quinta-feira, 8 de julho de 2010

Festa das Marocas de Belo Jardim

A estrutura no Pátio de Eventos Nivaldo Jatobá, principal polo de animação da Festa das Marocas de Belo Jardim, Agreste de Pernambuco, começou a ser montada na manhã desta quinta-feira (08).

Em sua 40ª edição, o evento traz em sua programação cerca de 20 atrações que vão animar seis dias de festa, entre elas, as bandas Limão com Mel, Noda de Cajú e as duplas Luiz e Davi e Sirano e Sirino.

“Antes, a festa acontecia nas ruas da cidade. Mas, este ano será realizada no Parque de Eventos, onde o público terá mais conforto e segurança", disse uma das organizadoras do evento, Gicélia Santos.»

Confira a programação completa da Festa das Marocas de Belo Jardim:

Quinta-feira, 08

Laços de Mel
Quadrilha Katraias
Quadrilha Soró Sereno

Sexta-feira, 09

Trio e Banda Asas da América
Novinho da Paraíba
Luiz e Davi

Sábado, 10

Detonautas do Forró
Banda Havana
Savinho
Limão com Mel

Domingo, 11

Trio e Banda Kekeu
Los Cubanos
Banda Noda de Cajú

Segunda-feira, 12

Banda Fernando Júnior
Alcymar Monteiro
Forró dos Plays

Terça-feira, 23

Trio asas da América e Sirano Sirino

Moradores colocam Placa no buraco


O comunicador Fred Gomes entrevista moradores da rua

Moradores da rua Dr. Silvio Jardim colocaram uma placa em forma de protesto por com um buraco existente na rua há mais de 15 dias, buraco este que já causou alguns acidentes o último envolveu uma moto biz cujo a condutora sofreu várias escoriações pelo corpo, segundo os moradores a secretaria de infra-estrutura já foi avisada mas ainda não tomou providência

Hospital de Taquaritinga do Norte volta a realizar cirurgias‏

No último dia do mês junino a população taquaritinguense teve um grande motivo para comemorar, pois foi reaberto o Centro Cirúrgico do Hospital Geral Severino Pereira, o qual é mantido pela FUNDATA – Fundação Municipal de Saúde de Taquaritinga do Norte.
O mesmo passou por algumas reformas de estruturação e voltou a funcionar beneficiando todos os munícipes que não precisarão se deslocar a outras cidades para realização de cirurgias de pequeno porte.
Esta a disposição de todos duas salas cirúrgicas das quatro que a instituição possui, totalmente equipadas com médicos altamente capacitados a realizarem cirurgias nas áreas de ortopedia, obstetrícia e clinica geral.
“Foi ótima essa reabertura do bloco cirúrgico, pois não precisarei ir à outra cidade para dar a luz. Estou aqui hoje super ansiosa, apenas esperando minha vez para entrar na sala de cirurgia e ver o rostinho de Maria Vitória”, disse muito feliz a agricultora Josélia Francisca.
Desde a reabertura do bloco já foram feitas mais de 20 cirurgias, e a procura por atendimentos no hospital cresceu cerca de 30%, o que só vem mostrar que a saúde na Dália da Serra está no caminho certo.

Henrique Figueirôa
Assessor de Imprensa e Marketing

Rodoviária pequena e abandonada

Banheiro do Terminal Rodoviario em situação lastimável


Terminal Rodoviario com capacidade para três ônibus e uma infra-estrutura caindo aos pedaços mostra-se pequeno e abandonado,registramos um fato que devido a falta de espaço o ônibus da imagem acima precisou estacionar de forma irregular para que os passageiros desembarcassem.

Esperamos que seja apresentada em breve uma solução para este poblema!

‘Carneiro pai’ versus ‘Carneiro filha’ na briga pela Alepe

O ex-prefeito de Jaboatão dos Guararapes Nilton Carneiro é candidato a deputado estadual pelo PP. Vai disputar espaço com a filha Elina Carneiro, deputada que tentará se reeleger pelo PSB.
Ambos têm base eleitoral em Jaboatão. Elina foi secretária de Ação Social do município entre 2005 e 2006, quando o pai era prefeito.
Em 2007, Elina tomou posse como deputada depois de ser eleita com 23 mil votos, dos quais 17 mil saíram de Jaboatão.
Ao longo do mandato, seu nome esteve envolvido em denúncias que tratam de malversação de dinheiro do município. Mas as ações estão em tramitação – não há, portanto, julgamento/condenação.
Nilton vem de derrota na campanha de 2008, quando tentou se reeleger prefeito. Em 1999, quando exercia o primeiro mandato, o município sofreu intervenção por conta de desmandos na gestão.
Jaboatão, campo de batalha entre pai e filha, tem 370 mil eleitores. É o segundo maior colégio eleitoral do estado, hoje administrado por Elias Gomes (PSDB), cujo filho Betinho Gomes deve ser o deputado estadual mais votado no município.



Por Manassés Santana
Foto: Jaqueline Maia/D.A Press

A

Plenário do Senado aprova projeto que acelera o divórcio

O plenário do Senado aprovou em segundo turno nesta quarta-feira (7) uma Proposta de Emenda Constitucional (PEC) que reduz a burocracia e permite acelerar o processo de divórcio. O projeto está agora pronto para ser promulgado pelo Congresso Nacional. Por ser uma PEC, a proposta não necessita passar pela sanção do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
A PEC acaba com a figura da separação judicial. Atualmente, para se divorciar o casal precisa ter pelo menos um ano de separação judicial – decretada por um juiz – ou dois anos na separação de fato, em que marido e mulher já vivem separados mas são considerados casados perante a Justiça. Com o projeto, o divórcio acontecerá de imediato, assim que o casal decidir.
A proposta deve facilitar o trâmite de processos de guarda de filhos, além de permitir aos divorciados se casar com outras pessoas sem nenhum problema judicial.
O relator, senador Demóstenes Torres (DEM-GO), argumenta que nenhuma norma legal pode obrigar as pessoas a continuarem casadas. “Não há sentido manter por um tempo pessoas que não querem ficar junto”.
O senador Marcelo Crivella (PRB-RJ) criticou a proposta. Para ele, o fim do período de separação judicial “banalizar o casamento”. “Vai ser uma coisa de casa e descasa e eu não sei de que maneira isso vai contribuir para a nossa sociedade”, afirmou Crivella. Ele afirmou que vai recorrer da decisão à Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado porque o painel mostrou 48 votos a favor, quando são necessários 49. A senadora Rosalba Ciarlini (DEM-RN), no entanto, disse ter tido problemas para votar e declarou seu voto oralmente, o que permitiu atingir os 49 votos necessários para a aprovação.

Brasil apresenta oficialmente logotipo da Copa 2014

Acabou o mistério, e o logotipo da Copa do Mundo de 2014 já é oficialmente do conhecimento de todos. O COL (Comitê Organizador Local) apresentou o desenho, que tem uma clara referência à Taça Fifa, nesta quinta-feira em um evento realizado em Joahannesburgo que marcou o pontapé inicial para a competição.

A logomarca tem o esboço da imagem do troféu do Mundial sendo formado por três mãos. As cores que predominam são o verde e o amarelo, presentes na bandeira do Brasil, mas o número 2014 foi pintado de vermelho. Em baixo do desenho, está escrito "Fifa World Cup" (Copa do Mundo Fifa) em azul e "Brasil" em verde.

Para a escolha do emblema, que estará nas camisas de todas as seleções que participaram das Eliminatórias do Mundial e também da competição a ser organizada pelos brasileiros, foi reunida uma comissão de notáveis - o presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), Ricardo Teixeira, o secretário-executivo da Fifa, Jérôme Valcke, o arquiteto Oscar Niemeyer, o escritor Paulo Coelho, a cantora Ivete Sangalo, a modelo Gisele Bündchen e o designer Hans Donner -, que escolheram entre opções sugeridas por várias agências.

Nesta quinta, o lançamento oficial do logo, ocorrido no Sandton Convention Center, em Johannesburgo, foi prestigiado até pelo presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva. Estiveram no evento também Teixeira, que dirige ainda o COL, e o presidente da Fifa, Joseph Blatter.

A cerimônia contou ainda com os atores Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert como apresentadores. Eles primeiro solicitaram a presença de Ricardo Teixeira no palco do centro de convenções, que foi pintado de verde e amarelo. Em declarações breves, o dirigente falou sobre a importância do evento e disse que "o mundo ficará mais brasileiro em 2014", assim como ficou "mais sul-africano" com a competição de 2010.

Na sequência, falou ao público ainda Blatter, que fez parte de seu discurso em português e desejou boa sorte ao País no qual "futebol é uma religião", segundo suas próprias palavras.

O discurso mais longo veio a seguir, do presidente Lula, que quebrou o protocolo tradicional da Fifa e citou o nome de grandes ídolos do futebol brasileiro que estavam presentes em Johannesburgo, como Romário, Bebeto, Carlos Alberto Torres e Cafu, e também do mundo, como o francês Michael Platini e o alemão Franz Beckenbauer.


FONTE: Portal Terra

Missa marcará 101 anos do Mestre Vitalino

Sábado, (10), será o aniversário de 101 anos do Mestre Vitalino, que através da arte do barro projetou Caruaru para todo Brasil e exterior. Para comemorar a data, a Fundação de Cultura e Turismo realiza missa às 20h, em frente à Casa Museu Mestre Vitalino, no Alto do Moura.

Durante a celebração, músicas que falam sobre Vitalino serão cantadas por artistas de Caruaru, como a declamadora Vassula, o cantor Almério, Maestro Mozar Vieira, Creuza Vieira e a dupla de violeiros, Luciano Leonel e Antônio Marcos. O cantor e compositor Onildo Almeida fará participação especial.


Fonte: Central de Jornalismo Liberdade

Suspeito da morte de Eliza é preso em Belo Horizonte

O ex-policial Marcos Aparecido dos Santos foi preso nesta quinta-feira (8), em Belo Horizonte. Ele estava na casa de um tio, que foi cercada. A polícia ainda não informou como chegou até o local. Segundo a polícia, Santos é suspeito de matar Eliza Samudio. O advogado dele, Roberto de Assis Nogueira, disse ao G1 que seu cliente nega envolvimento no crime.

Santos é dono de uma casa que foi alvo de buscas, na quarta-feira (7), em Vespasiano (MG). Policiais foram até o local orientados por um adolescente, que prestou depoimento e disse que Eliza está morta.

De acordo com o depoimento do adolescente, um homem identificado como Neném teria assassinado Eliza.

Mais cedo, nesta quinta, o delegado Edson Moreira disse que Santos é conhecido como Paulista, Bola e Neném e é suspeito de ter assassinado a jovem.

Buscas
Segundo o menor ouvido pela polícia, o homem conhecido como Neném amarrou os braços de Eliza com uma corda, deu uma gravata e pediu para que todos deixassem o local. Depois, seguiu em direção ao canil, carregando um saco. Ainda segundo o adolescente, a mão de Eliza foi jogada para cachorros. O menor afirmou que o crime aconteceu em um local que parecia um sítio.

Na quarta-feira, durante as buscas na casa do suspeito, a polícia não encontrou indícios de que Eliza foi morta no local. No carro dele, foram encontrados vestígios de sangue que deverão ser analisados.

Nesta quinta, as equipes que procuram a jovem foram até um sítio, em Esmeraldas (MG). Segundo a polícia, a propriedade seria usada por Santos para adestrar cães. O advogado contesta essa informação. As buscas foram encerradas no início da noite e, segundo os policiais que estiveram no local, nada de significante foi encontrado. Como a área é grande, os agentes devem voltar ao local na sexta-feira (9).


Marcos Aparecido dos Santos, que foi preso
nesta quinta (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

O delegado Frederico Abelha, que acompanha as investigações, disse que o sítio não tem sido usado atualmente e virou um “depósito de carcaças de animais”. A presença dessas carcaças confunde as buscas dos cães farejadores usados pelos bombeiros.


Desaparecimento
Eliza Samudio teve um relacionamento com o goleiro Bruno, que era do Flamengo, e alegava que teve um filho com o jogador. A criança nasceu em fevereiro deste ano. Eliza está desaparecida desde o início de junho.


Na quarta-feira (7), Bruno teve a prisão temporária decretada no Rio e se entregou. A polícia fluminense diz que ele é suspeito de ser o mandante do sequestro de Eliza. Em Minas, o goleiro é investigado pelo homicídio da ex-amante. Ele nega envolvimento no caso.



Fonte: G1

NOTICIAS SOCIAIS & Cultura

A cantora Elba Ramalho estará em Caruaru na próxima terça-feira, (13), para participar de show beneficente da Comunidade Jesus Misericordioso, da Igreja Católica Será às 20h30, na Comunidade da Graça, bairro Petrópolis. Ingresso ao preço de R$ 10 está sendo vendido na Livraria Nossa Senhora das Dores, Centro da cidade. O objetivo é levantar recursos para concluir um conjunto de 10 casas que servirão de abrigo para idosos que moram nas ruas. (Foto: Divulgação)

Passarela
O produtor Marivaldo Mathias, da Agência Palco da Moda, está nos preparativos para o curso de modelo e manequim, previsto para o mês de agosto, em Caruaru. Estão confirmadíssimas as presenças da Musa do Brasil 2009, Leidiane Vasconcelos, e do Mister Pernambuco Tour, Tayronne Medeiros. Informações no tels. 9983.0022 / 8770.9567
Artes plásticas
A AZV, empresa alemã de reciclagem de resíduos sólidos, está com inscrições abertas para concurso de artes plásticas. A seleção é restrita aos moradores da cidade de Hof (Alemanha), Iława (Polônia) e no Brasil apenas Caruaru. Interessados devem encaminhar sua obra para a Fundação de Cultura e Turismo de Caruaru, órgão que apóia a iniciativa, entre os dias 12,13 e 14 de julho, em horário comercial. O trabalho deverá estar acompanhado por uma ficha de inscrição devidamente preenchida que será fornecida pelo site do concurso (www.azv-hof.de).
Salvando vidas
A Fundação Hemope comemora o sucesso da campanha de incentivo à doação de sangue , que aconteceu durante o mês de junho. A meta de aumentar em 30% o número de doadores durante o período foi atingida em seis dos oito Hemocentros do interior. Com a interligação da rede, não faltou sangue para os pacientes pernambucanos. Agora, as atenções estão voltadas para a cidade de Garanhuns, Agreste Meridional, que realizará o tradicional Festival de Inverno. Lá, a campanha já começou.

NOTICIAS SOCIAIS

Oportunidade
O Modateca (Centro de Negócios da Moda), realizará o primeiro curso de férias voltado para profissionais de moda e curiosos da arte. Será de 16 a 30 de julho, no Centro Tecnológico da Moda “CT Moda” em Caruaru, bairro São Francisco. Inscrições no site: www.modatecavirtual.com.br ou no local do curso.
Alguém responde?
Sem querer inocentar ou condenar ninguém, uma pergunta que não quer calar: por que em caso recente em Caruaru um político teve as mãos algemadas todas as vezes que saía da Penitenciária Juiz Plácido de Souza para ser ouvido pela Justiça, enquanto o líder do time da maior torcida do país, Bruno Fernandes, sequer foi tocado pelos policiais? O primeiro é acusado de improbidade administrativa, o outro é acusado de assassinar brutalmente a ex-amante e mãe de seu suposto filho. Lá vai outra pergunta: quem representa mais perigo à sociedade? São essas coisas que nos credencia afirmar que vivemos num país de dois pesos e duas medidas.

Oportunidade para artistas plásticos

A Fundação de Cultura e Turismo de Caruaru está apoiando um concurso de artes plásticas realizado pela empresa de reciclagem de resíduos sólidos da Alemanha, a AZV. O concurso tem como objetivo mostrar a relação entre a arte e o tema do lixo e da reciclagem. A seleção está restrita para os moradores da cidade de Hof (Alemanha) Iława (Polônia) e Caruaru (Brasil).

Para participar, o artista deve ter idade mínina de 16 anos e desenvolver uma obra de qualquer meio ou forma de expressão, desde que o tema remeta-se à reciclagem e ao lixo.
Os artistas, que queiram participar da seleção, devem encaminhar sua obra para a Fundação de Cultura e Turismo entre os dias 12,13 e 14 de julho, em horário comercial. O trabalho deverá estar acompanhado por uma ficha de inscrição devidamente preenchida que será fornecida pela própria Fundação de Cultura ou pelo site do concurso (www.azv-hof.de).

O trabalho artístico deverá ser fotografado e sua imagem será enviada para a Alemanha, juntamente com a ficha de inscrição. Uma comissão da AZV escolherá os doze melhores trabalhos que receberão um prêmio de 1500 Euros, dividido entre os participantes vencedores e as imagens serão publicadas no calendário 2011 da empresa alemã. Cada artista premiado terá a honra de expor o seu trabalho nos países que participaram da seleção.

Fonte: Assessoria

Ex-policial é responsável por execução de Eliza, diz delegado

O ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, dono da casa em que estaria o corpo de Eliza Samudio, em Vespasiano (MG), seria o responsável pela execução, morte e desaparecimento da jovem, segundo o delegado Edson Moreira, um dos responsáveis pelas investigações. Ainda segundo o delegado, Bola, Paulista ou Neném, como é chamado o ex-policial, teve a prisão temporária solicitada pela polícia.

Na quarta-feira (7), policiais entraram, por volta das 15h20, na casa em que estaria o corpo de Eliza. As equipes chegaram ao local orientadas pelo menor que prestou depoimento, na terça-feira (6), no Rio de Janeiro. Segundo a polícia, ele acompanhou os agentes durante a vistoria no local, que durou até cerca de meia-noite.

"O menor nos acompanhou nas buscas pela casa e chorava compulsivamente lembrando a cena do crime. Fomos ao local para verificar a versão apresentada pelo adolescente. A investigação está praticamente chegando ao fim. Cerca de 80% do depoimento do adolescente é verdadeiro", diz Moreira.

De acordo com o delegado Wagner Pinto, que esteve no local com o menor, o adolescente descreveu com riqueza de detalhes o interior da casa, antes da entrada das equipes no imóvel. "Ele mencionou que havia vários cães no local e que o executor teria jogado parte do corpo de Eliza para os cachorros. Quando chegamos na casa, o menor apontou o local e ficou abalado", diz.

Morte de Eliza

"O que é certo é que o menor teria ido com Macarrão e Eliza para uma residência, onde houve a execução da Eliza por asfixia mecânica. Neném teria estragulado, matado e desovado o corpo. Ele fez o estrangulamento, com o braço, pelas costas de Eliza. Depois da execução, Neném solicitou que o menor e outro homem que estava com eles saíssem para que ele providenciasse a desova do corpo", afirma Wagner.

Segundo o delegado, Macarrão, o goleiro Bruno, do Flamengo, o menor e Marcos estão diretamente envolvidos na morte de Eliza. "Fazendo o cruzamento das provas objetivas e subjetivas, como os depoimentos, podemos dizer que tudo aponta para a ocorrência de homicídio", afirma.

"Um ídolo como o Bruno, de um grande time, e um monstro pelo que fez com essa moça. O crime foi planejado e friamente executado. Podemos concluir que Eliza está morta", diz Edson Moreira.

Fonte: G1

Câmara parabeniza secretário de infraestrutura

Certos da importância da fábrica de briquetes para Santa Cruz do Capibaribe (PE), não medimos esforços na Câmara Municipal para solucionar os problemas com a máquina que fabrica os briquetes. Desta forma, viabilizamos o seu conserto, que custou aproximadamente R$ 15.000,00 (quinze mil reais), graças à economia realizada na Casa José Vieira de Araújo, já que entendemos que nossa cidade precisa de parcerias como as desenvolvidas entre a Câmara de Vereadores e a Prefeitura Municipal, para que a infraestrutura da cidade acompanhe o seu crescimento populacional.Por este motivo parabenizamos o Secretário de Infraestrutura, Galego de Mourinha, pelo seu empenho em fazer funcionar a máquina, e já nos colocamos a disposição para futuras parcerias em prol dos santacruzenses, como esta que possibilitou o reativamento da fábrica de briquetes e, conseqüentemente, a produção de 3 mil briquetes por dia, atendendo às áreas da cidade que necessitam de reparos, bem como, a pavimentação de outras ruas. Fernando AragãoPresidente da Câmara Municipal de Santa Cruz do Capibaribe (PE)


-- Monicky Araújo

Rádio Liberdade e CDL vão sortear um carro 0km no Show de Prêmios

A campanha show de prêmios, da Rádio Liberdade e CDL Caruaru, chega ao seu segundo e último sorteio. Serão sorteados no próximo sábado, no marco zero da cidade, a partir das 13h, 23 prêmios, entre eles, um carro 0km.

Mais de 3 milhões de cupons foram entregues durante a campanha, na qual participaram consumidores que efetuaram compras a partir de 20 reais. Quem depositou cupons no primeiro sorteio continua concorrendo neste segundo.

Na noite do dia dos namorados, no Parque de Eventos Luiz Gonzaga, foram sorteados 22 prêmios, entre eles, uma moto.

O sorteio deste sábado será transmitido pelas Rádios Liberdade AM e FM.

Central de Jornalismo

Helenivaldo Pereira

PRF registra acidentes com 2 mortos e 15 feridos

A Polícia Rodoviária Federal registrou 22 acidentes no plantão das últimas 24 horas. Quarenta e dois veículos se envolveram nas colisões que deixaram 15 pessoas feridas e causaram duas mortes.

Na BR-104, em Cupira, um Corsa saiu da pista e capotou. Justo Moreira de Melo, 57 anos, foi jogado para fora do veículo e morreu no local do acidente, que deixou outras quatro pessoas feridas.

O outro acidente com vítima fatal aconteceu na BR-232, em Sertânia, no Sertão. Maria José de Brito Ramos, 75 anos, morreu na colisão frontal entre uma carreta e um Fiat. O acidente deixou outras duas pessoas feridas.

O balanço do 2º grupamento do Corpo de Bombeiros é de 16 ocorrências nas últimas 24 horas, mas de rotina, segundo o soldado Ruan.


Central de Jornalismo
Helenivaldo Pereira

Receita abre nesta quinta-feira consultas ao 2º lote do IR de 2010

A Receita Federal informou que serão liberadas nesta quinta-feira (8), a partir das 9h, as consultas ao 2º lote de restituições do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF) 2010.

Para saber se terá a restituição liberada nesse lote o contribuinte poderá acessar a página da Receita na internet ou ligar para 146. Basta informar o número do CPF (Cadastro de Pessoa Física).

Segundo a Receita, serão creditadas restituições para um total de 2 milhões de contribuintes, totalizando um montante de R$ 2,09 bilhões. Trata-se do segundo maior lote de restituições da história, sendo superado apenas pelo liberado em dezembro do ano passado (R$ 2,4 bilhões).

"Desse montante, 24.274 contribuintes foram priorizados conforme a Lei 10.741/2003 (Estatuto do Idoso), totalizando R$ 56,8 milhões", acrescentou a Receita Federal.

Lotes residuais
O órgão informou ainda que também serão abertas, nesta quinta-feira, as consultas a um lote residual do exercício de 2009 e outro de 2008.

Sobre o lote do IR do ano passado, serão contemplados 32.699 contribuintes com imposto a restituir, totalizando um montante de R$ 55,9 milhões, já atualizados pela taxa selic de 11%.

Com relação ao lote residual do exercício de 2008, serão creditadas restituições para um total de 12.193 contribuintes com imposto a restituir, totalizando um montante de R$ 22 milhões, já atualizados pela taxa selic de 23,07%, (período de maio de 2008 a julho de 2010).

Crédito
A Receita lembra que quem não informou o número da conta para crédito da restituição deverá se dirigir a uma das agências do Banco do Brasil, ou ligar para qualquer agência do BB ou para o "BB responde", nos telefones 4004-0001 nas capitais ou 0800-729-0001 nas demais localidades (ligação gratuita), para agendar o crédito em conta-corrente ou de poupança em seu nome, em qualquer banco. A consulta ao extrato de processamento da declaração poderá ser feita pela internet.

A restituição ficará disponível no banco durante um ano. Se o contribuinte não fizer o resgate nesse prazo, deverá requerê-la mediante o Formulário Eletrônico - Pedido de Pagamento de Restituição, disponível na Internet. Caso o contribuinte não concorde com o valor da restituição, poderá receber a importância disponível no banco e reclamar a diferença na unidade local da Receita, informou.


Fonte: G1

Delegacia funciona em novo local

A 2ª Delegacia da Polícia Civil de Caruaru está está funcionando temporariamente na rua Fernão Dias Paes, 273, bairro Maurício de Nassau. O motivo é que o prédio onde funciona há anos, na rua Bartolomeu de Anacleto, no Salgado, está precisando de reforma.

Agenda do candidato ao Senado da Frente Popular Armando Monteiro (PTB) - 08 de julho (Quinta-feira)

Nesta quinta-feira (08), o deputado federal e candidato ao Senado da Frente Popular, Armando Monteiro (PTB), terá agenda de reuniões e audiências em seu gabinete de Brasília.