segunda-feira, 20 de novembro de 2017

HOMEM É MORTO A TIROS NO CENTRO DE ANGELIM

Dois homens em uma moto assassinaram um rapaz na noite deste domingo (19), no município de Angelim, no Agreste pernambucano.

Leandro Zeferino da Silva, de 22 anos, caminhava com a companheira pela Rua São José, quando foram seguidos por dois elementos que estavam em uma moto, o carona desceu e efetuou vários disparos de arma de fogo, Leandro tentou correr e caiu na Praça que fica em frente a Igreja Matriz de São José. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado e ao chegar ao local constatou que o rapaz estava sem vida.

A companheira que nada sofreu disse que Leandro vinha sendo ameaçado de morte, o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, o caso será investigado pela delegacia de Angelim.


DOIS HOMENS SÃO PRESOS SUSPEITOS DE MATAR AGRICULTOR, EM BOM CONSELHO

Um homem foi assassinado no fim da noite deste domingo (19), as margens da PE-218, em Bom Conselho, no Agreste pernambucano.

José Bruno Pereira dos Santos, de 21 anos, foi encontrado ainda com vida apresentando lesões graves na região da cabeça, o efetivo da ROCAM acionou o Corpo de Bombeiros que socorreu ele para o Hospital Monsenhor Alfredo Damaso, onde não resistiu e morreu.

No local do crime foram encontrados documentos que não pertenciam a vítima, durante o levantamento cadavérico as policiais militar e civil agiram rápido e conseguiram identificar e prender os suspeitos do crime. Jailson de Araújo Silva, de 19 anos e Klebson Gomes da Silva, de 20 anos, foram levados para a delegacia e serão apresentados na audiência de custódia, a polícia não divulgou qual a motivação do crime.

EXÉRCITO REALIZA EXERCÍCIO DE DEFESA EM GARANHUNS E REGIÃO

GEDSC DIGITAL CAMERA

A 10º Brigada de Infantaria Motorizada (10ª Bda Inf Mtz), sediada em Recife (PE), realiza na cidade de Garanhuns e Região, no período de 20 a 23 de novembro de 2017, a Operação CARCARÁ, um Exercício de Defesa Externa, no contexto do adestramento avançado e do aprimoramento profissional de suas tropas.

Além do 71º Batalhão de Infantaria Motorizado (71º BI Mtz), localizado em Garanhuns, também participam do exercício Organizações Militares do Exército das cidades pernambucanas do Recife, Jaboatão dos Guararapes, São Bento do Uma, Olinda e Petrolina, bem como da cidade de Maceió (AL), envolvendo cerca de 1.000 militares, sob o comando do General Francisco Humberto Montenegro Junior, Comandante da 10ª Bda Inf Mtz.

A atividade, prevista no programa de adestramento anual, com início nesta segunda-feira, 20 de novembro, será desenvolvida nas áreas próximas as Fazendas Santa Rosa e Brejo dos Coelhos, abrangendo os Municípios de Garanhuns e Correntes.

GEDSC DIGITAL CAMERA

Ao final da atividade de adestramento, será realizada na Escola Municipal Atalibal Victor, no Distrito de Poço Comprido, Município de Correntes (PE), no dia 23 de novembro, quinta-feira, das 7h às 15h, uma Ação Cívico-Social (ACISO) em parceria com a Secretaria de Saúde de Correntes, quando na ocasião serão oferecidos à população local, gratuitamente, os serviços de atendimento médico e odontológico, distribuição de remédios; exposição de Material de Emprego Militar e uma apresentação da Banda de Música do 71º BI Mtz.

HUMBERTO COSTA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


O Senador Humberto Costa (PT) conversou com Fernando Aragão na ultima sexta-feira (17), em Santa Cruz do Capibaribe, e pelo sorriso estampado em seu rosto o resultado da conversa foi muito bom

Humberto cumpriu agenda em Taquaritinga do Norte e Toritama onde participou de reuniões cuja pauta principal girou em torno de política e da aquisição de equipamentos para o Conselho Tutelar dos respectivos municípios e entre um evento e outro aproveitou para dar uma passada aqui na Terra das Confecções para abraçar o amigo Fernando Aragão.

Fonte: Blog do Jairo Gomes