sábado, 5 de novembro de 2016

JOVEM É MORTO A TIROS EM CAPOEIRAS, NO AGRESTE

Um homem foi assassinado a tiros na noite deste sábado (5), no bairro do Quati, em Capoeiras, Agreste de Pernambuco.

Geová Lourival dos Santos, de 25 anos, transitava com a filha de 3 anos em uma motocicleta Biz, cor vermelha, placa KIF-3194, quando um homem se aproximou e começou a atirar. Geová caiu da moto com a criança que ficou ferida, ele correu para casa de parentes, foi perseguido e executado na presença dos familiares

Após o crime o assassino fugiu em uma moto que o aguardava nas proximidades junto com um comparsa, o corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru.

POLÍCIA MILITAR PRENDE TRAFICANTE EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

No final da tarde deste sábado (5), policiais do NIAZM-1, Malhas da Lei e GATI do 24º BPM, fizeram deslocamento até o bairro Bela Vista em Santa Cruz do Capibaribe, após tomarem conhecimento de que um indivíduo conhecido por “Maxixe” estaria traficando drogas naquela localidade.

Ao chegar no local da denúncia, os policiais identificaram Paulo Henrique de Sousa Alcântara, vulgo “Maxixe” de 19 anos e na abordagem foi encontrada 22 (vinte e duas) trouxinhas de maconha.

Diante dos fatos o Paulo foi conduzido até a Delegacia Seccional de Santa Cruz do Capibaribe, juntamente com os materiais apreendidos e autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas.

CAMINHONEIRO É ASSASSINADO DENTRO DE CAMINHÃO, EM BELO JARDIM

Um caminhoneiro foi assassinado na manhã deste sábado (5), as margens da rodovia BR-232, em Belo Jardim, no Agreste pernambucano.

Alex Silva do Nascimento, de 25 anos, foi alvejado por vários disparos de arma de fogo e morreu dentro da cabine do caminhão, o SAMU foi acionado e quando chegou constatou que ele já estava sem vida. Testemunhas disseram que o crime foi praticado por dois elementos que estavam em uma motocicleta vermelha.

Até o momento a autoria do crime é desconhecida, o corpo da vítima que morava em Belo Jardim, foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

JOVEM É ASSASSINADO NA MORADA NOVA EM CARUARU

O segundo crime de morte desta sexta-feira (04) em Caruaru, ocorreu na Rua 7, no Conjunto Residencial Morada Nova, ao lado do bairro Rendeiras e teve como vítima, Jamerson Saulo Alves Simplício, de 26 anos, que morava na Rua das Moças, Rendeiras. Ele casou um dia antes de ser morto.

Segundo informações que a vítima transitava no local citado quando dois indivíduos desconhecidos chegaram em uma moto não identificada e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o rapaz ceifando-lhe a vida no local. O efetivo da PM fez o isolamento da área e com a chegada do I.C. o perito verificou cinco perfurações de arma de fogo sendo três na cabeça, uma no ombro esquerdo e outra no tórax.

Este foi o 3º assassinato do mês de novembro e o 195º do ano de 2016 em Caruaru. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML local.