quinta-feira, 31 de maio de 2018

JOVEM FOI ASSASSINADO NO DISTRITO DE LAJES EM CARUARU

Foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira (31), na BR 104, no distrito de Lajes, na zona rural de Caruaru, um jovem conhecido como “Duda de Maria Boa” ou “Duda da Laje”.

A Polícia Militar foi ao local, fez o isolamento da área e acionou a equipe da DEAH (Divisão Especial de Apuração de Homicídios), que colheu as primeiras informações do caso que será investigado pela 19ª Delegacia de Homicídios de Caruaru. o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal.

MULHER CAI DE MOTO E MORRE NA ZONA RURAL DE CAETÉS

Uma mulher morreu vítima de acidente na noite desta quarta-feira (30), no Sítio Laje da Pedra, na zona rural de Caetés, no Agreste pernambucano.

Cleane Maria da Silva, de 27 anos, conduzia uma motocicleta Honda CG-150, vermelha, placa KJX-3764, quando perdeu o controle, caiu e sofreu ferimentos graves, ela foi encontrada ao lado da motocicleta ainda com vida, uma ambulância foi acionada e fez o socorro até o hospital de Caetés onde não resistiu e veio a óbito.

Agentes de plantão na 18ª Delegacia Seccional, realizaram o levantamento cadavérico e encaminharam o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

PATRULHA RURAL DO 4º BPM PRENDE DOIS SUJEITOS DE TORITAMA FURTANDO EQUIPAMENTOS DE CARRO ROUBADO HÁ TRÊS DIAS

Na tarde desta quarta-feira (30), o Sargento Araújo e os soldados J. Chaves e Pedro Silva da Patrulha Rural do 2º Distrito, prenderam no Sítio Lagoa Roçada, próximo ao Sítio Juá, na zona rural de Caruaru, Jailson Buarque da Silva, de 21 anos e Jefferson Washington Teodoro Sobrinho, de 23 anos, que moram no Loteamento Novo Alvorecer conhecido como Caixa Dágua, em Toritama.

Os policiais informaram que estavam realizando o patrulhamento quando se depararam com um veículo Subaru preto, placa PRP-3106 de São Paulo-SP que foi roubado há três dias em Toritama e os dois elementos que estavam numa moto Dafra e estavam com a bateria e o som do carro e disseram que foram retirar esses equipamento a mando de um colega conhecido por Wellington, que ontem todos estavam juntos bebendo e o amigo colidiu com o veículo que eles não sabiam que era roubado.

Os dois suspeitos foram trazidos para o plantão da 1ª DP em Caruaru, onde serão autuados em flagrante por receptação que é um crime afiançável.


Fonte: Blog do Adielson Galvão

Acusado de homicídio é preso em Afogados

Uma equipe com policiais civis e PMs coordenados pelo Delegado Ubiratan Rocha Fernandes, titular da Cidade de Afogados da Ingazeira, cumpriram Mandado de Prisão expedido pelo Juiz de Direito da comarca de Afogados da Ingazeira.

O alvo do mandado, Rosivaldo Pereira Leite da Silva. Segundo a Polícia, ao lado de Gesivaldo da Silva Guedes, ele assassinou José Valdevino de Almeida no Restaurante Antônio de Chico, mediante disparos de arma de fogo.

Na investida, os policiais fizeram um cerco numa propriedade rural e efetuaram a prisão eficientemente, enquanto o alvo estava numa garagem. Após a prisão, Rosivaldo confessou o crime e informou que o motivo seria vingança, haja vista a vítima ter matado um irmão de Gesivaldo.

Após os procedimentos de praxe o mesmo fora recolhido a cadeia Pública de Afogados da Ingazeira . Essa foi mais uma ação da Polícia Civil, em conjunto com a Polícia Militar, na cidade de Afogados da Ingazeira, seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida no combate à criminalidade, segundo nota.