sexta-feira, 29 de março de 2013

Lalau continua preso

A justiça não aceitou o pedido de liberação pelos 84 anos de idade do juiz Nicolau dos Santos Neto. O ministro do Tribunal Superior, pernambucano Og Marques Fernandes, entendeu que ele deve continuar com a Polícia Federal.

Dominguinhos não melhora nem piora

Os médicos dizem que o organismo do cantor/sanfoneiro continua funcionando, o cérebro também continua funcionando, mas Dominguinhos não acorda.

Fernando Bezerra Coelho está fugindo do debate da trasposição

Quando esteve aqui pela última vez o próprio ministro pediu para reservar espaço no debate depois de 3 meses. Os três meses foram completados no começo de março, quando a nossa produção marcou o debate sugerido por ele. Bezerra Coelho marcou e desmarcou o debate do começo de março e programou a vinda para esta segunda-feira (1º).

Até quarta estava confirmado

Na quarta-feira (27) o ministro voltou a desmarcar o debate, alegando que tem mais um passeio pra fazer com a presidente Dilma. Dessa vez Bezerra Coelho não marcou uma nova data. Mas nós vamos continuar correndo atrás. Só pra lembrar: não mudou nada na transposição desde a passagem do ministro por aqui. Continua quase tudo parado e parou também o trabalho na Transnordestina.

A terra tremeu no Ceará

No município de Sobral teve um balancinho de 2,6 graus.

Gaylharada continua pentelhando a vida do deputado/pastor Marcos Feliciano

Ele já se fez de manso, já se fez de brabo, só não conseguiu ainda fazer uma sessão da Comissão de Direitos Humanos chegar ao fim. Na quarta-feira (27) ele mandou prender um barbudinho. Reagiu com valentia contra um camarada que o chamou de racista.

Lula diz que é um camelô do Brasil

O ex-presidente fez essa declaração pra justificar ter recebido ofertas de 13 viagens que foram pagas por empreiteiras.

Atleta mais rápido do mundo no Rio de Janeiro

O jamaicano Usain Bolt vai participar de uma prova especial de 150 metros neste domingo (31), na praia de Copacabana. Na quinta-feira (28), Bolt visitou um projeto social no Rio.

Fatalidade


Adolescente morre afogado no Açude do Machado


Nesta quinta-feira (28), um adolescente de 13 anos perdeu a vida no Açude do Machado, no sítio Bandeiras, em Brejo da Madre de Deus.

Segundo as informações divulgadas pela polícia, Marcos Vinicius (que residia na Rua Manóleo Lucas, Bairro Santa Tereza) estava com mais dois amigos em uma canoa quando a mesma virou.

O adolescente, que não sabia nadar, acabou morrendo afogado. Segundo os amigos que estavam com ele, nada pode ser feito no momento em que a canoa virou, mas eles chegaram a ir buscar um pedaço de pau para que Marcos pudesse boiar, mas o corpo dele já tinha afundado.

O corpo do adolescente foi encontrado e levado para o ILM para realização de exames, sendo depois liberado e sepultado no cemitério Pedro e Paulo, às 16h desta sexta-feira (29).

Fonte: Blog do Ney Lima

Palmeiras mantém treinador

A diretoria do clube garantiu que o Gilson Kleina seguirá no clube após a humilhante derrota por 6 a 2 contra o Mirassol.

Presidente Dilma Rousseff sancionou a lei aprovada pelo Congresso que cria a secretaria da micro e pequena empresa

Presidente Dilma Rousseff sancionou a lei aprovada pelo Congresso que cria a secretaria da micro e pequena empresa

Neymar vaiado na Vila Belmiro


O Santos empatou por 2x2 com o Mogi Mirim do pernambucano Dado Cavalcanti e o jogador sofre vaias da torcida santista...
94. No final do jogo Neymar disse que depois de tudo que fez, não merecia ser criticado desta forma e discordou da reação da torcida.

Polícia Federal apreende contrabando de cigarros

Cerca de 2,5 mil carteiras de cigarros contrabandeadas do Paraguai foram apreendidos na quinta-feira (28), na BR-232 próximo a Gravatá. A polícia encontrou os pacotes na carroceria de um caminhão branco com placa de Alagoas. O motorista, Ramiro Farias Pereira, de 36 anos, foi preso na hora. As investigações indicam que as carteiras iriam ser comercializadas nos municípios de Vitória, Pombos e Gravatá. Além das carteiras de cigarro, a polícia encontrou pouco mais de R$ 34 mil com o motorista. Ramiro Farias foi preso, fez exame de corpo de delito e em seguida foi liberado após pagamento de fiança de R$ 5 mil. O acusado não tem antecedentes criminais e será autuado por contrabando.

Prefeitura de Santa Cruz apoia equipe campeã de paratletismo


Na última quarta-feira dia (27),de março a equipe de paratletas santa-cruzenses que competiu na etapa Norte-Nordeste do Circuito Caixa Loterias 2013, na cidade de Manaus-AM, estiveram com o prefeito Edson Vieira (PSDB) e agradeceram pelo apoio e incentivo que receberam do Poder Público Municipal para participar da competição.

“O apoio que nossa equipe recebeu da prefeitura foi além das expectativas, ficamos muito felizes, não só com a questão financeira, mas também com toda a atenção e preocupação que recebemos da Diretoria de Esportes”, frisou o paratleta Jeanderson Douglas.

A equipe composta por nove atletas conquistou resultados positivos na competição promovida pelo Comitê Paraolímpico Brasileiro, trazendo para a Terra das Confecções oito medalhas de ouro, três de prata e classificações significativas para a equipe.

De acordo com o técnico da equipe santa-cruzense Aroldo Pereira, a sua delegação foi a única competidora a ter todas as passagens custeadas pela prefeitura. “Os paratletas não tiveram que se preocupar em conseguir o patrocínio das passagens e tiveram mais tranquilidade para se preparar para a competição”, observou o técnico.

“Esporte é vida, e dando esse suporte, a gente contribui para que os atletas participem ativamente das competições e mostrem ao país e ao mundo que estão lutando e ainda aumentam a sua autoestima”, ressaltou Edson Vieira.

Informações da Assessoria.

Dilma falou de novo

Na África do Sul a presidente chamou os jornalistas para desfazer a especulação.