terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Homem morre vítima de choque elétrico no Recife

Foto: Reprodução/TV Jornal

Um homem de 62 anos morreu vítima de choque elétrico dentro de casa, na Rua Serra Talhada, no bairro do Ibura, na Zona Sul do Recife. O corpo do pedreiro Manoel Francisco da Silva foi encontrado por amigos que estranharam a ausência dele.

De acordo com o Instituto de Criminalística, o choque teria sido provocado por uma extensão. A polícia acredita que o acidente ocorreu no domingo (31), dia que o idoso foi visto pela última vez pelos vizinhos.

O corpo de Manoel Francisco foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), na área central da capital pernambucana.

Raquel Lyra apresenta ajustes no secretariado municipal; Diogo Cantarelli assume assessoria especial do gabinete

Foto: Izaias Rodrigues/Rádio Liberdade

A prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, anunciou na tarde da ultima sexta-feira (29) ajustes no secretariado para 2018.

Com as mudanças no secretariado, a partir de janeiro, quem assume a Controladoria Geral é o advogado Dimitre Bezerra.

A administração da Secretaria de Sustentabilidade e Desenvolvimento Rural (Suder) passa a ser de José Carlos Menezes, que esteve à frente das secretarias de Serviços Públicos e de Agricultura de Caruaru na década de 90.

O novo assessor especial do gabinete, Diogo Cantarelli, despediu-se da Suder e assumiu a nova função.

A Central de Abastecimento de Caruaru (Ceaca) passa a ter um presidente exclusivo e quem assume a gestão é André Teixeira Filho, que já esteve à frente da pasta em 2013 e, atualmente, é presidente da CDL Jovem e vice-coordenador da Câmara Setorial de Gastronomia da Acic.


Fonte: Liberdade de Caruaru