De acordo com informações divulgadas pela polícia, a vítima, o ex-presidiário Jardel Nascimento Souza (20 anos) foi alvo de um disparo de arma de fogo.
O crime aconteceu por volta das 22h no Sítio Serrinha, que fica próximo ao distrito de Pão de Açúcar, pertencente ao mesmo município.
Ao se dirigirem ao hospital, a vítima relatou aos policiais que, ao escutar disparos de arma de fogo, teria tentado correr em direção a um matagal, mas acabou atingido no pé esquerdo.
Dois elementos armados chegaram por volta do meio dia de sexta-feira (28), e assaltaram um supermercado no Centro da cidade de Águas Belas, no Agreste pernambucano.
No estabelecimento comercial havia câmeras de segurança e toda ação dos bandidos foi registrada pelas câmeras.
De arma em punho, um dos meliantes ameaçou e agrediu a vítima que trabalhava no caixa, para que lhe entrega-se o dinheiro. A vítima foi obrigada a entregar toda quantia que havia no caixa. A dupla saiu andando normalmente pelas ruas da cidade, como se nada tivesse acontecido.
Segundo o proprietário do estabelecimento assaltado, elementos com essas mesmas características vem agindo com conferência naquela cidade, onde outros estabelecimentos também já foram assaltados. Ainda de acordo com a vítima, “a ousadia deles estão cada dia pior, a falta de policiamento na cidade, deixa bem claro aos bandidos que podem agir a hora que bem entenderem”, frisou o empresário.
O comerciante cedeu às imagens do estabelecimento, registradas na hora do assalto, para que a população possa identificar os meliantes e ajudar a polícia a encontra-los.
Um crime de morte aconteceu por volta das 16h50min da tarde de ontem (domingos) no loteamento Morada da Prata no Brejo da Madre de Deus.
A vítima desta vez foi identificada como sendo o andarilho José Amaro da Silva, de 27 anos de idade, que vivia segundo populares, mendigando naquela cidade.
Pelo menos dois tiros atingiram a cabeça da vítima que é natural do estado de Alagoas. A Polícia Militar fez o isolamento do local do crime até a chegada da Polícia Civil que ficou por conta do levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML da cidade de Caruaru.
A Polícia ainda não tem informações da autoria do crime e nem tampouco os motivos para o sinistro, porém vai investigar o assassinato e pede que qualquer informação que possa ajudar da elucidação seja feita através do 190.