segunda-feira, 26 de dezembro de 2016


MORRE NO HRA EX-PRESIDIÁRIO BALEADO NO ÚLTIMO SÁBADO NA FEIRA DO ARTESANATO



Faleceu na tarde desta segunda-feira (26) no Hospital Regional do Agreste, o jovem, Cássio de Oliveira Laurentino, de 26 anos, que morava na Rua da Tijuca, no bairro Salgado e estava internado desde o final da manhã do último sábado, após ter sido atingido com três disparos de arma de fogo na feira do artesanato, no Parque 18 de Maio. Ele foi preso há 5 anos na Operação Agreste Seguro, acusado de integrar uma quadrilha de traficantes e na ocasião 21 pessoas foram presas.

O rapaz estava acompanhado da esposa, estavam indo almoçar num restaurante e no trajeto foram surpreendidos com um homem desconhecido que efetuou quatro disparos e atingiu a vítima com três dos disparos, sendo dois nas costas e um na perna, em seguida o assassino se evadiu e a vítima foi socorrida pelo Samu e devido aos ferimentos acabou falecendo dois dias após o atentado.

Este foi o 15º assassinato do mês de dezembro e o 226º do ano de 2016 em Caruaru e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.

Fonte: Blog do Adielson Galvão

Homem tenta assassinar ex e é morto com própria arma ao ser linchado por grupo, em Juazeirinho


Um homem foi linchado até a morte com a própria arma após tentar assassinar a ex-esposa em um sítio na Zona Rural de Juazeirinho, no Seridó da Paraíba, na tarde deste domingo (25).

Segundo o sargento Eufrásio, da Polícia Militar de Soledade, que fica responsável pelas ocorrências da região, essa não foi a primeira vez que o homem assassinado, que seria portador de problemas mentais, teria tentado matar a ex-companheira.

“Há dois anos, quando eles ainda estavam juntos, ele deu duas facadas nela”, contou o sargento.

De acordo com o policial, neste domingo, o homem se dirigiu ao local onde a mulher mora, armado com um amortecedor de moto, e tentou matá-la novamente, tentando agredi-la com a peça de metal. As motivações não foram apuradas.

“Quando os vizinhos ouviram a confusão, impediram a briga, defenderam a mulher e tomaram o amortecedor dele”, detalhou Eufrásio, acrescentando que a peça de moto foi usada pelo grupo para matar o homem, com golpes na cabeça, durante o linchamento. A ex-companheira do agressor assassinado não se feriu.

Após o crime, ninguém foi identificado como envolvido na ocorrência. A PM cercou o local e profissionais do Instituto de Polícia Científica de Campina Grande fariam uma perícia.

Fonte: Portal Correio

EX-PRESIDIÁRIO É ASSASSINADO EM LAJEDO


Um homem foi assassinado com seis tiros na cabeça na noite deste domingo (25), o crime aconteceu no distrito de Olho D’água dos Pombos, zona rural do município de Lajedo, Agreste de Pernambuco.

A PM informou que o ex-presidiário, Junior Celestino da Silva, de 23 anos, bebia com dois amigos na Rua José Nonato, quando apareceram dois elementos em uma moto, o garupa desceu e efetuou vários disparos atingindo a cabeça da vítima.

A autoria e motivação que levaram os homens a matar Junior, são desconhecidas, o corpo permaneceu no local até a chegada da equipe da Divisão Especial de Apuração de Homicídios (DEAH) da Polícia Civil, que encaminhou o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

JOVEM MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE, EM VENTUROSA

Um rapaz de 24 anos morreu na madrugada deste domingo (25), vítima de acidente na rodovia PE-217, em Venturosa, no Agreste.

Jeferson Donizetti de Oliveira Santos, pilotava uma motocicleta de placa KIJ-6209, quando perdeu o controle, caiu sofrendo ferimentos graves. O Samu do município de Alagoinha foi ao local na tentativa de prestar socorro a vítima que já estava sem vida.

O corpo de Jeferson foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.