domingo, 14 de julho de 2019

Acidente automobilístico deixa uma vítima fatal na BR-412, no Cariri


Um acidente automobilístico envolvendo um carro deixou uma pessoa morte e três feridas na BR-412, entre os municípios de Monteiro e Sumé, mas precisamente, próximo a Fazenda de Oscar Neves.

Conforme informações, o carro modelo Tucson seguia com uma família que retornava de Carnaíba/RN com destino à Brasília, quando próximo a divisa entre Monteiro e Sumé, ocorreu o capotamento do veículo, deixando uma pessoa morta.

Os outros três ocupantes feridos foram socorridos para o Hospital Regional de Monteiro, sendo que dois, serão encaminhados para o Hospital de Trauma de Campina Grande, devido a gravidade dos ferimentos.


Fonte: Vitrine do Cariri

Mulher empurra Padre Marcelo Rossi de palco durante missa na Canção Nova

Uma mulher empurrou do palco o padre Marcelo Rossi durante uma missa em Cachoeira Paulista neste domingo (14). A mulher furou a segurança, invadiu o palco durante a celebração que acontecia na Canção Nova e empurrou o padre de cima da estrutura. Apesar da queda, ele não ficou ferido e a mulher foi contida pela Polícia Militar.

O padre estava no local para a missa de encerramento do acampamento ‘Por Hoje Não’ (PHN). Por volta das 14h50 uma das fieis que participava do evento conseguiu furar a segurança, invadiu o palco por trás e empurrou o padre, que caiu da estrutura.

No momento, pelo menos 50 mil pessoas participavam da celebração. Apesar da queda, o padre voltou ao palco minutos depois e disse que não registraria boletim de ocorrência contra a fiel.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher foi retirada do local após a agressão e encaminhada à delegacia.

A polícia informou que o registro do caso está sendo feito pela equipe da Canção Nova, organizadora do evento. O Padre Marcelo Rossi não foi à delegacia para o registro do caso.

HOMEM FOI ATROPELADO NA ZONA RURAL DE CARUARU - PE

Foi atropelado na noite deste sábado (13), no Sítio Lajes, na zona rural de Caruaru, José Edivaldo da Silva, conhecido por “Vavá”, de 56 anos, que foi colhido por um veículo, quando tentava atravessar a BR-104 embriagado. Ele fraturou as duas pernas e foi socorrido pelo SAMU e levado para o Hospital Regional do Agreste. O motorista se evadiu do local levando o carro.

Ainda na noite deste sábado, um veículo auto passeio colidiu num poste de metal na via local da BR-104, próximo ao viaduto que liga os Bairros Centenário e João Mota, o veículo estava sendo ocupado por dois jovens que não se feriram, eles alegaram ter ingerido bebida alcoólica, mas, o motorista se negou a realizar o teste de alcoolemia.