quinta-feira, 29 de outubro de 2015

JOVEM FOI ASSASSINADO A TIROS EM SÃO DOMINGOS DISTRITO DE BREJO DA MADRE DE DEUS - PE

Foi registrado mais um homicídio na noite desta quinta-feira dia 29 de outubro. desta vez no distrito de São Domingos, de Brejo da Madre de Deus.

A vítima foi identificada como Alexsandro Soares dos Santos (de 24 anos, conhecido por Leo, natural da cidade de São Vicente-SP). Novas informações colhidas por nossa equipe de reportagem, dão conta que o crime aconteceu por volta das 19h na Rua Brasil, Loteamento Serrano, próximo a primeira etapa das Casas da caixa.

Não há informações sobre quem teria cometido o assassinato, mas novas informações dão conta que ele estaria sentado em frente a calçada quando uma pessoa, ainda não identificada, se aproximou por trás dele e efetuou os disparos, sendo que 03 deles o atingiram na cabeça.
Segundo as informações repassadas ao Agreste Notícia, pelo Tenente Olivaldo da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 19 horas na Rua Brasil no loteamento Serrano em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus no interior do Agreste de Pernambuco. 
Maiores informações no programa chumbo grosso na radio vale do Capibaribe - AM as 07 horas da manha com paulo viana.
whatsapp do programa e (81)99428-8603

A casa do Polimento convida vc caro cliente, para conhecer nossa promoção.Nosso objetivo é deixar o cliente satisfeito, seja bem vindo!!!!



Louva Santa Cruz 2015


TIO DE ADOLESCENTE MORTO EM LATROCÍNIO NO DISTRITO PÃO DE AÇÚCAR DESABAFA NO PROGRAMA CIDADE EM FOCO

O tio do adolescente Gabriel Vergett Joventino, que tinha 15 anos de idade e foi morto em um latrocínio no dia 11 desse mês em Pão de Açúcar distrito de Taquaritinga do Norte (clique AQUI e relembre o caso), fez um verdadeiro desabafo no programa Cidade em Foco transmitido pelas Rádios Farol FM, Filadélfia FM e Colinas FM.

Rosimar mostrou sua insatisfação com a atitude do Delegado de Polícia que liberou o veículo supostamente utilizado no crime antes de ser periciado.

“É uma vergonha, o veículo foi apreendido, a mulher foi apreendida, tem todos os indícios e simplesmente o Delegado não faz nada, já liberou o carro, já liberou a meliante. Tem foto do meliante, a Polícia Militar estar no encalço, o GATI está no encalço, já acionamos a Secretaria de Segurança Pública (Defesa Social), porém a Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe não prende ninguém e os policiais disseram: ‘A gente prende pra que? Chega na Delegacia eles saem primeiro que a gente que fica preenchendo documentos’. A mulher já estar na rua, o carro tem todos os indícios, tem filmagem, tem foto, tem tudo e o carro tá na rua”, desabafou.

Segundo Rosimar, o marido da mulher que é proprietária do carro já foi preso acusado de homicídio e a Polícia sabe dessa informação.
O principal suspeito de ter cometido o latrocínio, de acordo com o Tio da vítima, é maior de idade e estar solto, o que para Rosimar seria uma vergonha para os políticos.

“No mínimo ela (mulher) e o carro deveriam estar apreendidos até serem periciados. Foi o que a Polícia me informou, que no mínimo o carro deveria ser periciado, mas simplesmente foi liberado”, ressaltou.

O momento mais relevante da entrevista foi quando Rosimar disse que, os acusado tiveram a audácia de passar no mesmo carro defronte da residência para conferir se tinha matado o jovem e no mesmo dia, foi ao Distrito de Gravatá do Ibiapina município de Taquaritinga do Norte, beber cachaça.

Ouça a entrevista:
Fonte: Blog Agreste Notícia

MPF investiga uso de veículo escolar para transporte de pacientes em PE

O Ministério Público Federal (MPF) em Caruaru, Agreste de Pernambuco, divulgou na ultima terça-feira (27) que expediu recomendações para garantir o uso adequado dos veículos escolares adquiridos com verbas federais dos municípios de Passira, Jurema e Taquaritinga do Norte, na mesma região. A recomendação é fruto de um inquérito civil para apurar a possível utilização dos veículos no transporte de pacientes para o Recife.

O G1 tentou entrar em contato com as três prefeituras. Mas, até o momento desta publicação, não obtivemos êxito.

São alvos da recomendação os transportes por meio do programa "Caminhos da Escola", que concede linha de crédito pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico para compra de ônibus escolares, conforme informou a assessoria de imprensa do MPF. O ministério concedeu prazo de 30 dias - a contar do recebimento da recomendação - para que os gestores dos municípios informem sobre as providências tomadas.

Do Estação Notícias Fonte: G1

Polícia prende mulher por abuso sexual contra menino em Limoeiro

Nesta quarta-feira, agentes da Operação Malhas da Lei deram cumprimento ao mandato de prisão expedido pela 2ª Vara da Comarca de Limoeiro, contra Sandra Valéria de Amorim, de 38 anos. 

Segundo informações repassadas pela Polícia, ela foi presa em Limoeiro, e vinha sendo investigada pelo delegado titular da cidade, Paulo Gondim, suspeita de abuso sexual contra um menino. Hoje a vítima tem 16 anos, mas de acordo com as investigações, os abusos começaram quando o menor tinha 12 anos, ou seja, o crime vinha sendo cometido há aproximadamente 4 anos. 

A suspeita foi recolhida à Colônia Penal Feminina Bom Pastor, na capital pernambucana, onde permanece à disposição da justiça.

Marceneiro é assassinado a tiros em Caruaru

A polícia registrou mais um homicídio no município de Caruaru, Agreste pernambucano. Um marceneiro foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (28), no Loteamento Novo Mundo.

José Marcondes Júnior dos Santos tinha 34 anos. Ele estava em companhia de um jovem que também foi baleado e socorrido para o Hospital Regional do Agreste (HRA).

De acordo com informações da polícia, o crime foi praticado por um desconhecido que chegou ao local atirando contra as vítimas.

Em entrevista à Rádio Liberdade, o cabo Cláudio, da Polícia Militar, contou detalhes do assassinato. Clique aqui e ouça a reportagem de Adeildo Silva.

Com este homicídio, sobe para 20 o número de pessoas assassinadas em outubro no município de Caruaru e para 174 em 2015.