quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Evilásio diz: Lero é o vice dos sonhos para qualquer gestor

Em contato comigo há poucos instantes o prefeito de Taquaritinga do Norte, Evilásio Araújo, fez questão de frisar que não há qualquer dúvida quanto à escolha do nome que irá compor com ele a chapa situacionista na eleição municipal do próximo ano na “Dália da Serra”.
Segundo Evilásio, o nome é o do atual vice-prefeito Lero. “Lero é uma pessoa leal, honesta, humilde e que tem contribuído de forma decisiva para o sucesso do nosso governo. Ele é o vice dos sonhos para qualquer gestor, não apenas para mim”, disse o prefeito.

Nanau fala da conclusão de serviço no Mercado de Farinha

O vereador situacionista Dr. Nanau informou na manhã desta quinta-feira (11) que foi concluída a reforma no Mercado Público de Santa Cruz do Capibaribe, o “Mercado de Farinha”.
Segundo Dr. Nanau, a obra vai beneficiar não apenas os comerciantes, mas também os clientes que procuram o local no dia-a-dia. “Fiz questão de pedir a conclusão desse serviço junto ao prefeito Toinho do Pará, não descansei um só momento, e por isso fico muito feliz em ver que a população vai poder contar com mais essa benfeitoria”, disse o vereador.
Nanau disse ainda que sua próxima reivindicação junto à gestão municipal é a reforma completa do Açougue Público do nosso município. “A reforma do Açougue será mais uma conquista, que se Deus quiser entregaremos ao povo de Santa Cruz do Capibaribe, pois ao contrário da prática de alguns adversários, que apenas falam, o grupo Taboquinha trabalha e mostra serviço ao nosso povo”, finalizou Nanau.

José Augusto Maia com chances futurasem Taquaritinga do Norte, diz prefeito Evilásio

O prefeito de Taquaritinga do Norte, Evilásio Araújo, em entrevista a rádio Comunidade FM ontem, afirmou que tem uma relação de aliados políticos com o deputado federal José Augusto Maia e fez projeções para o futuro no município. “Não pude votar em José Augusto em 2010 por ter assumido compromissos antes do lançamento de sua candidatura, porém, tenho certeza que ainda trabalharemos muito no futuro, pelo desenvolvimento de Taquaritinga do Norte”, afirmou ele.

Giro pelo interior pernambucano

Notícias de Caruaru, Limoeiro, Carpina, Afogados da Ingazeira, Garanhuns, Petrolina e Pesqueira.








































Segunda semana do projeto Viva o Recife Antigo tem programação divulgada

Buscando movimentar e revitalizar o Recife Antigo - um dos cartões postais da capital pernambucana-, a prefeitura da Cidade criou o projeto "Viva o Recife Antigo", que teve início neste mês e tem programação até maio de 2012. O Blog dos Bastidores apoia essa iniciativa e divulga a programação deste fim de semana.

As apresentações começam nesta quinta-feira (11), com as orquestras "Zuza Miranda e Thaís" e "Túnel do Tempo", além de Andréa Carvalho e convidados, mostrando a sua performance na dança de salão.

Na sexta-feira (12), as bandas de "Dibom Tom", "Caetano" e "Alexxa" sobem ao palco. E no sábado (13), é a vez da música eletrônica, com os "DJs Fernandes" e "Caverna".

No domingo (14), a programação conta com uma caminhada pelos pontos históricos do Bairro do Recife, oficinas de dança, recreação infantil e o espetáculo "Alice no "País das Maravilhas.

Vale lembrar que os eventos serão na Praça do Arsenal da Marinha, no Bairro do Recife, com programação gratuita.

Redator de Plantão - 11/08/2011



















Plano de mobilidade urbana do Recife conta com vias, terminal, e viadutos na Agamenon

Imagem projetada de como ficará a Agamenon após as mudanças


O governador Eduardo Campos lançou os editais dos quatro principais projetos de mobilidade urbana no Grande Recife, previstos para serem construidos até a Copa de 2014. São eles o Corredor Leste-Oeste, o Corredor Norte-Sul, o Ramal Cidade da Copa e o Terminal Integrado Cosme Damião.

Além disso, quatro viadutos vão cruzar a Avenida Agamenon Magalhães, entre a Ilha do Leite e o Parque Amorim.

Ouça a matéria da repórter Karoline Fernandes e fique por dentro das novidades.