segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Criança e jovem morrem vítimas de afogamento no Agreste

Duas pessoas – entre elas uma criança – morreram vítimas de afogamento na tarde deste domingo (23), no Agreste de Pernambuco. Os casos ocorreram nos municípios de Belo Jardim e Bom Conselho.

Segundo o Corpo de Bombeiros, Josefher Araújo da Silva, 27 anos, entrou para tomar banho na Barragem de Tabocas, na zona rural de Belo Jardim, e não conseguiu retornar à superfície do reservatório. Uma equipe do Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar), com sede no Recife, foi acionada para fazer a retirada do corpo da vítima na manhã desta segunda-feira (24).

Já em Bom Conselho, também em uma localidade na zona rural, Valdelson Tenório Silva, sete anos, se afogou após entrar para nadar em uma área funda do Açude da Nação. A vítima estava acompanhada de familiares que não conseguiram resgatar a criança com vida. O corpo dele foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru, no Agreste.

Os incidentes foram registrados nas delegacias de cada município e serão investigados pela Polícia Civil.

Acidente com vitima fatal na PE 160 que liga Santa Cruz a Jataúba

Acidente na PE 160 uma moto CG TITAN 125 de cor vermelha, placa KLB 3683 de Santa Cruz que estava sendo conduzida por JOSÉ AIRTON MARINHO, com a idade de  43 anos que colidiu frontalmente com uma Toyota Bandeirante de placa NBX 5322,o senhor José Airton passou o dia bebendo em um aniversário no sítio Riacho do Jacu Segundo o irmão da vitima Jailsom disse que (Neném) tinha bebido bastante na festa eles tomaram a chave da moto más ele conseguiu pegar novamente tentaram converse Nenen ele insistiu e falava que não estava bêbado.

Veículo é encontrado abandonado em matagal no Rio Capibaribe

Fotos: Fernando Lagosta.
Foi encontrado um veículo em meio a um matagal no Rio Capibaribe no Distrito de São Domingos de Brejo da Madre de Deus.

O veículo havia sido tomado de assalto na noite da última quinta-feira (20), por três homens desconhecidos que de arma em punho anunciaram o assalto e levaram o mesmo. O fato ocorreu na Avenida Bela Vista em Santa Cruz do Capibaribe.

O carro foi encontrado pelo proprietário com os vidros quebrados, bem como os faróis e piscas, após baterem com o mesmo em uma árvore.

O proprietário chamou um reboque para recolher o veículo do local.

Mulher alcoólatra é covardemente assassinada a facadas

CARUARU: Por volta das 2 horas da madrugada deste domingo (23), uma mulher foi encontrada morta dentro de casa na Rua Bernardino de Carvalho, ao lado da creche Lar da Criança, no bairro Salgado. A alcoólatra Célia Maria da Silva, de 43 anos, foi assassinada a facadas. A casa estava revirada, com a vítima morta no sofá e o portão da frente e a porta do quintal foram arrombados. 
Os soldados Adilson Silva e José Wilk, fizeram o isolamento do local e juntamente com a equipe do soldado Cardoso, ouviram familiares da vítima que acusaram o companheiro dela, Flávio Junior da Silva, de 32 anos (FOTO ACIMA), de tê-la matado. Os policiais militares fizeram várias incursões, mas não conseguiram localizar o acusado, no entanto, as informações colhidas por eles, foram repassadas para o delegado da Força Tarefa Dr. Márcio Cruz, que esteve no local do crime e designou parte de sua equipe para tentar localizar o acusado e sem descansar um minuto, os policiais civis conseguiram prender Flávio, que estava tentando fugir com o vizinho, Welson Soares de Almeida, de 19 anos (FOTO ABAIXO), que também foi preso e ao serem indagados, confessaram que mataram a vítima e na casa de Welson, os policiais encontraram as facas usadas no delito.
Flávio disse que chamou o amigo para irem até a sua casa para matarem a esposa, pois segundo ele, a mulher o teria traído e desde então ele resolveu se vingar e ontem a noite recebeu a visita do amigo que já chegou armado com as duas facas e após beberem com a vítima, Welson sacou a faca e desferiu vários golpes na mesma e o marido ao vê-la agonizando, aproveitou o momento e desferiu outros golpes na vítima que morreu no local.
Os assassinos foram autuados em flagrante e foram encaminhados a Penitenciária juiz Plácido de Souza, em Caruaru, e o corpo da vítima foi encaminhado ao IML local, sendo este o 8º homicídio registrado em fevereiro, 22º de 2014 e Célia sendo a terceira mulher assassinada em apenas uma semana. (Por Blog do Adielson Galvão).