terça-feira, 18 de dezembro de 2018

CRIANÇA COM DOENÇA RARA NECESSITA DE MEDICAÇÃO QUE CUSTA MAIS DE 2.200 MILHÕES DE REAIS

Família reside em Garanhuns e necessita de ajuda para salvar a vida da criança

Uma criança moradora da cidade de Garanhuns no Agreste de Pernambuco está com uma doença diagnosticada rara e necessita muito de ajuda para que possa continuar sobrevivendo. Segundo a família, Matheus de Almeida Machado, hoje com apenas 11 meses de vida, passa por sérios problemas de saúde desde que foi diagnosticado pelos médicos, portador de uma doença denominada de AME (Atrofia Muscular Espinhal), que se não for tratada pode ser fatal.

Para que possa continuar sobrevivendo, ele necessita de uma medicação avaliada em 2.232,000,00 (dois milhões e duzentos e trinta e dois mil reais). Medicação que fará parte de seu tratamento durante um ano, trazendo a possibilidade do fim da doença. A dose do remédio, SPINRAZA, que Matheus necessita custa 372,000,00 (trezentos e setenta e dois mil reais), sendo necessárias 06 doses durante o tratamento.

A família de Matheus não tem condições financeira para realizar o tratamento e pede ajuda daqueles que de alguma forma possam ajudá-los, com isto, manter a esperança dele continuar sobrevivendo.

Foram disponibilizadas pela família contas de agências bancárias na esperança de arrecadar à quantia milionária que salvaria a vida do Mateus, com a compra de seus medicamentos.

AGÊNCIA DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

Agência: 0052

Conta poupança: 00153319-9

Wellington Júnior A. Silva (Pai de Mateus)

AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL

Agência: 5898-x

Conta poupança: 11.984-9

Variação: 51

Matheus de Almeida Machado

AGÊNCIA DO BRADESCO

Agência: 3212

Conta poupança: 0034877-5
Maria de Fátima Severino (Avó de Matheus)
Matheus precisa de sua ajuda!


Fonte: Portal Agreste Violento

MULHER E ESFAQUEADA EM UM BAR NA CIDADE DE SERRA BRANCA - PB


Nas primeiras horas da noite do ultimo domingo(16) na cidade de Serra Branca, uma mulher identificada por Ana Paula foi esfaqueada no antigo bar do Alex no bairro do Pilão.

Segundo informações apuradas, a vítima estava dançando com um homem quando foi surpreendida por uma mulher identificada por Gabriela. A vítima mesmo ferida ainda saiu correndo para alcançar a agressora que se evadiu do local.

Ela foi socorrida para o Hospital Geral de Serra Branca onde passa por avaliação médica. A polícia foi acionada e já investiga o caso.