terça-feira, 6 de agosto de 2019

HOMICIDIO EM BREJO DA MADRE DE DEUS - PE

Um homem foi executado a tiros na tarde desta tarde desta terça-feira dia (06) de agosto, em Brejo da Madre de Deus no centro da cidade por trás do Banco do Brasil.

O homem foi identificado como Edinho Cabeção. O mesmo sofreu uma tentativa de homicídio no dia (12) de julho desse mesmo ano, em um bar na frente da Câmara de Vereadores também no centro da cidade.

Ainda não se sabe se o caso de hoje tem alguma relação com o do dia (12) do mês passado. Segundo informações de populares Edinho estava sentado em uma mesa de um quiosque quando um homem se aproximou e efetuou pelo menos três vezes contra ele que veio a óbito no local.

A polícia militar foi acionada já está no local para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

ELEMENTOS FORAM DETIDOS PELA POPULAÇÃO AO TENTA PRATICAR ASSALTO, EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE - PE

Um dos assaltantes teve pés e mãos amarrados

Dois homens foram detidos pela população após tentar realizar um assalto, na cidade de Santa Cruz do Capibaribe. Um dos assaltantes teve os pés e as mãos amarrados também por moradores da localidade.

Os dois assaltantes visualizaram uma mulher saindo da sua residência com uma motocicleta modelo “cinquentinha” e simularam que estavam armados, tentando roubar a motocicleta, porém não conseguiram ligar a moto e seguiram andando a pé. Um cidadão que passava pelo local, visualizou a ação, percebeu que os assaltantes não estavam armados e de imediato deteve o Genilson Francisco Pereira da Silva, (22 anos). O outro assaltante, Daniel da Silva Souza, (18 anos) chegou a correr, mas logo foi alcançado pela população e também foi detido, tendo os pés e mãos amarrados. A polícia foi acionada e conduziu os assaltantes para DP local. Com os homens foi apreendido um aparelho celular e R$ 30,00 em espécie.

TRAVESTI FOI VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM CARUARU - PE

Foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite desta segunda-feira (05), na Rua Pesqueira, no Bairro Santa Rosa em Caruaru, Jailson Alves Lima, mais conhecido por “Ramona”, de 33 anos. Ele foi socorrido rapidamente pelo SAMU e foi levado para o Hospital Regional do Agreste, onde deu entrada apresentando uma perfuração na região glútea.

De acordo com informações, a vítima estava dentro da sua residência com os familiares, quando chegaram alguns indivíduos chamando pelo seu nome, porém, ele não saiu e neste momento, os elementos começaram a empurrar a porta e Ramona estava segurando para que eles não entrassem, nisso, um dos indivíduos efetuou aproximadamente cinco disparos de arma de fogo e um desses disparos efetuados atingiu o travesti que neste exato momento se encontra no Bloco Cirúrgico.


Fonte: Mira da Notícia

PARAÍBA: Prefeita Carmelita Ventura revela nome que apoiará nas próximas eleições e quebra tabu político em Livramento

Em entrevista concedida no último sábado(03) ao programa Ponto de Vista da Rádio Serra Branca FM, a prefeita Carmelita Ventura esteve anunciando com exclusividade o nome do candidato do grupo de situação, que irá concorrer as eleições de 2020 no município de Livramento.

Indagada sobre as eleições de 2020 na cidade, a gestora livramentense respondeu sem delongas ao jornalista Klebson Wanderley e anunciou o nome do atual secretário de agricultura, Ernandes Barbosa Nóbrega, popularmente conhecido por Nananda, como o pré-candidato a prefeitura de Livramento.

A gestora revelou que o nome de Nananda foi escolhido em conjunto, em sinalização positiva por todos os vereadores da base e por todos os correligionários.

Ao anunciar o nome de Nananda, Carmelita Ventura quebra um tabu político em Livramento, ao não colocar como sucessor um candidato que não tem vida própria e autonomia administrativa. “Nananda tem personalidade e terá a caneta administrativa da Prefeitura na mão após ganhar”, afirmou a prefeita Carmelita Ventura. “Eu combati e quebrei a jogada dos candidatos laranjas em Livramento e não cairia no mesmo erro dos meus adversários”, completou a gestora.


Fonte; Portal De Olho no Cariri