sábado, 13 de agosto de 2016

PINTOR É ASSASSINADO EM BARREIROS

Foi assassinado na noite deste sábado (13), no município de Barreiros/PE, o pintor Elton Ramos de Lima Silva, de 26 anos, ele estava no Conjunto Habitacional Baete, quando foi alvejado por vários disparos de arma de fogo nas costas.

Populares que se amontoavam no local, não souberam da detalhes de quem teria praticado o crime que até o momento tem autoria desconhecida.

O caso será investigado pela delegacia de Polícia Civil de Barreiros, o cadáver foi levado para o IML do Recife.

TRÊS HOMENS FORAM VÍTIMAS DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM GARANHUNS

Três homens foram alvejados por disparos de arma de fogo na tarde deste sábado (13), quando estavam em um bar na Rua do Livramento (antiga Rua da Pipoca), no bairro Boa Vista, no município de Garanhuns/PE.

A Polícia Militar informou que dois homens armados, utilizando como meio de transporte uma moto, teriam chegado no Bar de Nega e começado a atirar. Os tiros acertaram Adeílson Araújo da Silva, no braço e tórax, abdômen e Tórax de Daniel do Nascimento, e ombro de José Anderson Florêncio de Melo.

Após o ato criminoso, os pistoleiros fugiram tomando destino ignorado. As vítimas foram socorridas para a emergência do Hospital Regional Dom Moura. O estado de saúde de Daniel é considerado grave, os outros dois estão estáveis.

SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE E SEUS POLITICOS.


   Observando bem na cidade de Santa Cruz do Capibaribe politicamente tem sido feito muito pouco, infelizmente, estamos precisando de políticos que tenham coragem e compromisso com o bem-estar da sociedade. Em Santa Cruz do Capibaribe nós temos políticos que se diz ser pai do Moda Center Santa Cruz, quando na verdade o povo comprou e pagou. Em Santa Cruz do Capibaribe nos temos políticos que posa de santinho no entanto não cumpre com sua palavra. Em Santa Cruz do Capibaribe nos temos políticos que diz ter feito Praça da Alimentação mas no entanto o povo comprou e pagou , ele apenas administrou a obra como gestor do município. Em Santa Cruz do Capibaribe temos políticos que só fala na duplicação da PE-160 e propaga aos quatro cantos de Pernambuco que o sonho virou realidade, quando na verdade ainda não tornou-se realidade, porque sonho só torna-se realidade quando é concluído. Em Santa Cruz do Capibaribe nós temos políticos que faz festa pra inaugurar um semáforo. Em Santa Cruz do Capibaribe nós temos políticos que faz festa pra inaugurar Motolância. Em Santa Cruz do Capibaribe se propaga tanto a construção do calçadão Miguel Arraes de Alencar, obra do Governo do Estado da gestão do saudoso  Eduardo Campos mas todo mundo esquece de informar a população que o prefeito gestor do município queria a todo custo que a população pagasse para obter seu espaço infelizmente é isso que frisei no início da matéria precisamos de políticos que tenham compromisso com o bem-estar da sociedade e coragem para que informe a verdade a toda a sociedade santa-cruzense.

Por Paulo Viana

ADOLESCENTE ASSASSINADO A TIROS EM CATENDE

Um adolescente de 17 anos foi assassinado com cinco tiros tiros e teve parte do corpo carbonizado na manhã deste sábado (13), no município de Catende, Mata Sul de Pernambuco.

O corpo de Bruno da Silva Santos, foi localizado no Engenho Niterói, a Polícia Civil esteve no local realizando o levantamento do local do crime, o cadáver inicialmente foi levado ao necrotério do hospital municipal e em seguida removido para o Instituto de Medicina Legal de Caruaru.

JOVEM FOI ASSASSINADO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE - PE



Na noite de ontem sexta-feira (12) aconteceu um homicídio em Santa Cruz do Capibaribe. O fato aconteceu na Avenida João Glicério do Nascimento, bairro Bela Vista. Segundo informações, a vítima foi Henrique Mariano Batista, de 17 anos conhecido por “Teté” .

Ainda de acordo com as informações, ele estava em um espetinho, quando chegaram dois elementos desconhecidos, sendo que um deles efetuou cerca de 6 disparos contra a vítima. Três disparos atingiram ele, sendo um na cabeça, um no ombro esquerdo e outro na parte das costelas. Dois disparos atingiram a parede de uma residência ficando um dos projetos dentro da parede.


O Samu foi acionado, porém ao chegar no local, o jovem já estava sem vida. A Polícia Civil do DEAH (Divisão Especial de Apuração de Homicídios) esteve no local, onde realizaram a perícia do crime. O corpo deverá ser encaminhado ao Instituo de Medicina Legal (IML) em Caruaru.

Segundo familiares da vítima, ele não tinha envolvimento com a justiça, porém gostava de entrar em confusão quando ingeria bebida alcoólica.