sábado, 9 de abril de 2011
Diogo Moraes faz balanço positivo do Todos por Pernambuco
Zé Elias participou e defendeu interesses de Santa Cruz
Armando e Humberto participam em Santa Cruz do Seminário ''Todos por Pernambuco''

Árvore centenária cai na avenida Santos Dumont

POLICIAIS MILITARES DA 8ª CIPM PRENDEM EM PESQUEIRA, ELEMENTOS COM MANDADO DE PRISÃO E POSSE ILEGAL DE ARMAS.

Marcos Araújo repórter policial. Contato: SKYPE araujoimprensa123
Acidente com micro-ônibus deixa 12 mortos em MG
Um micro-ônibus despencou em uma ribanceira no início da noite desta sexta-feira (8) na MGT-342, entre Frei Gaspar e Itambacuri, no Vale do Mucuri, em Minas Gerais. O acidente deixou mortos e feridos. Por volta das 21h50, a Polícia Militar confirmou 12 mortes – onze pessoas teriam morrido no local e uma após ser resgatada. Outras 13 pessoas ficaram feridas, sendo uma deles em estado grave, segundo o Corpo de Bombeiros. A Polícia Militar, às 21h, contabilizava 11 mortes. Os bombeiros disseram que o acidente aconteceu a cerca de cinco quilômetros de Frei Gaspar. Os feridos, segundo os militares, estão sendo levados para hospitais de Teófilo Otoni, no Leste de MG.
Polícia Civil de Pernambuco.

Marcos Araújo repórter policial.
Contato: SKYPE araujoimprensa123
Operação combustível apreende mais de 120 litros de etanol e sete caminhões
Mais de 120 mil litros de combustível e sete caminhões foram apreendidos pela Operação Combustível, realizada pela Secretaria da Fazendo (Sefaz) em parceria com a Agência Nacional de Petróleo (ANP). A iniciativa também resultou na interdição de quatro estabelecimentos. Esta é a quarta grande operação realizada com o objetivo de coibir práticas ilegais no setor de combustível, responsável pelas maiores arrecadações de ICMS do Estado. A principal irregularidade encontrada durante a operação foi a aquisição de combustível sem nota fiscal, que segundo a Sefaz, é indício de que a compra foi feita diretamente as usinas. No total foram apreendidos mais de 120 mil litros de etanol e sete caminhões de transporte.
Quatro locais foram interditados, sendo dois postos de combustíveis, um na avenida Norte e outro em Jardim Paulista; uma cooperativa de táxi que possui bombas próprias de abastecimento, em Boa Viagem e uma transportadora que não apresentou inscrição estadual. Os estabelecimentos fechados só serão reabertos após regularização, inclusive quanto à qualidade e estocagem do produto. Caso a ANP detecte que o combustível vendido sem nota fiscal não se apresenta dentro das especificações exigidas, a Sefaz poderá cancelar a inscrição estadual da empresa infratora, ficando impedida de comercializar pelo período de cinco anos. Participaram da ação de dez auditores fiscais, acompanhados de policiais da Delegacia de Crimes Contra a Ordem Tributária (DECOT) e de agentes fiscais da ANP.
Polícia prende em Caruaru cinco pessoas por estelionato

Assinar:
Postagens (Atom)