domingo, 17 de fevereiro de 2019

TRIO FOI PRESSO APÓS INVADIR RESIDENCIA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE - PE


Três elementos foram detidos na noite deste domingo (17), acusados de invadir uma residência que estava em construção no Bairro da Moda, em Santa Cruz do Capibaribe. A equipe da ROCAM recebeu as informações e seguiu para o local.

Chegando nas proximidades, os policiais pereceram um veículo de modelo Fiat com a chave na ignição. Ao fazer uma abordagem no carro, a equipe localizou algumas ferramentas de construção escondidas na mala.


No momento em que o efetivo se dirigiu até a residência, foram percebidos alguns tijolos empilhados um sobre o outro e que foi usada para os elementos invadir o imóvel. Os policiais constataram uma das portas arrombada e também o telhado quebrado com ripas arrancadas, para facilitar o acesso dos elementos.


No local, o efetivo ouviu falas dos suspeitos que foi então solicitada as saídas deles, porém permaneceram dentro do imóvel. Com isso, o efetivo entrou e acabou detendo Francisco José de Araújo (22 anos), Givanilson do Nascimento Silva (25 anos) e Welder Igor Ferreira da Silva (18 anos).

Dentro de uma garagem, ainda foram encontradas uma certa quantidade de maconha, um aparelho celular de procedência duvidosa, além de R$ 52,00 em espécie. Os envolvidos foram conduzidos para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe.

JOVEM MORRE APÓS SER BALEADO EM TORITAMA - PE

Na noite deste sábado (16) um crime de morte foi registrado no município de Toritama. A vítima, identificada por Marcone de Lima Cordeiro (21 anos) foi atingido por pelo menos quatro disparos de arma de fogo. O crime aconteceu no bairro Príncipe da Paz.

O jovem ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a óbito. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) na cidade de Caruaru.

HOMICÍDIO: EX-PRESIDIÁRIO FOI ASSASSINADO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE - PE

O crime de morte foi registrado na madrugada deste domingo, 17 de fevereiro de 2019, na cidade de Santa Cruz do Capibaribe no Agreste Pernambucano.

O assassinato ocorreu no bairro da Palestina quando a vitima identificado como Manoel Teixeira da Silva, de 19 anos de idade, foi brutalmente assassinado a pedradas.

Ainda segundo as informações, “Manu” como era mais conhecido, deixou o sistema prisional há pouco mais de uma semana e era usuário de drogas.


No local foi encontrada uma pedra com marcas de sangue, que provavelmente foi utilizada para executar a vítima.

A Polícia Militar juntamente com a GCM – Guarda Civil Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, estiveram no local fazendo o isolamento da área do crime até a chegada da Polícia Civil que acompanhada da equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto de Medicina Legal (IML) que realizaram o levantamento cadavérico, o corpo foi encaminhado para o IML, na cidade de Caruaru.

Leia mais notícias no www.budeganordestina.com, siga nas redes sociais:facebook,Twitter, veja nossos vídeos no nosso canal no Youtube Tv Budega Nordestina. Envie informações à nossa Redação pelo WhatsApp (81) 9 9428-8603, Curta nossa Pagina no Facebook, Blog Budega Nordestina.

ACIDENTE ENTRE CARRO E MOTO DEIXA VITIMA FATAL NO CARIRI PARAIBANO


Um grave acidente aconteceu no Cariri paraibano. Mais precisamente no município de Sumé envolvendo um carro e uma moto, na noite do ultimo sábado(16).

Segundo informações a vítima fatal é conhecido por Wilsin filho de Zé Curisco. O fato ocorreu em frente à loja Construjá na Várzea Redonda.


Ainda de acordo com populares, a vítima conduzia uma moto Broz cor preta, placa MOS 1778 de Sumé/PB quando foi realizar uma ultrapassagem e acabou colidindo com o veículo Ford Courier, cor vermelha de Cajazeiras/PB, devido a gravidade dos ferimentos o homem veio a óbito no local.

O Samu e a Polícia Militar foram acionados e compareceram ao local para os procedimentos legais.


Fonte: Vitrine do Cariri

i9 LIFE CONHEÇA NOSSOS PRODUTOS ENTRE EM CONTATO PELO ZAP 81 9 9428-8603

15º BPM REALIZA OPERAÇÃO E PRENDE ASSALTANTES EM BELO JARDIM - PE

Dois assaltantes foram presos pela Polícia Militar na ultima sexta-feira (15), em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco.

A PM informou que Danilo José Macena da Silva, de 25 anos e Eriklis Mateus Araújo Silva Monteiro, de 20 anos, estavam armados e tomaram de assalto os celulares de duas adolescentes, com as informações a PM montou a operação que resultou na prisão dos assaltantes e recuperação dos celulares.