segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

JOVEM COMETE SUICÍDIO POR MEIO DE ENFORCAMENTO EM BREJO DA MADRE DE DEUS - PE

Na manhã desta segunda-feira, 28 de dezembro, uma jovem foi encontrada morta em sua residência no Bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco.

De acordo com informações, Clarice Santos, de 23 anos de idade, tirou a própria vida através de enforcamento. A jovem era casada, teria passado o domingo se divertindo normalmente, mas durante a madrugada teria cometido o suicídio.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada da equipe do Instituto de Criminalística para fazer os procedimentos.

HOMEM FOI ASSASSINADO A FACADAS NA FRENTE DA ASCES EM CARUARU-PE

No final da tarde deste domingo (27), um andarilho foi assassinado a facadas ao lado da Praça da ASCES, no Bairro Universitário em Caruaru, a vítima foi atacada por um adolescente que estava cometendo assaltos na área, o elemento desferiu dois golpes contra a vítima, nisso, moradores de um dos prédios acionaram o SAMU e antes da chegada do socorro o adolescente voltou e desferiu mais onze golpes na vítima que morreu no local. 

Uma guarnição do 1º BIEsp foi ao local e através de imagens cedidas por moradores da área que mostram a vítima sendo assassinada, realizaram diligências e apreenderam o agressor a poucos quarteirões dali e em seguida ele foi levado para a Divisão de Homicídios, onde estão sendo realizados os procedimentos de praxe. 

Acredita-se que o andarilho foi morto por trazer algum tipo de incômodo ao menor que estava cometendo assaltos, que o atacou sem qualquer temor de ser apreendido. 

O corpo do andarilho foi encaminhado para o IML local.