segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Na próxima quarta-feira, dia 17, a consultora Glória Kalil estará em Caruaru,a convite da FIEPE/NÚCLEO AGRESTE

Na próxima quarta-feira, dia 17, a consultora Glória Kalil estará em Caruaru,a convite da FIEPE/NÚCLEO AGRESTE, para palestra sobre os rumos da moda.


O evento será no Teatro do Shopping, Difusora, a partir das 19h, Com vagas limitadas.
Estamos organizando um bate-papo de Glorinha com os jornalistas, no local do evento, às 18h, pontualmente, com término previsto para 19h.

Deste modo, os interessados podem se credenciar encaminhando as informações abaixo. Atenção: o registro de imagens será permitido de 19h às 19h30.

Grata e à disposição,
Márcia Guenes

Assessoria de Imprensa – FEDERAÇÃO DAS INDÚSTRIAS DO ESTADO DE PERNAMBUCO (81.3412.8433 – 96 15 17 84)
...............................
CREDENCIAMENTO DA IMPRENSA
EVENTO – PALESTRA RUMOS DA MODA/GLÓRIA KALIL
DATA: 17.10.2012/QUARTA-FEIRA

Animação

Festa da Vitória leva milhares a PE-160

No segundo evento de comemoração a vitória de Edson Vieira (PSDB) nas eleições e realizado na noite de ontem (14/10), milhares de pessoas acompanharam o prefeito eleito, animados pela banda Cavaleiros do Forró Elétrico.

O evento iniciou-se na PE-160, na entrada da cidade e depois seguiu a via até chegar a Avenida 29 deDezembro.

Confira algumas fotos do evento (Clique nas imagens para ampliar):

VIOLECIA

Mais um jovem foi assassinado em uma festa de comemoração política em Santa Cruz do Capibaribe-PE

 
O fato se deu na madrugada desta segunda-feira (15) por volta das 00h e 20min. em meio a uma festa de comemoração a vitória nas eleições 2012 do candidato Edson Vieira. Segundo informes de populares, quando o Trio elétrico entrava na Av. 29 de dezembro, ouviu-se um disparo em meio à multidão. Robson Roberto Araújo dos Santos de 19 anos de idade foi atingido na cabeça e morreu no local.

Fotos: Fernando Lagosta

1º ALMOÇO BENEFICENTE DA ONG PÃO É VIDA DIA 11 DE NOVEMBRO

FAÇA PARTE DESSE EVENTO PARA EXPANSÃO DAS AÇÕES NO SERTÃO DO MOXOTÓ

Domingo dia 11 de Novembro será realizado o 1º almoço Beneficente da ONG Pão é Vida aqui no Agreste de Pernambuco, o almoço será no Cabana Clube, em Santa Cruz do Capibaribe a partir do meio dia.
Na ocasião estará conosco, o ministério CONEXÃO IDE Veja o vídeo abaixo com letra do CD Mensagem da Cruz  do Conexão Ide.


Não contamos com ajuda financeira governamental, nossas ações de inclusão social são realizadas com doações voluntárias de pessoas físicas e /ou jurídicas.

Atuamos promovendo cursos gratuitos para ampliar os saberes e gerar renda, muitas ONGs firma parceria com telemarketings, onde operadores ligam solicitando doações em dinheiro insistentemente. 
Não temos nada contra essa política institucional, no entanto, comunicamos aos nossos parceiros e voluntários que se alguém ligar pra você em nome ONG Pão é Vida solicitando dinheiro ou dizendo que um mensageiro passará em sua residência. Denuncie, não se deixe enganar!
Desde a sua fundação a instituição possui conta no  BANCO DO BRASIL - Deposite sua contribuição para: ASSOCIAÇÃO PÃO É VIDA - AGÊNCIA: 0361-1 - CONTA CORRENTE: 15.422-9 TITULARIDADE: Associação Pão é Vida - CNPJ: 08.316521/0001-64
Oficinas de artesanato estão sendo realizadas pela ONG e por ocasião do evento haverá uma exposição de artesanato produzido, parte da renda será revertida para os projetos desenvolvidos pela instituição no Sertão Nordestino.
Terça feira dia 21 de agosto de 2012  foi o primeiro encontro das mulheres que estão inscritas para as oficinas do projeto “Fazendo Arte” que estará acontecendo 2 vezes por semana na ONG. Essa iniciativa e visa capacitar mulheres a trabalhar com Customização e Oficinas de artesanato.
O público alvo do curso são mulheres de  diferentes comunidades onde a Pão é Vida já atua com outras ações educativas.
Informações sobre as oficinas podem ser obtidas pelo (81) 9752 0140 ou 9278 9315 – A ideia é que as mulheres peguem firmes e possam comercializar o material produzido em feiras e exposições. Muitas delas são mulheres que tem filhos pequenos, podem produzir peças em suas casas nas horas vagas.
Agradecemos a parceria da Célia, uma voluntária que é uma exímia artesã que está ministrando as aulas, durante muito tempo Célia atuou ministrando aulas no SENAI em Santa Cruz do Capibaribe.
SEDE: Rua Diógenes Taborda 16, Casa II - Jardim Eledy - CEP: 058.56-030 - São Paulo/SP
BASES DE APOIO NO NORDESTE
SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE - Vereador Severino Ribeiro da Silva – Bairro Novo em Santa Cruz do Capibaribe - PE
INAJÁ - BASE OPERACIONAL: SITIO BAIXAS
CURRAIS NOVOS: Av. Rodolfo Pereira, 422 - Parque Dourado. Site: www.paoevida.org e o nosso Twitter é http://twitter.com/#!/ongpaoevida