quinta-feira, 25 de abril de 2013


Hilário convoca vereadores e vai transferir presidência da Câmara


O vereador Hilário Paulo convocou neste momento uma reunião extraordinária com os demais vereadores para passar a presidência da Câmara de Brejo da Madre de Deus para o primeiro secretário, Josivaldo Lopes.

Neste momento alguns vereadores já chegam a Câmara, mas a reunião só deve acontecer durante a noite para que tenha quórum suficiente.

Hilário afirmou ao Blog que só tomará posse na prefeitura após esse reunião.

Hilário Paulo é notificado pela Justiça Eleitoral e vai assumir a prefeitura de Brejo



O presidente da Câmara de Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSDC), acaba de ser notificado pela Justiça Eleitoral.

A determinação é que ele assuma a prefeitura do Brejo de forma imediata.

Após ser notificado Hilário seguiu para a Câmara de Vereadores onde se reúne com advogados.

O prefeito cassado Dr. Edson Souza ainda não foi notificado.

A equipe do Blog do Ney Lima está neste momento em Brejo da Madre de Deus e acompanha dos fatos em tempo real.
FONTE:BLOG DO NEY LIMA
FOTOS:BLOG DO NEY LIMA

Fique atento


Prazo para regularização do Título de Eleitor se encerra nesta quinta-feira


Foto: Ilustração.
De acordo com Ariadnny Vasconcelos, chefe do Cartório Eleitoral de Santa Cruz do Capibaribe, 511 pessoas terão seus títulos cancelados automaticamente caso não compareçam ao Cartório para regularização e pagamento da multa, que é de R$ 3,50 por eleição perdida, até esta quinta (25).

Ela ressaltou que esses títulos cancelados são os daqueles eleitores que não votaram durante três eleições seguidas a exemplo da votação em dois turnos para presidente em 2010 e as últimas eleições municipais em 2012.

Ariadnny também ressaltou que, após esse cancelamento, o eleitor pode procurar o Cartório Eleitoral mesmo depois desse prazo, levando seu RG, CPF e o Título Eleitoral.

Só após seis anos de canscelamento, o eleitor terá que enfrentar todos os procedimentos para fazer um novo documento. Vale ressaltar que, com o título cancelado, o eleitor tem várias desvantagens tais como não poder tomar posse em cargo público, abrir conta em banco ou se matricular em instituições públicas de ensino superior.

O Cartório Eleitoral está localizado na Rua José Francisco Barbosa, Nº 341, no Centro (a conhecida Rua do Ypiranga).

FONTE: BLOG DO NEY LIMA

O TRABALHO CONTINUA


supre-te de vereador o companheiro furibinha esteve na secretaria de transporte e DER na ultima segunda feira dia 23/04/2013 para solicitar mais uma lombada e canaletas no perímetro urbano da cidade de jataúba.

DO FACEBOOK

JOVEM MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE EM VERTENTES

O MUNICÍPIO DAS VERTENTES SE DESPEDE DE MAIS UM DE SEUS JOVENS VÍTIMA DE ACIDENTE NA MADRUGADA DESTE DOMINGO(21). O FATO OCORREU POR VOLTA DA 01H40 DA MANHÃ, EM FRENTE AO PARQUE DE VAQUEJADA, PRÓXIMO AO POSTO SANHARÃO, NA SAÍDA DA CIDADE,SENTIDO SURUBIM. A POLÍCIA CIVIL E MILITAR RECEBERAM  A NOTÍCIA QUE UM GRAVE ACIDENTE TERIA ACONTECIDO NO LOCAL.

Contas de 2007 do ex-prefeito Marcelo Andrade foram rejeitadas pela câmara de Toritama


Segundo informações dos vereadores da Capital do Jeans, as contas relativas ao ano de 2007, do ex-prefeito Marcelo Andrade foram rejeitadas pela câmara  Municipal  por 13 votos a 0 a votação aconteceu na segunda feira dia 21 de abril de 2013. informações repassada para o nosso blog e que uma caixa de um metro de altura por um metro de comprimento foi o que veio do Tribunal Contas com os processos que veio pra ser votada e aprovado pelos Vereadores.O legislativo de Toritama deram a entender que os tempos são outros e que a coisa esta mundano em nossa cidade? Marcelo Marques de Andrade ficou conhecido no estado como um dos mais corruptos de Pernambuco pela forma debochada de encarar as acusações que lhe era feita.