolveram abordá-lo. O indivíduo, identificado como sendo Rafael Alexandre da Silva, de 28 anos, foi submetido a uma busca pessoal, porém com ele nada foi encontrado. Os policiais realizaram um breve interrogatório, mas ele apresentou respostas vagas.

Desconfiados os policiais mantiveram a campana e avistaram quando um mototaxista se aproximou da capela trazendo outro indivíduo na garupa. Os policiais realizaram uma abordagem e o passageiro, identificado como sendo o menor S.O. da S. confessou que estava ali para comprar drogas. Diante da informação, os policiais seguiram para a casa de Rafael, realizaram uma busca e lá encontraram um revólver calibre 38, com 05 (cinco) munições, aproximadamente 256g (duzentos e cinquenta e seis gramas) de “maconha”, 01 (uma) balança de precisão, uma quantia em dinheiro e várias sacolas usadas para embalar a droga.

Rafael recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia, onde foi autuado pela prática dos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Após a lavratura dos procedimentos de praxe, o imputado será apresentado na audiência de custódia.