terça-feira, 5 de abril de 2016

Jovem fica baleado no pé após assalto em Santa Cruz do Capibaribe

Na noite desta Segunda-feira (04/Abr), aconteceu uma tentativa de latrocínio na rua Paraná no bairro Cruz Alta em Santa Cruz do Capibaribe.

A vítima foi Lindomar José dos Santos, ele estava chegando no local de trabalho juntamente com outro funcionário, quando foram abordados por dois elementos que anunciaram o assalto e levaram de Lindomar, a carteira porta cédulas com todos seus documentos, e um aparelho celular.

A vítima relatou que um dos elementos colocou o revólver em sua boca, a todo momento dizendo que iria atirar nele porque estava sem dinheiro, o outro elemento pediu para ele não efetuar disparos contra a vítima.

No momento que os elementos estava saindo do local ainda efetuou dois disparos de arma de fogo, um dos disparos acertou o calcanhar da vítima que foi socorrido para o Hospital Raimundo Francelino Aragão, onde recebeu os atendimentos médicos, e foi levado para o hospital Materno Infantil para realizar exame de Raio X.

O jovem juntamente com sua mãe compareceu na delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, para registrar o ocorrido.

ANUNCIE AQUI


A divulgação é a melhor forma de vender produtos e serviços, então anuncie conosco venha para o mundo virtual e anuncie no Blog budega nordestina e no programa policial chumbo grosso e com certeza, o seu produto, marca ou evento será lembrado pela maioria dos seus consumidores e clientes.

Quem não é visto não é lembrado!



POLÍCIA FEDERAL DÁ DETALHES SOBRE ARROMBAMENTO À AGÊNCIA DOS CORREIOS EM VERTENTES DO LÉRIO


A Polícia Federal em Pernambuco tendo em vista a investida por arrombamento e explosão do cofre da agência dos Correios que fica situada na Rua Capitão Luiz Franca em Vertentes do Lério/PE-(agreste), distante 150 km da capital pernambucana, informa o seguinte:

A investida foi executada por pelos menos 04 suspeitos (ainda sem identificação) na madrugada do dia 1º.04.2016, por volta das 1:20h, os quais conseguiram entrar no interior da agência arrombando a o cadeado e a fechadura da porta da frente da agência e já no interior do imóvel, arrombaram algumas portas e tiveram acesso ao cofre onde tentaram perfurá-lo utilizando uma serra de disco para ter acesso ao dinheiro sem, contudo, não obtiveram êxito. Em seguida decidiram colocar explosivo na parte de cima do cofre provocando uma explosão de grande proporção que chegou a danificar o teto e alguma salas da agência promovendo uma brecha da parte superior do cofre.

Ao verificar que o alarme da agência havia disparado e a explosão havia provocado um barulho muito forte e percebendo que a parte onde estava a maior quantia de dinheiro não foi possível ter acesso com a explosão, todos resolveram deixar a agência e empreender fuga tomando destino ignorado, sem ter levado o dinheiro que estava no interior do cofre, nem tampouco as armas dos vigilantes A Polícia Militar ao ser acionada preservou o local até a chegada da Polícia Federal que se deu por volta das14h e ainda realizou incursões pelas proximidades com vistas a prender os suspeitos, porém, não obtiveram êxito!

Na fuga os bandidos deixaram para trás, alguns grampos, para perfuração de pneus, caso fossem perseguidos por policiais o que demonstra ser uma quadrilha interestadual especializada neste tipo de investida a bancos e agências dos correios e que deve andar fortemente armada! A agência possui alarme, câmeras de circuito interno, vigilantes armados e dispositivo de retardo no cofre que só abre em horário programados, não possuindo porta detectora de metal.

Ao tomar conhecimento dos fatos a Polícia Federal deslocou uma equipe de policiais federais para o local, no intuito de realizar as primeiras investigações e perícias locais, (impressões digitais foram colhidas, testemunhas foram ouvidas afim de que possam subsidiar as investigações que estão em andamento) inquérito policial foi instaurado e as investigações vão prosseguir, no sentido de identificar, localizar e prender os integrantes desta quadrilha de assaltantes.

Somente este ano a Polícia Federal já conseguiu desarticular 4 quadrilhas de assaltantes de bancos e correios e efetuou a prisão de 19 assaltantes!

Mulher fere policial após tentativa de homicídio contra seu próprio marido

Na tarde de segunda-feira (04) a guarnição recebeu um chamado de que uma mulher estaria tentando matar seu esposo na cidade de Sumé. Os policiais se deslocaram até o local e constataram o fato.

A mulher estava armada com um machado e foi rendida pelo policial, mas nas costas escondia uma faca que não foi percebida pelo PM.

Em uma reação rápida, ela sacou a faca e golpeou o Sargento Henrique em uma de suas pernas. O ferimento foi profundo e o sargento foi encaminhado para o Hospital de Sumé para os primeiros atendimentos.

A mulher e o esposo foram encaminhados a DP para serem tomadas as medidas cabíveis.
Com informações da Rádio Cidade

Adolescente assaltante é apreendido graças a celular roubado

Mais um adolescente foi apreendido com 02 celulares roubados. O fato aconteceu no distrito de Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte.

De acordo com informações da polícia, ele foi localizado graças ao GPS de um dos aparelhos.

O adolescente, que tem 17 anos, foi apreendido e conduzido a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, junto com o material do roubo.

Uma das vítimas fez o reconhecimento, sendo esta da cidade de Toritama. Um comparsa do adolescente chegou a ser procurado, mas não foi localizado.

Ele é acusado pela prática de vários assaltos na região.

ADOLESCENTE É EXECUTADO A TIROS NO BAIRRO ELISA HOLANDA, EM CANHOTINHO


Um adolescente de 15 anos foi executado a tiros na tarde desta segunda-feira (04), no bairro Elisa Holanda em Canhotinho, no Agreste.

De acordo com a polícia, a vítima Jonathan Manoel da Silva, bebia em um bar com o irmão, quando dois homens em um veículo Celta de cor branca, placas não informadas, chegaram ao local e perguntaram dos dois qual seria o mais novo, eles ordenaram que a vítima se ajoelhasse e o executaram com disparos de revólver calibre 38 nas costas.

Após o crime a dupla que foi reconhecida e identificada como Celso Pedro Medeiros de Sales, 30 anos, elemento que cumpre pena no CRA e estava usando tornozeleira eletrônica e o outro que seria o motorista do veículo de vulgo “Tita” que é traficante, desapareceram tomando destino ignorado.

A Polícia Civil compareceu ao local onde realizou o levantamento do local do crime, a Polícia Militar realizou diligências mais os assassinos não foram encontrados.