segunda-feira, 26 de dezembro de 2016
MORRE NO HRA EX-PRESIDIÁRIO BALEADO NO ÚLTIMO SÁBADO NA FEIRA DO ARTESANATO
Faleceu na tarde desta segunda-feira (26) no Hospital Regional do Agreste, o jovem, Cássio de Oliveira Laurentino, de 26 anos, que morava na Rua da Tijuca, no bairro Salgado e estava internado desde o final da manhã do último sábado, após ter sido atingido com três disparos de arma de fogo na feira do artesanato, no Parque 18 de Maio. Ele foi preso há 5 anos na Operação Agreste Seguro, acusado de integrar uma quadrilha de traficantes e na ocasião 21 pessoas foram presas.
O rapaz estava acompanhado da esposa, estavam indo almoçar num restaurante e no trajeto foram surpreendidos com um homem desconhecido que efetuou quatro disparos e atingiu a vítima com três dos disparos, sendo dois nas costas e um na perna, em seguida o assassino se evadiu e a vítima foi socorrida pelo Samu e devido aos ferimentos acabou falecendo dois dias após o atentado.
Este foi o 15º assassinato do mês de dezembro e o 226º do ano de 2016 em Caruaru e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.
Fonte: Blog do Adielson Galvão
Homem tenta assassinar ex e é morto com própria arma ao ser linchado por grupo, em Juazeirinho
Um homem foi linchado até a morte com a própria arma após tentar assassinar a ex-esposa em um sítio na Zona Rural de Juazeirinho, no Seridó da Paraíba, na tarde deste domingo (25).
Segundo o sargento Eufrásio, da Polícia Militar de Soledade, que fica responsável pelas ocorrências da região, essa não foi a primeira vez que o homem assassinado, que seria portador de problemas mentais, teria tentado matar a ex-companheira.
“Há dois anos, quando eles ainda estavam juntos, ele deu duas facadas nela”, contou o sargento.
De acordo com o policial, neste domingo, o homem se dirigiu ao local onde a mulher mora, armado com um amortecedor de moto, e tentou matá-la novamente, tentando agredi-la com a peça de metal. As motivações não foram apuradas.
“Quando os vizinhos ouviram a confusão, impediram a briga, defenderam a mulher e tomaram o amortecedor dele”, detalhou Eufrásio, acrescentando que a peça de moto foi usada pelo grupo para matar o homem, com golpes na cabeça, durante o linchamento. A ex-companheira do agressor assassinado não se feriu.
Após o crime, ninguém foi identificado como envolvido na ocorrência. A PM cercou o local e profissionais do Instituto de Polícia Científica de Campina Grande fariam uma perícia.
Fonte: Portal Correio
EX-PRESIDIÁRIO É ASSASSINADO EM LAJEDO
Um homem foi assassinado com seis tiros na cabeça na noite deste domingo (25), o crime aconteceu no distrito de Olho D’água dos Pombos, zona rural do município de Lajedo, Agreste de Pernambuco.
A PM informou que o ex-presidiário, Junior Celestino da Silva, de 23 anos, bebia com dois amigos na Rua José Nonato, quando apareceram dois elementos em uma moto, o garupa desceu e efetuou vários disparos atingindo a cabeça da vítima.
A autoria e motivação que levaram os homens a matar Junior, são desconhecidas, o corpo permaneceu no local até a chegada da equipe da Divisão Especial de Apuração de Homicídios (DEAH) da Polícia Civil, que encaminhou o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.
JOVEM MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE, EM VENTUROSA
Jeferson Donizetti de Oliveira Santos, pilotava uma motocicleta de placa KIJ-6209, quando perdeu o controle, caiu sofrendo ferimentos graves. O Samu do município de Alagoinha foi ao local na tentativa de prestar socorro a vítima que já estava sem vida.
O corpo de Jeferson foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.
Assinar:
Postagens (Atom)