domingo, 10 de agosto de 2014

DOIS HOMENS SÃO PRESOS E TRÊS MULHERES APREENDIDAS EM ANGELIM

Dois homens foram presos e três menores apreendidas na madrugada da ultima sexta-feira (8), o fato aconteceu na Rua Sete no bairro Nova Aliança em Angelim, os acusados Adriano José Leite da Silva de 21 anos e Carlos Eduardo Silva Bezerra de 19 anos, estavam perturbando o sossego dos moradores da localidade e ingerindo bebida alcoólica com três menores. Os dois homens e as três mulheres foram conduzidos a 18ª Delegacia Secciona de Garanhuns, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

FELIZ DIA DOS PAIS – LUCAS LUCCO 11 VIDAS

WWW.BUDEGANORDESTINA.COM

HOMEM É ASSASSINADO A TIROS EM SALOÁ

Um popular foi assassinado a tiros na tarde deste sábado (9), o crime aconteceu no sítio Bastiões, na localidade Brejo Velho, a vítima Gilson Gomes da Silva de 33 anos, almoçava em um bar, quando um homem identificado por José Alfredo , entrou no local e efetuou disparos de arma de fogo que atingiram Gilson Gomes em um dos olhos e tórax, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Polícia Militar foi acionada junto com a Polícia Civil que e encaminhou o corpo para o IML de Caruaru.

ENCONTRADO VEÍCULO QUE ERA DIRIGIDO POR HOMEM DESAPARECIDO QUE SEGUIA COM MOTOCICLISTAS PARA A BAHIA

Na ultima sexta-feira (8) foi encontrado abandonado e sem a carroceria baú, o caminhão Hyundai/HR HDR, 2010/2011, cor prata, placa PFP2023 na PE-180, no Sítio Baixa, zona rural de São Bento do Una, sentido Lajedo. O condutor Dijavan Gonçalo da Costa (nome correto) de 29 anos, natural de Caruaru, continua desaparecido.

A equipe da Polícia Ante-Sequestro fez a perícia no veículo e a hipótese de sequestro não foi descartada, tendo em vista que além do desaparecimento do motorista, toda a carga do veículo foi levada. O carro foi entregue na Delegacia de Polícia da cidade de Santa Cruz do Capibaribe.

CONHEÇA O CASO:

Segundo a irmã de Dijavan Gonçalo da Costa, residente na Rua Duque de Caxias em Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte-PE, ele saiu de sua residência por volta das 15h40min do dia 30 de julho com destino à cidade de Pesqueira e de lá iria com amigos para Paulo Afonso-BA, onde participariam de uma trilha de motocicletas. Ele acompanhava a equipe, dirigindo o caminhão baú de apoio aos motociclistas. Essa foi à última vez que os seus familiares tiveram contato com o mesmo.

Por volta das 22h00 min o pessoal do evento (trilha) entraram em contato com os familiares do Djavan porque ele não tinha aparecido no evento, o jovem estava conduzindo o veículo sozinho com os materiais dos motociclistas, que iriam pernoitar em Pesqueira e no dia seguinte seguiriam viagem. O automóvel é um HR da Hiunday prata e de placas PFP-2023, sendo o proprietário do veículo um rapaz conhecido por Valmir.

A família pede para quem tiver qualquer informação que possa levar à localização de Dijavan, que procure a Delegacia de Polícia ou ligue (81) 3759-8200.

Fonte: Blog Agreste Noticia

POLICIAIS DA 1ª DP DE GARANHUNS PRENDEM ELEMENTOS QUE ROUBARAM MOTO

Na manhã desta sexta-feira (8), um popular chegou a 1ª Delegacia de Garanhuns e informou que um elemento armado com um revólver havia tomado de assalto a sua motocicleta.
Com as informações repassadas pela vítima, os policiais deram inicio as diligências com o intuito de prender o elemento e recuperar o bem do cidadão. Durante as diligências foram localizados dois elementos em uma casa na Cohab II. Carlos Lucas da Silva e, Jacson Lopes da Silva, estavam com a moto rouba, dentro do banheiro da casa e um simulacro de pistola.
Na delegacia, a vítima reconheceu um dos elementos e, o outro que deu apoio à ação criminosa. O delegado Helianthus Soares autuou os dois em flagrante e os encaminhou a Cadeia Pública de Garanhuns.

Eleição do Moda Center

Cleiton Barboza busca apoio de empresários toritamenses em visita à Capital do Jeans

Na manhã da ultima sexta-feira (08), o concorrente a chapa de sucessão do Moda Center, Cleiton Barboza esteve visitando a cidade de Toritama com intuito de conseguir aliados para fortalecer sua campanha. Cleiton participou do Programa Fala Toritama, pela Toritama FM, entre alguns assuntos ele falou que está a procura de um aliado na Capital do Jeans para representar junto com ele a diretoria do Moda Center, já que muitos empresários de Toritama tem boxes e lojas em Santa Cruz.

Sobre sua visita a cidade de Toritama:

“Nós estamos aqui em Toritama com esse desafio de acharmos hoje, uma pessoa que represente junto conosco nessa diretoria e também evidentemente atrás do voto, sabendo que aqui existe muitas pessoas que possuem imóvel no Moda Center e pode nos ajudar nesse desafio tão grande”.

A falta de divulgação do polo das confecções:

“Existe inúmeras reclamações no Moda Center, entre elas a de mais destaque é a falta de divulgação ou a pouca divulgação, nós vemos hoje que a divulgação que existe no Moda Center é ineficaz, que não está tendo resultado, nós temos que entender que nosso polo tem que ter um público direcionado, nós não dependemos do varejo, vivemos do atacado, então a mídia que tem que existir nesse polo (Toritama/Santa Cruz), tem que ser uma mídia atacadista, aquela pessoa que é dono de loja, que vem e traz um volume maior de compras, então eu acredito que esse trabalho que está sendo feito no Moda Center não está surtindo efeito”.

O investimento em mídia que é feito hoje:

“O nosso público alvo precisa conhecer o nosso produto, eu acho que apenas o nome Moda Center não agrega valores, precisa aparecer o nome Moda Center e o produto também, para que os clientes saibam o que existe lá dentro, os benefícios que existe, o grande diferencial que é justamente o preço nosso que é um preço diferenciado e competitivo, nos precisamos levar isso aos nossos clientes, coisa que não é feita, a mídia que tem hoje a nível nacional está na REDE TV, em horários e programas de fofoca, imagina “TV FAMA”, quem é o empresário do seguimento de confecção que vai assistir ao programa TV FAMA ou Luciana Gimenez para ver de repente o comercial do Moda Center? Então se percebe que está se jogando dinheiro fora hoje, que não existe uma estratégia”.

Representatividade política:

“Na questão política, Santa Cruz e Toritama estão no mesmo barco, não chega investimento por parte do governo do estado, não há propagandas, a duplicação não chegou para as duas cidades, nós estamos sofrendo, então com a falta de investimento e estrutura tudo veio para Caruaru, inclusive vai ter um polo que vai tentar engolir os dois (Toritama/Santa Cruz), a gente precisa unir forças nesse sentido, ter uma representação que tenha acesso direto à esse governo, não é justo trabalharmos tanto, pagar tanto imposto e na hora de ter o retorno, nem se quer temos uma rodovia que traga o progresso para nossa região, por isso que estamos aqui convidando você que é empresário para que se engaje nesse projeto do Moda Center”.

Com informações de Evandro Bala, correspondente do blog em Toritama.

Agricultor comete suicídio no município de Jataúba

Na manhã do ultimo sábado (09), aconteceu um suicídio na zona rural de Jataúba. O fato ocorreu por volta das 5h, a vítima foi o agricultor Valdecy Marcolino de Almeida, conhecido por Valdo Marcolino (72 anos), natural de Santa Cruz do Capibaribe.

Valdo era produtor de eventos na “Terra da Beterraba”, onde já promoveu a festa do gado no Parque Almeidão, pertencente a família.
Segundo informações, Valdo passava por problemas de saúde, inclusive com uma forte depressão. De acordo com Dona Nêga (viúva), a mesma acordou e não encontrou o esposo na cama. Ao sair a sua procura, encontrou o esposo pendurado em uma das linhas da madeira da cobertura da cocheira, onde amarrou uma corda e tirou a sua própria vida.

O corpo de Valdo foi levado para o IML Caruaru e o sepultamento acontecerá na manhã deste Domingo (10).

Fotos e informações: Blog Geraldo Silva Cross.

AGRICULTOR LEVOU FACADA EM ÁGUAS BELAS

Um agricultor foi lesionado com golpe de faca peixeira na mão em Águas Belas, o fato aconteceu no distrito de Curral Novo na madrugada da última quinta-feira (7), Celenildo Ferreira dos Santos de 49 anos, informou a polícia que o autor da agressão foi o agricultor Genivaldo Manoel dos Santos de 30 anos. Com as informações o efetivo policial conseguiu deter o acusado que foi conduzido a Delegacia de Polícia para as medidas cabíveis.

ESTA NO BLOG DO NEY LIMA

Virou esculhambação



Um bom mandato deveria começar com bons exemplos e boas atitudes, mas não é o que acontece com boa parte dos candidatos que fazem campanha em Santa Cruz do Capibaribe.

Basta dar uma volta pela cidade para notar a tremenda poluição visual em várias partes da cidade. São canteiros e praças tomados pelas bandeiras e placas de propagandas, prejudicando inclusive a mobilidade urbana.

Nas proximidades do Açougue público uma bandeira foi amarrada junto a uma placa de sinalização. Péssimos exemplos para políticos que deveriam respeitar a população.

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM EM FLAGRANTE POR HOMICÍDIO EM PAUDALHO-PE

Policiais militares do pelotão da polícia militar de Paudalho-PE, prenderam em flagrante delito na ultima quarta-feira (06), CÉSAR RODRIGUES DE FARIAS, com 31 anos de idade.

Ele é acusado pelo homicídio de José Xavies, que tinha 62 anos de idade, motivado por uma desavença, José Xavier chegou a ser socorrido para a UPA de São Lourenço, e em seguida, removido para o Hospital da Restauração em Recife-PE, mas não resistiu ao ferimento e faleceu.

CESAR foi autuado em flagrante delito e recolhido ao presídio de Igarassu-PE.

Confira as manchetes dos jornais deste domingo (10)

JORNAL VANGUARDA
 
BRT SEM PRAZO PARA IMPLANTAÇÃO
 
NOVA PROPOSTA PARA TRATAR O LIXO
 
PONTO FINAL - MAIS UMA SEMANA DE DEPOIMENTOS SEM NOVIDADES
 
OAB E FACULDADE ASCES COMEMORAM DIA DO ADVOGADO
 
INDÚSTRIAS LOCAIS SEGUEM TENDÊNCIA NACIONAL DE QUEDA
 
JORNAL EXTRA DE PERNAMBUCO
 
FILHOS VÍTIMAS DOS PAIS
 
REUNIÃO DEBATE TAC DAS LAVANDERIAS
 
RECIFE IMPLANTA PASSE LIVRE
 
CIDADES DE INTERIOR PUXAM CRESCIMENTO
 
ESTUDANTES DE DIREITO TÊM SEMANA DE AÇÕES
 
JORNAL DO COMMERCIO
 
DIA DOS PAIS - MARÉ CHEIA DE AMOR
 
PERNAMBUCO NO FOCO DO DEBATE
 
DIMINUI O NÚMERO DE DOMÉSTICAS
 
QUANDO O SONHO DE SER MÃE VIRA UM PESADELO
 
SPORT ENFRENTA OUTRO LANTERNA NO BRASILEIRÃO
 
FOLHA DE PERNAMBUCO
 
ENERGIA – CONSUMIDOR QUER DIREITO DE ESCOLHA
 
BRT DISPUTA ESPAÇO NA AVENIDA CAXANGÁ
 
PROBLEMAS NA EDUCAÇÃO DESAFIAM CANDIDATOS
 
O EXEMPLO DOS PAIS VOLUNTÁRIOS
 
SPORT ENCARA MAIS UM LANTERNA NESTE DOMINGO: FLAMENGO
 
DIARIO DE PERNAMBUCO
 
O PERIGO OCULTO NAS PRAIAS
 
OS DESAFIOS DOS CANDIDATOS AO GOVERNO NA SAÚDE
 
SANTA CRUZ GOLEIA NÁUTICO E JÁ SONHA COM G4
 
SPORT TENTA AFASTAR A FAMA DE REABILITADOR DE LANTERNAS DIANTE DO FLAMENGO
 
GAZETA DE ALAGOAS
 
VOTO CASADO CUSTA ATÉ 150 REAIS EM ALAGOAS
 
JORNAL DA PARAÍBA
 
ATRASO ESCOLAR É VERGONHA NA PARAÍBA
 
TRIBUNA DO NORTE/NATAL
 
DEIXADOS PARA TRÁS
 
A TARDE/SALVADOR
 
DESORDENAMENTO E MÁ EDUCAÇÃO TRAVAM O TRÂNSITO
 
O POVO/FORTALEZA
 
PAI E FILHO – AMOR TRADUZIDO EM CARTAS
 
O GLOBO
 
FRAUDES COM REMÉDIOS DESAFIAM SAÚDE PÚBLICA
 
FOLHA DE S. PAULO
 
MENOS QUALIFICADO SUSTENTA BOOM DE EMPREGOS NO PAÍS
 
CORREIO BRAZILIENSE
 
REDUZA SUAS DÍVIDAS
 
ESTADO DE MINAS
 
ONDE DEVEM VIVER OS ANIMAIS?
 
ZERO HORA/PORTO ALEGRE
 
O NASCIMENTO DE UM PAI

Da Redação Liberdade