quinta-feira, 9 de novembro de 2023

WALKYRIA SANTOS SERÁ UMA DAS PRINCIPAIS ATRAÇÕES DO NATAL DE POÇO FUNDO, EM SANTA CRUZ


Em suas redes sociais na noite da quinta-feira (08), o vereador Carlinhos da Cohab anunciou as atrações que farão parte da Festa de Natal da Vila de Poço Fundo, zona rural de Santa Cruz do Capibaribe, que este ano será realizada no dia 22 de dezembro.

Segundo o vereador, que é um dos organizadores do evento, as atrações musicais serão: Axé e Forrozão Tá nas Bases, Brasas do Forró e Walkyria Santos. Além de Carlinhos, a festa também terá o apoio da Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe.

DOIS HOMENS FORAM ASSASSINADOS DENTRO DE CAMINHONETE, EM MANARÍ


Dois agricultores foram assassinados na manhã desta quinta-feira (9), próximo ao Curral do Gado, no município de Manarí, no Sertão de Pernambuco.

Josivaldo Júlio Da Silva, de 36 anos e Antônio José da Silva, de 72 anos, estavam em uma caminhonete, quando dois homens não identificados se aproximaram e efetuaram diversos disparos de arma de fogo.

As vítimas não resistiram e morreram dentro do veículo.

A Polícia Militar preservou a cena do crime, o Instituto de Criminalística realizou a perícia e os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Lrgal (IML) de Caruaru.

A Polícia Civil investiga o caso.

ACIDENTE COM AMBULÂNCIA DEIXA TRÊS MORTOS NA PE-218, EM TEREZINHA/PE


Três pessoas morreram em um grave acidente com uma ambulância na manhã desta quinta-feira (9), na PE-218, no município de Terezinha, no Agreste de Pernambuco.


As vítimas foram, mãe e filha identificadas como, Maria Edileuza Bastos de Oliveira, de 63 anos, Maria Betânia Bastos de Oliveira, de 41 anos e o motorista Carlos Augusto de 23 anos, eles voltavam da cidade de Serra Talhada, quando colidiram em um caminhão.


Com o impacto da batida a ambulância saiu da pista e os três ocupantes morreram na hora, o Corpo de Bombeiros foi acionado as 05h15, quando a equipe do resgate chegou ao local confirmou os óbitos.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

PF PRENDE MULHER COM CERCA DE R$ 500 MIL EM APARELHOS ELETRÔNICOS SEM NOTA FISCAL NO AEROPORTO DO RECIFE


Uma mulher de 20 anos foi presa em flagrante hoje (9/11), no Aeroporto do Recife, ao tentar transportar em voo doméstico 32 celulares, 16 relógios smartwatch, cabos e seis fones sem fio, todos sem nota fiscal que comprovasse a sua origem. Os aparelhos, estimados em aproximadamente R$ 500 mil, estavam na bagagem de mão da passageira, que também levava medicamentos sem prescrição, em voo que partia de Recife para Fortaleza.

O material foi encontrado durante fiscalização da Polícia Federal. Além dos eletrônicos, que foram apreendidos, a passageira também levava na bagagem de mão oito ampolas de medicamento com etiqueta indicando se tratar de testosterona. Natural do Paraná e residente em Foz do Iguaçu, a mulher foi presa em flagrante e ainda vai passar por audiência de custódia. Ela responderá na Justiça Federal pelos crimes de descaminho e falsificação de produto terapêutico ou medicinal. Somadas, as penas podem chegar a 19 anos de reclusão.