domingo, 7 de abril de 2024

TÉCNICA DE ENFERMAGEM DO HOSPITAL DOM MOURA PASSA MAL E MORRE


Uma técnica em enfermagem morreu na tarde deste domingo (7), na Cohab 2, no município de Garanhuns, no Agreste.

Idineide Chaves Guimarães, de 40 anos, trabalhava no Hospital Regional Dom Moura, onde havia saído do plantão pela manhã.

Familiares informaram que ela chegou em casa pela manhã se queixando de dores nos tornozelos, almoçou com a família e a tarde foi encontrada morta na sala da residência.

O corpo foi encaminhado para o Serviço de Verificação de óbito (SVO), onde a causa da morte deve ser esclarecida.

PROGRAMA BUDEGA NORDESTINA NA VALE FM 91,7


Programa Budega Nordestina com Paulo Viana, de segunda a sexta-feira das 05:30 às 07:00 horas, Pela Rádio Vale FM 91.7 de Santa Cruz do Capibaribe no Agreste Pernambucano.

Para anunciar no www.budeganordestina.com.br entre em contato através do telefone abaixo e agende uma visita sem compromisso.

O nosso site é um veículo de mídia que possibilita ao anunciante espaços publicitários para diversos tipos de negócios.


Telefone: (81) 99428-8603
E-mails: budeganordestina@gmail.com

SPORT EMPATA COM O NÁUTICO NA ARENA DE PERNAMBUCO E É BICAMPEÃO ESTADUAL

Fotos: Jailton Jr./JC Imagem

O Sport é bicampeão pernambucano. Com uma enorme vantagem construída ainda no jogo de volta, o Leão empatou em 0x0 com o Náutico, neste sábado (6), na Arena de Pernambuco e levantou a taça estadual pela 44ª vez em sua história. Na ida, os rubro-negros haviam vencido por 2x0, nos Aflitos. Ou seja, o time do técnico Mariano Soso poderia até perder por um gol de diferença que seria campeão.


A festa foi ainda mais completa por conta de outra marca, desta vez nas arquibancadas. Com a presença de 45.500 pessoas, a torcida do Sport superou o próprio recorde de maior público do estádio de Copa do Mundo. Antes, era de 45.492 torcedores na semifinal contra o Santa Cruz.