terça-feira, 1 de setembro de 2020

Feira de Gado de Caruaru será retomada nesta terça-feira

Foto: Divulgação

Suspensa desde o início da pandemia do novo coronavírus, a Feira de Gado de Caruaru será retomada nesta terça-feira (01). As atividades foram liberadas pela Agência de Defesa e Fiscalização Agropecuária do Estado de Pernambuco (Adagro).

De acordo com a Secretaria de Serviços Públicos de Caruaru, todos os protocolos de segurança já foram definidos e deverão ser seguidos pelos frequentadores da feira, como o uso obrigatório de máscaras no local.

PARAÍBA: Jovem de 26 de anos é preso, acusado de roubar farmácia, em São Domingos do Cariri

Um jovem de 26 anos, identificado por Isaías Xavier do Nascimento, residente no distrito da Floresta de Barra de São Miguel, foi preso nesta segunda-feira (31), acusado de roubar uma farmácia da cidade. A prisão foi feita pela guarnição da Polícia Militar que estava de plantão, na cidade.

O acusado foi encaminhado para Queimadas, onde aguarda por audiência de custódia.


Fonte: Blog do Bruno Lira

Polícia Civil apresenta detalhes de operação realizada em Caruaru

Foto: Polícia Civil/Divulgação

A Polícia Civil apresentou na manhã desta segunda-feira (31), durante coletiva no Recife, os detalhes da Operação de Intervenção Tática, denominada Tsunami II, desencadeada em Caruaru, Agreste de Pernambuco. A ação foi coordenada pela delegada Thais Galba, titular da Delegacia de Polícia de Proteção ao Consumidor (DECON).

Os policiais apreenderam máquinas utilizadas na confecção de roupas falsificadas de diversas marcas, além de etiquetas, avaliadas em 230 mil reais. Também foram apreendidos um revólver calibre 38 e 145.103 reais. Três pessoas foram detidas.