terça-feira, 26 de novembro de 2019

Bandidos invadem Fórum, rendem juiz e vigilante e roubam mais de 60 armas na Paraíba

Quatro bandidos invadiram o Fórum de Alagoa Grande, na Paraíba, para roubar as armas de fogo do local, no fim da noite da segunda-feira (25). Durante a ação, um juíz e o vigilante do prédio foram rendidos pelos criminosos. De acordo com a Polícia Militar, os criminosos levaram 61 armas de fogo, além de quatro coletes balísticos. As vítimas não ficaram feridas.

Conforme relatou o juíz Jackson Guimarães, que foi rendido no Fórum, um dos criminosos chegou ao local sozinho, como se fosse pedir informação. Após render o vigilante, os outros integrantes do grupo entraram no local, foram até o gabinete dele e perguntaram onde estavam guardadas as armas. Segundo o juíz, a vigilância do fórum não é armada, “então eles se aproveitaram”.

De acordo com a PM, durante a fuga da quadrilha, uma guarnição que fazia rondas nas proximidades do fórum achou a atitude do grupo estranha, que saíram rápido ao ver a viatura. Foi iniciada uma perseguição e houve troca de tiros.

Um dos bandidos foi preso após ser atingido por um tiro na perna. Os outros três conseguiram fugir. Segundo a PM, até as 7h desta terça-feira (26), nenhum dos três suspeitos haviam sido localizados. As armas e os coletes roubados foram recuperados durante a ação.

O bandido baleado foi encaminhado para o Hospital de Trauma de Campina Grande, sob custódia policial.

Morre em São Paulo, aos 57 anos, o humorista “Rapadura” de “A Praça é Nossa”

Foto: Reprodução/Instagram

Morreu na tarde desta terça-feira (26), em São Paulo, o humorista Charles Guttenberg, o “Rapadura” do programa “A Praça é Nossa”, do SBT. Ele tinha 57 anos e estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital de Jundiaí.

“Rapadura” fez uma cirurgia no intestino e o estado de saúde dele se agravou. O humorista estreou na TV ao lado de Dedé Santana, no programa “A Praça é Nossa”, em 2004, com o Tropa de Malucos, que ficou no ar até 2017.

MULHER FOI ASSASSINADA A FACADAS EM ALTINHO - PE

Na madrugada desta terça-feira (26), foi morta a facadas dentro de casa, na Rua Cícero Batista do Nascimento, no Loteamento Novo Altinho na cidade de Altinho, Maria Margarida de Barros, de 50 anos de idade, que morava nessa casa, onde foi brutalmente assassinada.


A acusada de matar a vítima é uma adolescente de 15 anos, apurou-se que ela pulou o muro da residência, foi até o quarto onde a vítima estava dormindo e golpeou a senhora que morreu na sala. Apurou-se também que houve luta corporal e a menor foi ferida, a mesma foi ao Hospital local, onde foi apreendida e a autoridade policial já está tomando as medidas cabíveis.

O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.