segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Açude da Manhosa atrai pessoas para o banho durante o carnaval em Santa Cruz

Várias pessoas estão curtiro a tarde desta segunda-feira de carnaval no Açude da Manhosa em Santa Cruz do Capibaribe. 

Alguns carros com sons ligados, barracas com bebida e tira gosto e banho é o que se vê no Açude da Manhosa. Vejam as imagens abaixo registradas, por volta das 15h30:
Uma grande prova de que o local poderia ser transformado em uma área de lazer bonita e organizada.

Fotos: Almir Neves

Homem natural de Santa Cruz do Capibaribe comete suicídio na Cohab, em Belo Jardim


Em um momento de desespero e falta de fé em Nosso Senhor Jesus Cristo, mais um jovem encerrou sua própria vida no ultimo domingo (15), na Cohab III, em Belo Jardim.

Wellington de Araújo Silva, 24 anos, era usuário de drogas e estava bastante deprimido com o fim de um caso amoroso, se matou por meio de enforcamento.

De acordo com relatos de sua ex-companheira, a vítima que era de Santa Cruz do Capibaribe, era bastante perturbada. Ele foi encontrado com uma corda no pescoço.

O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru.

EM QUIPAPÁ, HOMEM FOI MORTO COM DISPAROS DE ARMA DE FOGO


Um crime de morte foi registrado na noite do ultimo domingo (15) na Travessa João Morais de Andrade, Centro de Quipapá. Segundo a PM, a vítima fatal foi Cristiano Gonçalves da Silva, de 27 anos, vulgo “Gibi”. Ele foi assassinado com cerca de quatro disparos de arma de fogo de calibre 380, que atingiram tórax e membros. Motivação e autoria são desconhecidas. Ainda segundo a polícia, durante a tarde, a vítima havia se envolvido em uma briga, em um local frequentado por banhistas, na área rural de Quipapá. O homem também tinha varias passagem pela justiça por embriaguez ao volante, invasão a domicílio, entre outras ocorrências e o delegado da cidade já havia pedido um Mandado de Prisão contra o mesmo.

O corpo foi encaminhado para o IML. A Polícia Civil deu início às investigações do crime.

UM JOVEM DE 17 ANOS FOI ASSASSINADO EM CUPIRA E OUTRO FERIDO A BALA


Segundo a Polícia Militar, um crime de morte foi registrado na noite de domingo (15), na Av. Miguel Pereira Neto, Centro – Cupira – PE. A vítima fatal foi o jovem de 17 anos, Joseildo Aguinaldo da Silva. Ele foi atingido por dois disparos de arma de fogo que atingiram abdômen e perna.

A outra vítima, um menor de 16 anos, sofreu um tiro no tórax e foi socorrida para o hospital local, sendo em seguida removida para o Hospital Getúlio Vargas em Recife. Ainda não se sabe a autoria e o modus operandi do crime.

Ainda segundo a polícia, populares informaram que Joseildo era envolvido com droga ilícita.

A PM não conseguiu prender os possíveis criminosos. O homicídio e a tentativa, deverá ser investigado pela delegacia local.

Imagem: Blog Infor Cupira.

Efetivo da ROCAM apreende aparelho de som em alto volume em São Domingos

Na madrugada de domingo (15) após denúncia, o efetivo da ROCAM se dirigiu até a Rua São Carlos, em São Domingos no distrito de Brejo da Madre de Deus, onde se encontrava um grupo de pessoas na calçada ingerindo bebidas alcoólicas.

Na ocasião, o grupo também estava com um aparelho de som ligado em alto volume perturbando o sossego dos moradores daquela localidade.

O policiamento apreendeu o som e o proprietário Leandro Chaves Ramos, conhecido por Léo (29 anos) que foram encaminhados para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe.

Adolescente é agredida por companheiro na Capital do Jeans

Uma adolescente de 16 anos foi agredia pelo seu companheiro na Rua Maria Catarina no bairro Independente localizado no município de Toritama.

A vítima informou aos policiais que foi agredida por Cícero Severino Nascimento da Silva, conhecido por “Cicinho” (29 anos). Na ocasião, os policiais perceberam alguns hematomas na parte superior da cabeça da vítima.

O agressor foi detido e todos foram conduzidos para a delegacia de Santa Cruz, onde Cícero foi autuado em flagrante na Lei Maria da Penha.

Moto roubada no último sábado é encontrada na zona rural de Brejo da Madre de Deus

Uma moto foi encontrada na Estrada do Miguel Velho, zona rural de São Domingos em Brejo da Madre de Deus após informações de populares.

Segundo o policiamento, a moto foi roubada da vítima no último sábado (14) por duas pessoas e também subtraíram a importância de R$ 460,00 em espécie.

Os policiais conduziram a moto Fan 150cc, de cor preta e placa PEV-6604 para a delegacia de polícia do Brejo da Madre de Deus, que foi entregue ao seu proprietário.

Menor é assassinado em Monteiro

10991205_639693216132547_7647868266975758628_n
O menor S. V.F. de 16 anos residente no Conjunto Mariz em Monteiro, foi encontrado morto agora no final da tarde desta segunda feira (16) no sítio Pau d`Arco.Ele foi encontrado com ferimentos na cabeça. A Polícia ainda não sabe que objeto causou a morte, que poderá ter sido de pauladas ou até pedradas.No local há indícios de luta corporal.O menor já tinha envolvimento com drogas.O corpo irá agora para o IML.O delegado de plantão que deverá apurar o caso é Dr. Paulo Rabelo.

Parentes de Ariano Suassuna conseguem registrar laticínio

Uma matéria publicada no site do Jornal ‘Folha de São Paulo’, no ultimo domingo (15), revela dificuldades de parentes do dramaturgo Ariano Suassuna em registrar marcas de queijos na Paraíba.

De acordo com a Folha, o laticínio Grupiara, propriedade da família de Suassuna, em Taperoá, não está conseguindo renovar o registro de seus produtos na secretaria agropecuária do Estado.

Apesar dos produtos terem sido registrados no passado, em 2014, a secretaria determinou a retirada dos nomes “Queijo Arupiara”, “Cariri” e “Borborema”, usados como denominação do produto em seu rótulo.

Joaquim Vilar, que hoje cuida dos negócios da fazenda dos Suassuna, contou que a gestão atual achou que o nome queijo Cariri não existe.

“Disseram-nos que para resolver seria preciso escolher uma denominação já existente. Em vez de Cariri ficaria tipo camembert ou tipo boursin”, afirmou.

No entanto, a Fazenda se recusa a afrancesar as embalagens dos produtos por ser genuinamente brasileiros e com leite de cabras de raças nativa e temperados com plantas locais como alfazema de periquito, aroeira, cumaru e marmeleiro.

Sem o registro, o laticínio, que produz cerca de 190 peças diária de queijo, fica impossibilitado de exportar ou fornecer para grandes redes varejistas e ampliar o negócio.

Os rótulos da embalagem dos produtos foram confeccionados pelo próprio Ariano Suassuna junto com um primo na década de 70.

Bancos ficarão fechados no Carnaval e só reabrem na quarta de Cinzas às 12h

As agências bancárias de todo o País ficarão fechadas na segunda e na terça-feira, por conta do Carnaval. A informação é da Federação Brasileira de Bancos, a Febraban.

Contas de consumo, como as de água e luz, por exemplo, e boletos diversos com vencimento durante o Carnaval poderão ser pagos na quarta de Cinzas, sem a cobrança de juros ou multa. Nesse dia, porém, as agências abrirão apenas ao meio-dia.

A Febraban lembra, ainda, que o cliente que quiser evitar filas pode agendar o pagamento de contas ou utilizar o autoatendimento, no caso dos boletos com código de barras.

Os caixas eletrônicos e os serviços bancários pela internet funcionarão normalmente no feriado prolongado.

Casa da Rabeca promove carnaval multicultural com presença de políticos de Pernambuco

Na presença do atual governador de Pernambuco, Eduardo Campos foi homenageado

Sintonizado com o que há de mais genuíno na cultura pernambucana, a Casa da Rabeca promove, nesta segunda-feira (16), o 11º Carnaval Mesclado. É o segundo dia da festa com muito frevo, maracatu, caboclinho e cavalo marinho. A Família Salustiano e a Rabeca Encantada fazem show. O governador de Pernambuco, Paulo Câmara, prestigia o carnaval multicultural do Estado e se diz feliz por perceber que outras gerações mantêm viva a cultura pernambucana:

Políticos locias marcam presença na Casa da Rabeca

Fotos: Isabela Lemos / Rádio Jorna

CIOSAC APREENDE ACUSADO DE TRÁFICO DE ENTORPECENTE NO CARNAVAL DE BEZERROS-PE


Segundo a Polícia Militar, na noite de ontem (15), quando realizava apoio ao patrulhamento no Carnaval dos Papangús, na cidade de Bezerros-PE, a CIOSAC apreendeu 14 frascos de Loló, em poder de Josemar Josias da Silva, 30 anos, residente no bairro Rosário em Bezerros/PE. O detido estava vendendo cada frasco do entorpecente por R$ 10,00. Foi confirmado pelo imputado e constatado através de documentos, que o mesmo encontra-se em liberdade condicional. A equipe o conduziu, juntamente com o material apreendido, ao plantão da 91° Delegacia de Polícia de Bezerros, para as providências legais cabíveis.

CARRO CAPOTA E POPULAR MORRE EM CANHOTINHO


Um aposentado morreu na noite deste domingo (15) vítima de acidente na rodovia PE-177 em Canhotinho, no Agreste. Arlindo Soares de Miranda, de 57 anos, viajava como passageiro em um veículo modelo Fiat Pálio de placas KKR-9514, o condutor perdeu o controle em uma curva e bateu em uma ribanceira. O carro capotou matando a vítima na hora.

Ainda de acordo com a polícia, o condutor do veículo sofreu alguns ferimentos e seu estado de saúde não foi divulgado. O corpo da vítima fatal, após o levantamento cadavérico seguiu para o IML de Caruaru.

TRÊS ELEMENTOS SÃO SUSPEITOS DE ASSASSINAREM UM HOMEM EM CARUARU

Um homem identificado como “Sorriso” foi assassinado a golpes de pauladas e faca peixeira. Segundo a polícia, o crime ocorreu na madrugada de domingo (15), na Vila Cipó, área rural de Caruaru. A vítima foi surpreendida com a chegada de três elementos armados, os quais deferiram os golpes e fugiram. A Polícia Militar realizou diversas rondas, mas os criminosos não foram localizados.

Foi feito o isolamento do local pela PM e o corpo foi entregue ao IC para as providências cabíveis.

EM SALOÁ, ELEMENTO NÃO ACEITA FIM DE RELACIONAMENTO E ATIRA NA EX-NAMORADA

Andréia Ramos, de 23 anos, foi atingida por um disparo de espingarda tipo soca-soca no tórax e coxa esquerda. Segundo a PM, ela foi socorrida pelo SAMU para o Hospital Dom Moura em Garanhuns, onde foi medicada e liberada. Ainda segundo a PM, o ex-namorado da vítima é o suspeito de ter efetuado o disparo, por não aceitar o fim de um relacionamento amoroso.

Testemunhas informaram à polícia que, o suspeito chegou à residência da vítima (ex-namorada), com sinais de embriagues e bastante revoltado por não aceitar o termino do relacionamento, ateou fogo em alguns pertence da casa e armado atirou nela.

A Guarnição da PM fez diligência na localidade para deter o imputado, porém sem êxito.

Vítimas de tripo homicídio familiar devem ser enterradas na tarde desta segunda-feira

Foto: Bobby Fabisack / JC Imagem

Estão sendo velados, no cemitério público de São Vicente Ferrer, na Zona da Mata de Pernambuco, os corpos das vítimas de um triplo homicídio, praticado por um jovem de 17 anos, envolvido com o uso de drogas.

João Alves da Silva é suspeito de assassinar a golpes de facão, a avó Benedita Maria da Conceição, a mãe Maria de Lurdes da Silva e a irmã Gabriela Alves da Silva, em casa, na tarde desse domingo (15). O  jovem permance apreendido na cadeia pública de Macaparana. José Roberto, irmão mais velho do suspeito, trabalhava como borracheiro quando foi informado sobre a tragédia familiar.
Os crimes ocorreram no número 8 do conjunto residencial Moura Cavalcante, no bairro da Beira Rio, em Macaparana, e, de acordo com os vizinhos, não foram ouvidos gritos. O irmão conta ainda que ao chegar na cena dos crimes se deparou com a tragédia.
Um outro irmão, um garoto de 8 anos, que mora na mesma casa, estava pescando no momento, e escapou da ira do executor. Antes de ser preso, João Alves caminhou até o bairro vizinho, onde mora o pai, e quase foi linchado pela população. O enterro das vítimas está previsto para às 16h, no cemitério público de São vicente ferrer, cidade próxima de Macaparana, na Zona da Mata.

Ocorrências Policiais No Cariri divulgadas oficialmente pela PM

images
Polícia Militar do Cariri divulga oficialmente as ocorrências do dia 14 ao dia 15 de Fevereiro na região.

1-NATUREZA: Colisão/Choque sem Vítima

DATA: 14/02/2015 HORA: 01h30min

LOCAL: PRÓXIMO A POUSADA PARAÍSO DA SERRA, CONGO-PB.

Vítima: A.B.S., 26 ANOS, SOLTEIRO, COMERCIANTE, RESIDENTE NO SITIO LAJINHA, CONGO–PB.

RELATO: POR VOLTA DAS 01:30HS GUARNIÇÃO REALIZAVA RONDAS NA CIDADE QUANDO FOI SOLICITADA PELO UM CIDADÃO, O MESMO ALEGANDO QUE HAVIA OCORRIDO UM ACIDENTE DE MOTOCICLETA NA PB-214 SENTIDO CONGO- PB/ SUMÉ-PB.

PROVIDÊNCIAS: A GUARNIÇÃO COMANDADA PELO 3º SGT CÉLIO PEDIU APOIO A AMBULÂNCIA DO HOSPITAL DO CONGO-PB ATÉ O LOCAL DO ACIDENTE ONDE FOI CONSTATADO O FATO, FORAM PRESTADOS OS PRIMEIROS SOCORROS, E A VÍTIMA ENCAMINHADA ATÉ O HOSPITAL DA CIDADE DE SUMÉ-PB. A MOTOCICLETA HONDA CG 150 TITAN, COR VERMELHA E PLACA KLM-9310/PE, FOI CONDUZIDA ATÉ A D.P LOCAL E ENTREGUE AO DELEGADO PARA SEREM TOMADAS AS PROVIDENCIAS CABÍVEIS.

2-NATUREZA: Consumo – Porte de Drogas

DATA: 14/02/2015 HORA: 13h00min

LOCAL: RUA SÁTIRO FEITOSA, MONTEIRO-PB.

Autor: J.C.M.S., 28 ANOS, SOLTEIRO, DETENTO, RESIDENTE NO SITIO MINAS, MONTEIRO, MONTEIRO-PB.

RELATO: POR VOLTA DAS 13:00HS, A GUARNIÇÃO DE SERVIÇO FOI ACIONADA PARA COMPARECER A CADEIA PÚBLICA LOCAL, ONDE UM APENADO QUE ENCONTRA-SE ALBERGADO ESTAVA COM UMA POÇÃO DE SUBSTÂNCIA DE APARÊNCIA DE MACONHA.

PROVIDÊNCIAS: A GUARNIÇÃO COMANDADA PELO 3º SGT GERIVALDO, QUANDO CHEGOU AO LOCAL FOI INFORMADA PELO AGENTE PENITENCIÁRIO QUE AO REALIZAR A BUSCA PESSOAL NO ACUSADO FOI ENCONTRADO UMA PEQUENA QUANTIDADE DE UMA SUBSTÂNCIA PARECIDO COM MACONHA, QUE O ACUSADO FOI CONDUZIDO A DELEGACIA DE POLICIA CIVIL PARA SEREM TOMADAS AS PROVIDENCIA CABÍVEIS.

3-NATUREZA: Direção Perigosa 

DATA: 14/02/2015 HORA: 20h00min

LOCAL: RUA VESPASIANO GUERRA, MONTEIRO-PB.

Autor: N.G.L., 17 ANOS, SOLTEIRO, ESTUDANTE, RESIDENTE NO SITIO GAMELEIRA, MONTEIRO–PB.

RELATO: POR VOLTA DAS 20:00HS, QUANDO A GUARNIÇÃO DE SERVIÇO COMANDADA PELO 3º SGT FRANCINALDO REALIZAVA RONDAS NOS BAIRROS, SE DEPAROU COM UMA MOTOCICLETA CONDUZIDA POR UM MENOR DE IDADE.

PROVIDÊNCIAS: AO INTERCEPTA A MOTOCICLETA FOI CONSTATADO QUE O CONDUTOR SE TRATAVA DE UM MENOR DE IDADE, QUE FOI ACIONADO O CONSELHO TUTELAR, O CONDUTOR JUNTAMENTE COM A MOTOCICLETA HONDA NXR 150 BROS, COR PRETA E PLACA KFX-9139/PE, FOI CONDUZIDO PARA DELEGACIA PARA SER TOMADAS AS PROVIDENCIA CABÍVEIS.

4-NATUREZA: Tentativa de homicídio

DATA: 14/02/2015 HORA: 21h10min

LOCAL: RUA PROFESSORA ANTÔNIA RODRIGUES OLIVEIRA, MONTEIRO-PB.

Vítima: C. S.S., 23 ANOS, SOLTEIRO, RUA OSVALDO DE SOUZA LEAL, MONTEIRO-PB.

RELATO: POR VOLTA DAS 21:30HS, A GUARNIÇÃO DE SERVIÇO COMANDADA PELO 3º SGT FRANCINALDO, FOI ACIONADA PELO O SAMU PARA COMPARECER A RUA PROF. ANTÔNIA RODRIGUES OLIVEIRA, ONDE OCORRERA UMA TENTATIVA DE HOMICÍDIO.

PROVIDÊNCIAS: A GUARNIÇÃO CHEGANDO AO LOCAL, FOI CONSTATADO QUE A VITIMA TINHA SIDO ALVEJADO COM UM DISPARO DE ARMA DE FOGO, QUE O MESMO INFORMOU QUE NÃO SABE QUEM TENTOU CONTRA SUA VIDA, QUE O MESMO FOI ATENDIDO PELO SAMU, E SOCORRIDO PARA O HOSPITAL LOCAL.

5-NATUREZA: Roubo em residência 

DATA: 14/02/2015 HORA: 20h00min

LOCAL: SITIO RIACHÃO, SUMÉ-PB.

Vítima: I.C.N., 59 ANOS, SOLTEIRO, AGRICULTORA, RESIDENTE NO SITIO RIACHÃO, SUMÉ–PB.

RELATO: POR VOLTA DAS 20:00HS, A GUARNIÇÃO DE SERVIÇO COMANDADA PELO 3º SGT LUAN, FOI ACIONADA PELA CENTRAL DE POLICIA, QUE INFORMOU DE UM ROUBO OCORRIDO NO SITIO RIACHÃO MUNICÍPIO, DE SUMÉ.

PROVIDÊNCIAS: A GUARNIÇÃO CHEGANDO NO LOCAL FOI CONSTATADO, QUE O OCORRIDO SE DEU NA RESIDENCIA DA SENHORA IRACEMA, QUE INFORMOU QUE ESTAVA EM SUA RESIDENCIA QUANDO DOIS HOMENS ENCAPUZADOS, UM PORTANDO UM REVOLVER E O OUTRO UMA ESPINGARDA ANUNCIARAM O ROUBO, E QUERIAM QUE ELA ENTREGASSE O DINHEIRO DA VENDA DE UM ANIMAL QUE TINHA VENDIDO NO DIA 05/02/2015. OS ELEMENTOS REVIRARAM OS OBJETOS DA RESIDENCIA PROCURANDO O DINHEIRO, MAS NÃO OBTIVERAM ÊXITO, DEIXARAM A VITIMA AMARRADA E FUGIRAM TOMANDO DESTINHO IGNORADO, QUE FORAM REALIZADAS RONDAS, PORÉM NÃO FOI LOCALIZADO NENHUM SUSPEITO.

8-NATUREZA: Tentativa de homicídio

DATA: 15/02/2015 HORA: 02h40min

LOCAL: RUA SENADOR RUI CARNEIRO, CONGO-PB.

Autor: J.R.S., 24 ANOS, SOLTEIRO, AJUDANTE GERAL, RESIDENTE RUA JOÃO CIPRIANO DE SANTANA, BREJO DA MADRE DE DEUS-PE.

Vítima: W.F.L., 22 ANOS, SOLTEIRO, AGRICULTOR, RESIDENTE SITIO TAPERA, CONGO.

RELATO: POR VOLTA DAS 02:40HS, A GUARNIÇÃO COMANDADA PELO 3º SGT CÉLIO, QUANDO REALIZAVA RONDAS PERCEBEU UMA MOVIMENTAÇÃO DE PESSOAS, E SE APROXIMANDO DO LOCAL VARIAS DESSAS INDICAVAM A DIREÇÃO DE UMA PESSOA EM UM MOTOCICLETA EM ALTA VELOCIDADE.

PROVIDÊNCIAS: A GUARNIÇÃO SAIU EM PERSEGUIÇÃO DO MESMO, e APROXIMADAMENTE A 01 KM, O SUSPEITO ABANDONOU A MOTOCICLETA E ENTROU NO MATO, QUE A GUARNIÇÃO CONSEGUIU INTERCEPTAR O SUSPEITO E DEU VOZ DE PRISÃO, QUE O MESMO INFORMOU QUE TINHA EFETUADO VARIAS DISPARO DE ARMA DE FOGO NA VÍTIMA, QUE O ACUSADO INFORMOU QUE TEVE UMA DISCUSSÃO COM A VITIMA E TINHA IDO EM SUA RESIDENCIA BUSCAR A ARMA, QUE AO SER INDAGADO A RESPEITO DA ARMA O MESMO INFORMOU TER REPASSADO PARA UM COLEGA COM O NOME DE ITAMAR, QUE RESIDE NA CIDADE DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE-PE, QUE A VITIMA TINHA SIDO SOCORRIDA PARA O HOSPITAL DA CIDADE DO CONGO E EM SEGUIDA PARA A CIDADE DE CAMPINA GRANDE, QUE A MOTOCICLETA HONDA XR 250 TORNADO, COR VERMELHA E PLACA KGG-5455/PE DO ACUSADO FICOU NA DELEGACIA DO CONGO, E O MESMO PARA CENTRAL DE POLICIA NA CIDADE DE MONTEIRO PARA SER TOMADAS AS PROVIDENCIAS CABÍVEIS.

9-NATUREZA: Abalroamento com vítima não fatal

DATA: 15/02/2015 HORA: 16h55min

LOCAL: RUA LEIDSON DA SILVA, SERRA BRANCA-PB.

Autor: A.M.P.X., 26 ANOS, SOLTEIRA, DOMÉSTICA, RESIDENTE RUA PROJETA, BAIRRO ZEZINHO, SERRA BRANCA-PB.

Vítima: N.G.B., 14 ANOS, SOLTEIRA, ESTUDANTE, RESIDENTE RUA WARGE MARACAJA SERRA BRANCA–PB.

RELATO: POR VOLTA DAS 16:55HS, A GUARNIÇÃO DE SERVIÇO COMANDADA PELO 3º SGT TENÓRIO, FOI ACIONADA PELA SOLICITANTE, QUE INFORMOU DE UM ACIDENTE NAS PROXIMIDADES DA PONTE DOS PEREIROS.

PROVIDÊNCIAS: CHEGANDO NO LOCAL FOI CONSTATADO O FATO, E SOLICITADO A PRESENÇA DO SAMU, QUE SOCORREU A VITIMA COM ESCORIAÇÕES PARA O HOSPITAL LOCAL, QUE A OUTRA CONDUTORA EVADIU-SE DO LOCAL, E LOGO EM SEGUIDA ABANDONOU A MOTOCICLETA HONDA CG 125, COR AZUL E PLACA KKY-8216/PE, QUE FOI CONDUZIDA PARA DELEGACIA E FOI CONSTATADA ADULTERAÇÃO DO CHASSI, QUE FOI CONFECCIONADO O AUTO DE APREENSÃO.

10-NATUREZA: Abalroamento com vítima fatal

DATA: 15/02/2015 HORA: 19h00min

LOCAL: RUA BARTOLOMEU DA COSTA LIMA, CARAÚBAS-PB.

Vítima: M.M.L., 15 ANOS, SOLTEIRO, ESTUDANTE, RE SIDENTE RUA DA COHABE, CONGO-PB.

Vítima: I.B.M.S., 16 ANOS, SOLTEIRO, AGRICULTOR, RESIDENTE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE-PE.

RELATO: POR VOLTA DAS 19:00HS, A GUARNIÇÃO DE SERVIÇO COMANDADA PELO 3º SGT AFONSO, FOI INFORMADA POR POPULARES QUE PRÓXIMO A LOJA DA MOVELETRO TINHA HAVIDO UM ACIDENTE DE TRÂNSITO E TINHA DUAS PESSOAS CAÍDAS NO LOCAL.

PROVIDÊNCIAS: A GUARNIÇÃO CHEGANDO NO LOCAL FOI CONSTATADO O FATO, UMA DAS VÍTIMAS JÁ ESTAVA SEM VIDA E A OUTRA TINHA SIDO SOCORRIDA PARA A CIDADE DE CAMPINA GRANDE, QUE SEGUNDO INFORMAÇÕES OS CONDUTORES VINHAM EMPINANDO AS MOTOCICLETA E UM DELES SE CHOCOU NA PARTE TRASEIRA DA OUTRO, QUE APENAS A MOTOCICLETAS HONDA NX-4 FALCON, PLACA KHB-6879, COR VERMELHA ENCONTRAVA-SE NO LOCAL. FOI INFORMADO AO DELEGADO DE PLANTÃO PARA SEREM TOMADAS AS PROVIDENCIA CABÍVEIS.

11-NATUREZA: Embriaguez e Desordem

DATA: 15/02/2015 HORA: 23h00min

LOCAL: RUA HONÓRIO LOPES, MONTEIRO-PB.

Autor: E.S.S., 25 ANOS, SOLTEIRO, LANTERNEIRO, RESIDENTE RUA HONÓRIO LOPES, MONTEIRO-PB.

Vítima: J.L.N., 80 ANOS, SOLTEIRA, APOSENTADA, RESIDENTE RUA HONÓRIO LOPES, MONTEIRO–PB.

RELATO: POR VOLTA DAS 23:00HS, A GUARNIÇÃO DE SERVIÇO COMANDADA PELO 3º SGT GENIVAL FOI ACIONADA PARA SE DESLOCAR ATÉ A RUA HONÓRIO LOPES, ONDE UM PESSOA EMBRIAGADA ESTAVA QUEBRANDO TUDO NA CASA DE SUA AVÓ.

PROVIDÊNCIAS: A GUARNIÇÃO CHEGANDO AO LOCAL, ENCONTROU O ACUSADO AGITADO, FOI ORIENTADO A NÃO REAGIR, E FOI DADO VOZ PRISÃO E ENCAMINHADO PARA DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL PARA SEREM TOMADAS AS PROVIDÊNCIA CABÍVEIS.

Com informações do Sgtº Maurício
11º Batalhão de Monteiro.

MANICURE FOI ASSASSINADA COM TIRO DE GROSSO CALIBRE DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO

Durante a tarde de sábado (14), a Polícia Militar registrou um homicídio na cidade de São José da Coroa Grande, Mata Sul de Pernambuco. De acordo com informações da PM, o crime ocorreu na Costa do Sol II, quando dois elementos tentaram assaltar um casal que passava pelo local. A mulher se assustou com a ação dos criminosos e saiu correndo, tendo um dos elementos efetuado um disparo de grosso calibre, vindo a tingir a Manicure de 24 anos, Tamires da Silva Lucas, na região do abdome. Ela não resistiu os ferimentos e faleceu.

A Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML.

ADOLESCENTE É ASSASSINADO COM TIRO NA CABEÇA NO FORRÓ DE DADA EM IBIRAJUBA

Um adolescente aparentando 16 anos de Idade identificado apenas por Wilson, foi assassinado na madrugada deste domingo (15), no Bar de Dada na localidade Sítio Maniçoba na zona rural de Ibirajuba no Agreste.

Segundo relatos de populares, a vítima dançou com uma mulher e o elemento que efetuou o disparo não gostou, ele teria pego o adolescente pelo pescoço e disparado contra sua cabeça.

Duas pessoas já foram assassinadas neste forró que acontece de forma precária sem segurança adequada, tempos atrás um segurança matou um homem no mesmo local.

A Polícia Civil compareceu ao local e após o levantamento cadavérico o corpo seguiu para o IML de Caruaru.

BLOCO AC E BLOCO DAS VIRGENS NOITE DE DOMINGO EM CAMALAÚ-PB