
Quatro ocorrências de violência contra mulheres foram registradas pelo 9º Batalhão da Polícia Militar nas últimas horas.
Em Bom Conselho, José Rodolfo Bezerra da Silva, 27 anos, foi recolhido a Cadeia Pública após agredir a ex-companheira, Maria de Fátima da Silva, 20 anos, ela precisou ser socorrida para o hospital devido as agressões sofridas, a PM conseguiu deter o agressor.
Em Lagoa do Ouro, a dona de casa Senalda Maria Pereira, 44 anos, foi agredida pelo companheiro Lindoberto Pereira da Silva, 43 anos, ele ao chegar em casa embriagado queria vender o aparelho de som e TV, como ela não permitiu ele começou a lhe agredir e armou-se com uma foice para matá-la, Senalda jogou um jarro na cabeça do acusado que ficou ferido. A briga do casal foi tão grande que precisou da intervenção de vizinhos que apartaram a briga e chamaram a Polícia Militar. Lindoberto foi preso, levado ao plantão da 18ª Delegacia Seccional de Garanhuns, após o não pagamento de fiança estipulado pela autoridade de plantão, foi recolhido a cadeia pública de Saloá.
Em Garanhuns, Antônio Bartolomeu, 62 anos, chegou em casa e após uma discussão agrediu a esposa batendo a cabeça dela na cama, a filha ao ver o pai agredindo a mãe tentou intervir e também foi agredida, a PM foi chamada, deteve o acusado e todos foram encaminhados ao plantão da 18ª DESEC, pagou fiança e foi liberado.
Ainda em Garanhuns, compareceu a sede do 9º BPM pedindo socorro, a doméstica Célia Pinto Costa, 30 anos, ela relatou que foi agredida pelo companheiro que após as agressões foi dormir, os PMs foram a residência, lá encontraram dormindo José Genailson Ferreira da Silva, 25 anos, o homem acordou valente e partiu para cima dos policiais, sendo sua fúria contida com a força necessária, o valentão foi preso, levado à Delegacia Seccional, autuado em flagrante e recolhido a cadeia pública de Saloá.