terça-feira, 7 de março de 2023

ACUSADO DE PRATICAR HOMICÍDIO EM SÃO DOMINGOS É PRESO NA CIDADE DE ÁGUA PRETA


Um indivíduo acusado de praticar um homicídio em São Domingos do Brejo da Madre de Deus em 2021, foi preso durante uma operação envolvendo policiais militares do 10º BPM e equipe Malhas da Lei na cidade de Água Preta, Zona da Mata Sul de Pernambuco.

José Adriano Coutinho Lins (33 anos), mais conhecido por “Mago ou Coringa”, teve a prisão decretada pela Comarca de Brejo. Na época do homicídio que foi em março do ano passado, Deyvsson Clécio Souza do Nascimento foi atingido por um disparo na região da cabeça.

Após ser preso, José Adriano, foi encaminhado à delegacia de Palmares para serem adotas as medidas cabíveis, em seguida, foi recolhido a um sistema prisional.

CAMPEONATO REGIONAL DA MODA 2023.

RAQUEL LYRA LANÇA PROGRAMA CUIDA PE MULHER PARA REDUZIR FILAS NOS ATENDIMENTOS DE SAÚDE ÀS MULHERES DE PERNAMBUCO


O Governo de Pernambuco através da Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE), lançou o Programa Cuida PE Mulher com para diminuir o tempo de espera das mulheres que esperam por consultas especializadas, procedimentos cirúrgicos e exames.

O lançamento do programa aconteceu na noite desta terça-feira (07), na sede da Secretaria de Saúde de Pernambuco, pela governadora Raquel Lyra. Na ocasião, o governo se comprometeu em aumentar as ações para o público feminino, colocando o projeto em prática ainda neste mês de março.

O Programa Cuida PE Mulher tem o objetivo de ofertar procedimentos e tratamento cirúrgico oportuno à população pernambucana, a fim de reduzir o tempo de espera por cirurgias eletivas, o que evita complicações secundárias à evolução da doença por perda do tempo cirúrgico.

HOJE TEM CAMPEONATO REGIONAL DA MODA AO VIVO NO YOUTUBE TV BUDEGA NORDESTINA


Nesta terça feira 07/03, a bola volta a rolar pelo o Campeonato Regional da Moda 2023, categoria aberto, em campo.

Inscreva-se no canal e fique sempre bem-informado ative o sino para não perder nenhum vídeo! TV Budega Nordestina, Somos Como Você.

GRÊMIO OSCAZÃO X GUARANI GRAVATÁ

S. PAULO IMPUEIRA X SÃO JOSÉ (CONGO)

Acompanhe ao vivo pelo o yutube, e pela as web rádios e na São Domingos FM 104 e nos canais no YouTube:

RÁDIO SÃO DOMINGOS FM 104.9

RÁDIO JATAÚBA FM 87.9

WEB RÁDIO AGRESTE

WEB RÁDIO AMÉRICA

WEB RÁDIO ESTÁDIO

WEB RÁDIO JATAÚBA

EX-PRESIDIÁRIO É MORTO A TIROS EM SÃO JOSÉ DA COROA GRANDE


Um homem foi morto a tiros na na manhã do ultimo domingo (5), no Loteamento Casa Mar, no município de São José da Coroa Grande, no Litoral Sul de Pernambuco.

O ex-presidiário Márcio Vanderlei da Silva, de 31 anos, foi executado com vários disparos de arma de fogo efetuados por indivíduos que estavam em um veículo na cor prata. Os elementos após o cometimento do crime fugiram tomando destino ignorado.

De acordo com a polícia, Márcio Vanderlei tinha passagem pelo sistema prisional do estado de Alagoas e possuía um Mandado de Prisão em seu desfavor.

A Polícia Militar fez o isolamento do local até a chegada das equipes da Polícia Civil e do Instituto de Criminalística (IC) que realizaram o levantamento cadavérico e em seguida o corpo foi encaminhado para o IML de Palmares.

VALE FM 91,7 = PROGRAMA BUDEGA NORDESTINA


Programa Budega Nordestina com Paulo Viana, de segunda a sexta-feira das 05:30 às 07:00 horas, Pela Rádio Vale FM 91.7 de Santa Cruz do Capibaribe no Agreste Pernambucano.