domingo, 15 de fevereiro de 2015

DOMINGO DE CARNAVAL NO BALNEÁRIO PÚBLICO DE CAMALAÚ-PB

O RADIALISTA (BETO MELO), E O VOCALISTA (NENO) EX BANDA MAGNÍFICOS
PREFEITO (JACINTO BEZERRA), O DEPUTADO ESTADUAL (ADRIANO GALDINO) E O DIRETOR E SUPERINTENDENTE DO DETRAN-PB (ARISTEU CHAVES).
APRESENTADOR DO EVENTO (BETO MELO).

A manhã deste Domingo (15), no balneário público de Camalaú foi registrado o primeiro dia da festa carnavalesca neste local as bandas ( tuaregs e Forró das Arabias ), ambas da capital Paraibana (João Pessoa), animaram milhares de foliões que vieram de varias cidades do estado além de outros estados como Pernambuco, Alagoas entre outros mais uma vez o evento passa a ser um dos maiores do estado não só na organização como na segurança sem nenhuma ocorrência grave.

Tarde com chuva forte em Santa Cruz do Capibaribe

Na tarde deste domingo choveu em Santa Cruz do Capibaribe. A população da cidade que vem sofrendo muito com a falta de água, ficou muito feliz ao ver que começou a chover.

Vamos torcer que continue chovendo para que as barragens comecem a acumular água.

POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DE VÁRIOS FURTOS NO CENTRO DE GARANHUNS

Suspeito de Furto
No início da tarde de sábado (14), um elemento foi preso na Rua Santos Dumont, Centro de Garanhuns. Segundo informações da PM, Marcelo Jorge das Neves, de 26 anos, foi flagrado por um policial militar furtando em uma loja de produtos pra crianças. O policial estaria de folga quando percebeu a ação do elemento que foi detido e quase lixado pela população. O efetivo da Rocam foi acionado e conduziu o indivíduo para a Delegacia Regional, onde o mesmo foi autuado em flagrante e encaminhado a Cadeia Pública.

Ainda de acordo com a PM, o elemento que já tem passagem pela justiça, ameaçou o militar de morte caso fosse preso.

PRIMEIRA NOITE DE CARNAVAL NA PRAÇA DE EVENTOS EM CAMALAÚ-PB

BETO MELO E MARCOS TAVARES
PREFEITO DO MUNICÍPIO DANDO BOAS VINDAS AOS FOLIÕES
PREFEITO (JACINTO BEZERRA), O RADIALISTA E APRESENTADOR (BETO MELO) E O SUPERINTENDENTE DO DETRAN DO ESTADO DA PARAÍBA (ARISTEU CHAVES)

A primeira noite de eventos carnavalesco na Cidade de Camalaú neste sábado (14), foi marcada por muito som das bandas (FORRÓ PAKERADOR), e mais FORRÓ 3 POR 4 QUE que animaram os visitantes além da população local.

Homem sofre tentativa de homicídio após assalto em Santa Cruz do Capibaribe

Um homem foi alvejado à bala em frente ao Moda Center Santa Cruz, próximo ao matadouro público municipal. A Polícia Militar recebeu informações de que o mesmo havia sofrido uma tentativa de homicídio após um assalto e se encontrava no hospital Municipal de Santa Cruz do Capibaribe.

Chegando até a unidade hospitalar, a vítima afirmou que estava próximo ao matadouro municipal, quando duas pessoas surgiram em uma moto e anunciaram um assalto, ele não reagiu, mas mesmo assim um dos assaltantes efetuou um disparo, atingindo assim a costa da vítima.

Ao receber o disparo, a vítima caiu no local, neste momento os assaltantes pegaram a sua moto, uma Honda CG 150cc, de cor preta e placa OKB-3501 e em seguida fugiram tomando destino ignorado.

A moto foi encontrada horas depois pela polícia de Santa Cruz do Capibaribe que foi conduzida para a delegacia loca.

PROGRAMA CARIRI INFORMADO

OS COMUNICADORES (EGÍDIO AMORIM E BETO MELO)
O COMUNICADOR (PAULO VIANA).
O Programa Cariri Informado na Rádio Cidade de Sumé com os comunicadores (BETO MELO E PAULO VIANA), na tarde deste sábado (14), contou com a participação do comunicador (EGÍDIO AMORIM), da Rádio Vale do Capibaribe de Santa cruz do Capibaribe

Mutia informação sobre o carnaval de Camalaú e mais tudo o que acontece no cariri da Paraíba foram destaques no programa do ultimo sábado o programa vai ao ar todos os sábados de 13 as 14horas todos os sábados na rádio cidade AM da cidade de súme na paraiba.

Mulher sofre acidente na Capital do Jeans e falece com hemorragia em Caruaru

Um grave acidente aconteceu na BR-104 (km 30), nas proximidades de uma casa de eventos em Toritama.

Segundo informações, um homem que aparentava sinais de embriagues guiava um veículo Palio de cor prata, quando veio a colidir fortemente contra uma moto Sundown, de cor prata e placa EJN-1532.

Com o impacto, o casal que guiava a moto caiu no chão, o homem identificado por Alberlan Henrique (25 anos) sofreu algumas escoriações, enquanto a mulher Márcia Diniz teve fraturas nas costas e na cabeça, onde teve hemorragia e faleceu na tarde deste domingo (15) em Caruaru.

O causador pelo acidente foi encaminhado até a delegacia de polícia de Toritama, onde pagou fiança e responderá em liberdade.

CARNAVAL DAS LOJAS MOVELETRO EM CAMALAÚ-PB

O BLOGUEIRO E RADIALISTA (BETO MELO) COM O PROPRIETÁRIO DAS LOJAS MOVELETRO (RONALDO CHAVES).
CANTOR (CLAUDENIR FERNANDES)
LIGIA, SIMONE E VEIO 
OS RADIALISTAS (BETO MELO E ORLANDO GOMES).

Foi realizado no ultimo sábado dia (14), mais o carnaval da Rede de lojas Moveletro o evento foi realizado na chácara (RANCHO DO BODÃO), no município de Camalaú participaram da festa familiares, amigos e funcionários da MOVELETRO além de convidados.

Jovem santa-cruzense morre vítima de acidente em Caraúbas na Paraíba

O santa-cruzense Itamar Bruno (23 anos) faleceu na noite deste domingo (15) por volta das 19h30, vítima de acidente automobilístico na estrada de Caraúbas na Paraíba.

Segundo informações, o jovem guiava uma moto Falcon quando colidiu na traseira de outra moto que estava parada e guiada por um amigo, que estava parado aguardando o mesmo.

Itamar Bruno era irmão de Ítalo Renan, conhecido popularmente por “Bostão”. O corpo de Itamar foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru, enquanto que a outra vítima foi conduzida para um hospital de Campina Grande (PB).

ANIMAÇÃO DOS FOLIÕES NO BALNEÁRIO DE CAMALAÚ-PB

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA CIDADE DO CONGO PARAÍBA - PB

1509243_638681886233680_5755833388099709647_n
Durante a festa de carnaval que acontecia na cidade do Congo neste sábado (14) próximo ao clube o Povão, o agricultor Willians Farias de Lima,de 21 anos residente no Sítio Poço Comprido (Taperá) no Congo, foi ferido com vários tiros no abdomem. Os tiros foram disparados por José Roneil da Silva, 23 anos ,residente em Santa Cruz do Capibaribe disparou seis tiros contra Willians, mas nem todos o acertaram.O acusado já cumpriu pena por homicídio em Pernambuco .Conforme depoimento de José Roniel Willians teria o agredido com socos no rosto dentro de um dos banheiros.

Willian foi transferido para o Trauma de Campina Grande.José Roniel foi preso em flagrante pelo Sargento Célio e os Soldadaos Júlio César e Cândido.

Com informações de Jaqueline oliveira: 

Encontrado corpo de segunda vítima do acidente na PE-160


O acidente que aconteceu na noite de ontem (14) na PE-160 deixou uma segunda vítima. O corpo de Ivanildo Inácio da Rocha, 38 anos, foi encontrado na manhã deste domingo (15) por pessoas que transitavam pelo local. A vítima residia no Bairro Armando Aleixo.

O acidente envolveu um veículo Palio e uma moto CG Honda. O corpo de Evaldo Severino de Oliveira (36 anos), que residia na Rua Castro Alves, foi retirado do local ontem, conforme noticiado por este Blog.

A segunda vítima que teve o corpo encontrado hoje era ocupante da mesma moto e foi arremessado para o meio da mata ao lado da pista, a cerca de 10 metros do local do acidente. Por esse motivo até a madrugada não se sabia do envolvimento dessa segunda vítima.

Policias Civis de plantão na delegacia de Santa Cruz do Capibaribe estiveram no local do acidente já na manhã de hoje para recolher o corpo.

JOVEM DE ANGELIM MORRE EM ACIDENTE NA PE-177 EM SÃO JOÃO

Um acidente na noite deste sábado (14), na rodovia PE-177 em São João no Agreste, matou um jovem de 26 anos morador de Angelim.

O motociclista Leonardo da Mota Silva, guiava a moto de placa KLJ-7877, bateu em um veículo modelo Fiesta, placas ORM-1234, não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu, o motorista do Fiesta identificado como Antônio Rosalino de Farias, 59 anos, não prestou socorro a vítima e foi detido minutos após o acidente pela Patrulha Rural do 9º batalhão, os policiais realizavam rondas e perceberam que o carro apresentava problemas em uma das rodas, quando abordado o homem disse que havia se envolvido em um acidente.

A Polícia Civil esteve no local e encaminhou o corpo para o IML de Caruaru.

PRESO EM TAMANDARÉ O MANÍACO DO CAJUEIRO


A Polícia Militar prendeu um homem em flagrante no Alto da Bela Vista – Oitizeiro – Tamandaré, na ultima sexta-feira (13). De acordo com polícia, Aluízio Cícero da Silva Filho, de 22 anos, foi visto varias vezes nu e se masturbando para as mulheres que passavam próximo ao local onde fica montada a arena do Tamandaré Fest. O elemento é conhecido na localidade por “Maníaco do Cajueiro” devido já ter corrido varias vezes a trás de mulheres na tentativa de abusá-las sexualmente.

Ainda segundo a Polícia Militar, na manhã de sexta-feira foi montada uma campana e o elemento foi detido em flagrante no momento que se masturbava para as senhoras que passavam pelo local.

CIOSAC PRENDE ELEMENTOS QUE INVADIRAM RESIDÊNCIA SE PASSANDO POR POLICIAIS, EM CARUARU


Na noite da ultima sexta-feira (13), uma equipe da CIOSAC recebeu a denúncia de um familiar das vítimas, que três indivíduos chegaram à chácara Maria do Carmo, Sítio Murici, zona rural de Caruaru, se passando por policiais e estavam realizando buscas na casa, ameaçando as vítimas para não revelarem a ninguém suas presenças na residência, pois estavam aguardando o proprietário da citada chácara, que é comerciante da cidade de Caruaru, para concretizar o roubo.

Ainda segundo a equipe da CIOSAC, o efetivo foi ao local, onde, após cerco e abordagem surpreenderam os suspeitos, Wellington Rosenberg da Silva Filho, 29 anos, morador do bairro Centenário, Caruaru, o qual assumiu a propriedade de um revólver calibre 38, com 06 munições e confessou que é foragido do presídio de Canhotinho e José Ronaldo Godói de Macena, 38 anos, morador da cidade de Arapiraca, Alagoas, onde já respondeu por furto e roubo, assumindo a propriedade da pistola PT.58, marca Taurus, calibre 380, com 13 munições do mesmo calibre, e de uma carteira falsa, cor preta, com um escudo da República, que foi usada para enganar as vítimas. O terceiro elemento, vulgo “Nego”, estava na frente da chácara dando cobertura aos comparsas, e conseguiu evadir-se quando da aproximação dos policiais.

A PM ainda conseguiu recuperar o veículo usado no assalto, modelo Voyage, cor prata, placa ITL-0869, a qual não correspondia com a numeração do chassi, sendo constatado através do sistema que o mesmo possui queixa de roubo na cidade de Agrestina.

Os detidos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia Regional de Caruaru, sendo os imputados autuados em flagrante delito e recolhidos à Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru.