sábado, 20 de julho de 2019

INCÊNDIO EM POSTE AJUSTA MORADORES EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE - PE

Na manhã deste sábado, 20 de julho, um incêndio atingiu um poste e destruiu vários equipamentos e cabos de rede de Internet no  Loteamento Dona Lica 2, em Santa Cruz do Capibaribe.

O incêndio aconteceu em um poste localizado na calçada de uma panificadora na avenida Irmã Eveline e deixou grande parte do bairro sem acesso a internet. Veja o vídeo a seguir:

                              

EQUIPE MALHAS DA LEI PRENDEU MULHER EM CARUARU - PE

Policiais da equipe Malhas da Lei da AIS-14, prenderam na manhã da sexta-feira (19), Bruna Sinésia Gonçalves da Silva, de 25 anos, que mora no Bairro José Carlos de Oliveira, em Caruaru e estava se refugiando na casa de parentes no Bairro Jardim Liberdade. Ela foi sentenciada a 14 anos de prisão pelo crime de tráfico de drogas.

A mulher foi levada para o IML, onde foi submetida ao exame traumatológico e em seguida, foi encaminhada a Colônia Feminina de Buíque.

ACIDENTE COM VITIMA FATAL NO CARIRI PARAIBANO

Um grave acidente ocorrido na noite desta sexta-feira(19), deixou uma vítima fatal em pleno centro da cidade de Taperoá, Cariri da Paraíba.

Segundo informações, por volta das 23hs, um homem conhecido por Toinho que residia no Sítio Mineiro da Volta, colidiu fortemente a sua moto titan 150 cor preta na traseira de um caminhão baú que estava estacionado na Rua Cícero de Farias, que fica localizada no centro da cidade de Taperoá.

A unidade móvel do SAMU foi acionada mas ao chegar no local do acidente o taperoaense já tinha entrado em óbito. O destacamento policial de Taperoá também esteve no local tomando os procedimentos de praxe.

EX-POLICIAL MILITAR FOI ENCONTRADO MORTO DENTRO DE RESIDENCIA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE - PE

Foto do WhatSapp

Na noite desta sexta-feira (19) um ex-policial militar foi encontrado morto dentro de uma residência na Avenida João Francisco Aragão, Centro de Santa Cruz do Capibaribe.

A vítima foi identificada por José Bezerra dos Santos, mais conhecido por “Dude” (62 anos) e segundo informações de familiares, ele tinha problemas com alcoolismo. Ainda de acordo com as informações, a família sentiu falta dele desde a noite da quinta-feira (18).

Devido à ausência, familiares entraram no imóvel da vítima e encontraram ele deitado na cama sem vida. O seu corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) no Recife.

José Bezerra (SD Santos) era ex-policial militar e atuou por vários anos nas cidades de Brejo da Madre de Deus e São Caetano.