terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

JOVEM DE CARUARU FOI ASSASSINADO NA ZONA RURAL DE ALTINHO - PE

Na tarde desta terça-feira de carnaval foi cometido um crime de morte numa bica bastante conhecida, no Sítio Taquara na zona rural da cidade de Altinho. Ruedson Severino Lins dos Santos, de 21 anos, residia na Rua Agrestina, no Loteamento Demóstenes Veras em Caruaru e foi atingido com golpe de gargalo de garrafa, sendo socorrido e levado para a Unidade Mista local, mas, já foi á óbito.

De acordo com relatos, a vítima estava curtindo o último dia de carnaval, nisso, houve um desentendimento no local e isso, teria sido por conta de uma carteira pertencente á vítima que havia sumido, uma pessoa que estava próximo teria se sentido ofendida ao a vítima achar que foi essa pessoa que teria pego a sua carteira, essa tal pessoa pegou uma garrafa quebrando-a e usando o gargalo desferiu um golpe fatal na altura do abdômen do Ruedson.

O corpo do rapaz foi encaminhado para o IML de Caruaru.

3º ano do bloco tamo junto foi sucesso em Fazenda Nova. Brejo da Madre de Deus.PE

Nesta terça-feira dia (25) de Fevereiro de 2020, foi realizado o 3º ano do bloco Tamo junto no Distrito de Fazenda Nova em Brejo da Madre de Deus no Agreste de Pernambuco.

O bloco se concentrou na Palhoça de Zé novinho e em seguida Saiu em arrastão até A Praça Maria do Pilão no centro de Fazenda Nova, onde os foliões curtiram o show da Banda Batida estilizada.

O bloco tamo junto é organizado pelo empresário e pré-candidato a prefeito Robinho Nunes ,é pelo ex-vereador Zezinho de Camila.

O público compareceu em massa ao evento.


Fonte: Blog Manha Nordestina