sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Vereador de Caruaru transfere domicílio para Paraíba

O vereador petista Rogério Meneses (PT) transferiu nesta quinta-feira (6) seu domicílio eleitoral de Caruaru para a cidade de Imaculada, na Paraíba, sua terra natal. O parlamentar deve disputar a eleição para prefeito de Imaculada. A mudança foi anunciada na manhã desta sexta-feira (7).

Rogério Meneses afirmou que vai continuar morando em Caruaru e cumprir seu mandato parlamentar até dezembro de 2012. “Vou continuar trabalhando nas comunidades e atendendo no meu gabinete. Também vou continuar minhas atividades profissionais em Caruaru, como o programa que tenho na televisão e na rádio”, enfatizou.

Ele ainda se disse perseguido e afirmou que as pessoas que indicou para trabalhar na prefeitura estavam sendo demitidas, numa clara perseguição. "Algumas pessoas foram readmitidas pelas mãos de outros vereadores", disparou.

Dida de Nam fala na Vale

Perguntado sobre a postura do ex-prefeito Ernando Silvestre na questão da aliança Edson Vieira/Diogo Moraes, o ex-vereador Dida de Nan, disse agora a pouco na Rádio Vale, o seguinte: “Acho uma pena quando alguém vem para o nosso grupo político e uma minoria não aceita. Nanau foi para o outro grupo e foi abraçado, sendo até comentado para ser candidato a prefeito ano que vem. A gente tem que fazer a mesma coisa para ganhar a eleição. Temos que convidar pessoas inteligentes”.

Aniversário da Sociedade Musical Novo Século é registrado na Alepe

Possuidora de uma reconhecida história, a Sociedade Musical Novo Século completou nesta semana 111 anos de existência.

Além de uma banda musical de qualidade que faz grandes apresentações, a Novo Século vem formando músicos, encaminhando alguns para o conservatório da capital pernambucana e para outras instituições de formação musical.

Como forma de reconhecer e enaltecer a história da Novo Século e o importante papel social desempenhado pela instituição na cidade, o deputado estadual Edson Vieira (PSDB) fez uma homenagem através de um voto de aplauso na Assembleia Legislativa de Pernambuco.

“Essa data não poderia passar em branco, a Sociedade Musical Novo Século é motivo de orgulho para Santa Cruz do Capibaribe há 111 anos, é um patrimônio da nossa cidade”, disse Edson Vieira.

Reserve seu espaço para anunciar seus produtos ou serviços na Revista Fatos de Outubro‏

Lixão na PE-160

Está se formando um verdadeiro lixão as margens da PE-160 próximo ao Moda Center sentido Vila de Poço Fundo, peço a atenção das autoridades para a limpeza da areá e fiscalização da mesma no intuito de evitar a formação de um lixão em maior quantidade, para que este problema não se torne tão grande quanto o de Toritama na BR-104.


Vamos cuidar, enquanto é tempo!

Foto: Joseilson Chagas

Ypiranga inicia mais um momento, agora com Flávio Pontes e Cia

Depois de algumas reuniões um grupo de pessoas ligadas ao clube Ypiranga resolveram encabeçar um novo projeto para o alviazulino da Terra da Confecção.
Com a saída antecipada do presidente Edmilson Morais do comando da Sociedade Esportiva Ypiranga Futebol Clube, coube ao ex-presidente Flávio Pontes encarar o desafio, mas não o quis fazê-lo sozinho, convocando personalidades ligadas aos interesses do clube. Ficou decidido que o grupo será dividido nas áreas do futebol e social, com cada membro do colegiado com sua função especifica.
Para não perder tempo, as negociações visando contratação de jogadores e comissão técnica já começaram de forma discreta. O primeiro contato com o treinador e sua comissão técnica já foi feito, e os nomes só serão divulgados quando o martelo foi batido.

Comunidade do Minguaiú município de Taquaritinga do Norte em festa

Entre os dias 13 e 16 de outubro a comunidade do Minguaiú município de Taquaritinga do Norte estará em festa com a celebração da padroeira Nossa Senhora de Fátima. Este ano com o tema: “No amor da trindade o SIM de Maria torna-se caridade” a localidade que faz parte da paróquia de São José do Distrito de Pão de Açúcar, preparou uma vasta programação para os fies. Quinta feira (13) a festa terá inicio a partir das 19h com a procissão da bandeira com a imagem da padroeira partindo da casa do Sr. Nascimento até a igreja, em seguida missa e novena. Na sexta feira (14) e no sábado (15) reza do terço, missa e novena.Domingo (16) grande dia da festa, logo pela manhã acontecerá alvorada festiva. Ao cair da tarde, todos os fies seguirão em procissão com a imagem de Nossa Senhora de Fátima percorrendo as principais vias da localidade, encerrando com a santa missa presidida pelo Padre Sandro Sebastião. A animação ficará por conta do coral São Miguel vindo da cidade Barra de São Miguel do Estado da Paraíba. Já a festa profana acontecerá no dia (22) com chegada de lenha, campeonato de futebol e apresentações de bandas de forró pé de serra. Participe! Traga sua família e venha participar da tradicional festa da localidade do Minguaiú, município de Taquaritinga do Norte