segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Ex-presidiário é alvo de tentativa de homicídio

De acordo com informações divulgadas pela polícia, a vítima, o ex-presidiário Jardel Nascimento Souza (20 anos) foi alvo de um disparo de arma de fogo.

O crime aconteceu por volta das 22h no Sítio Serrinha, que fica próximo ao distrito de Pão de Açúcar, pertencente ao mesmo município.

Ao se dirigirem ao hospital, a vítima relatou aos policiais que, ao escutar disparos de arma de fogo, teria tentado correr em direção a um matagal, mas acabou atingido no pé esquerdo.

O caso está sendo investigado.

BANDIDOS SÃO FLAGRADOS POR CÂMERAS DE SEGURANÇA ASSALTANDO SUPERMERCADO EM ÁGUAS BELAS, NO AGRESTE

Dois elementos armados chegaram por volta do meio dia de sexta-feira (28), e assaltaram um supermercado no Centro da cidade de Águas Belas, no Agreste pernambucano.

No estabelecimento comercial havia câmeras de segurança e toda ação dos bandidos foi registrada pelas câmeras.

De arma em punho, um dos meliantes ameaçou e agrediu a vítima que trabalhava no caixa, para que lhe entrega-se o dinheiro. A vítima foi obrigada a entregar toda quantia que havia no caixa. A dupla saiu andando normalmente pelas ruas da cidade, como se nada tivesse acontecido.
Segundo o proprietário do estabelecimento assaltado, elementos com essas mesmas características vem agindo com conferência naquela cidade, onde outros estabelecimentos também já foram assaltados. Ainda de acordo com a vítima, “a ousadia deles estão cada dia pior, a falta de policiamento na cidade, deixa bem claro aos bandidos que podem agir a hora que bem entenderem”, frisou o empresário.

O comerciante cedeu às imagens do estabelecimento, registradas na hora do assalto, para que a população possa identificar os meliantes e ajudar a polícia a encontra-los.

ANDARILHO É MORTO COM DOIS TIROS NA CABEÇA EM BREJO DA MADRE DE DEUS

Um crime de morte aconteceu por volta das 16h50min da tarde de ontem (domingos) no loteamento Morada da Prata no Brejo da Madre de Deus.
A vítima desta vez foi identificada como sendo o andarilho José Amaro da Silva, de 27 anos de idade, que vivia segundo populares, mendigando naquela cidade.

Pelo menos dois tiros atingiram a cabeça da vítima que é natural do estado de Alagoas. A Polícia Militar fez o isolamento do local do crime até a chegada da Polícia Civil que ficou por conta do levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML da cidade de Caruaru.

A Polícia ainda não tem informações da autoria do crime e nem tampouco os motivos para o sinistro, porém vai investigar o assassinato e pede que qualquer informação que possa ajudar da elucidação seja feita através do 190.